Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Tarek: SUV intermediário - produção inicia em 2020 na Argentina

Categorias: , , 61 Comentários

A Volkswagen confirmou que o Tarek - SUV de porte intermediário concorrente do Compass - começa a ser produzido na Argentina no mês de março de 2020.

VW Tarek: SUV intermediário - produção inicia em 2020 na Argentina

O VW Tarek, dentro da gama da montadora, fechará a lacuna que existe entre o T-Cross (compacto) e o Tiguan AllSpace, sendo baseado na plataforma MQB - a mesma do Golf.

VW Tarek: SUV intermediário - produção inicia em 2020 na Argentina

Em termos mecânicos, o VW Tarek contará com motor TSi 1.4 de 150 cv e 250 Nm, associado sempre com câmbio automático AISIN de 6 marchas. Tração apenas dianteira, suspensão traseira multilink (o que sugere a possibilidade de uma versão AWD).

VW Tarek: SUV intermediário - produção inicia em 2020 na Argentina

O Tarek já é vendido na China, com nome de Tharu, mas o modelo nacional terá diferenças estéticas - sendo mais adequado ao gosto brasileiro.



Apesar de a produção iniciar em março, será apenas de modelos pré-série. A produção comercial inicia em janeiro de 2021.

61 comentários:

  1. Revelará para os incautos, a baixa qualidade do Compass. O modelo Jeep é grosseiro, msl montado, motor antiquado se baixo desempenho. Jeep é marca secundária nos USA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. motor antiquado se baixo desempenho

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      MOTOR MULTIJET DIESEL COM CÂMBIO ZF9HP

      É o suprassumo do suprassumo.

      crème de la crème

      Excluir
    2. Fiat Compass com peça de Touro, esse Janjão é um imbecil mesmo.

      Jeep é uma bosta, no brasil é um fiat apenas.

      Excluir
    3. Putz, o moleque criado pela avó voltou !

      Excluir
    4. A única coisa que salva naquilo é o cambio ZF ...

      Excluir
    5. https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2019/12/07/toyota-e-a-campea-em-carros-afetados-por-recall-em-2019-veja-o-ranking.htm
      VW tem mais recall q a FCA todo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Motor 2.0 multijet é muito bem, já foi muito premiado na Europa quando era usado pela Alfa Romeo. Oferece um bom desempenho aliado a um baixo consumo, é um motores diesel mais econômicos do Brasil.
      É superior ao 2.0 TDI da Amarok, oferecendo melhor desempenho, consumo e, principalmente, sendo mais confiável.
      Além do mais o câmbio da Toro/Compass/Renegade diesel também é melhor.

      Excluir
    7. Kkkkkkk

      Sempre ele, o hater que não tem onde cair morto.

      Excluir
    8. E você um fanboy sem argumentos, incapaz de defender a marca do coração. Você é uma vergonha até entre os fanboys.

      Excluir
  2. Não vai chegar nunca aqui neh. Porque segundo esse blog e aos lunáticos fanboys da vw, o compass já tem concorrente aqui, o T-Cross. Ou seja, não faz sentido trazer, senão mata a tiguan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É abaixo da tiguan seu asno, ela ficará entre a t-cross e a tiguan, vai espancar a fiat compass, lixão.

      Excluir
    2. Como vão colocar um carro entre os dois se o Trincross completo já bate no preço da Tiguan básica?

      Excluir
    3. Tarek, mas pode chamar de Mini-Tiguan, qualquer semelhança não é mera coincidência...

      Excluir
  3. Pq vale nesse mercado e preço! E a fca tem produtos com preços competitivos, 2020 vai incluir na linha motores turbo mais eficientes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a Fiat anuncia alho "para o próximo ano", sempre significa 3 anos. Empurra tecnologia antiga e ultrapassada na goela nos desavisados. O ePorq, motor BNW de 1965, continua equipando seus modrlitos frageis e inseguros

      Excluir
    2. Desde q foi lançada a Jeep Compass q a VW promete esse modelo... Igual T-Sport é com a Toro....

      Excluir
  4. Não consigo para de elogiar a visível qualidade construtiva da carros da Volks, e de algumas outras mais como Hyundai e Peugeot. Já da Fiat e GM não posso dizer o mesmo. São minhas sinceras impressões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GM, Renault, Fiat e Ford no Brasil são verdadeiros lixos, todas equivalentes.

      Excluir
    2. Vergonha da engenharia americana equiparada à engenharia macarronica

      Excluir
    3. Ficaram molhadas, foi.?! Apzetes tão saltitante...

      Excluir
  5. Respostas
    1. Para um zé ruela como vc, um palio ou um onix já está de bom tamanho...

      Pobre e ivejoso.

      Excluir
    2. Me divirto muito com você rodando a baiana, "ain VW é a melhor do mundo", "ain quem não gosta é Zé Ruela", "ain as outras marcas são uma porcaria". KKKKKKKK

      O que seria do stand up nacional sem as apzetes do Car Blog.

      Excluir
    3. Zé ruela, VW não é a melhor do mundo para mim, mas reconheço quando um carro tem qualidade ou não, só vc que é um pobre e não tem onde cair morto e precisa vir aqui criticar o que não pode ter, coisa de brasileiro babaca.

      Excluir
  6. Frente igual da Saveiro...que horrível .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá ao ocultista.

      Próximo comentário!

      Excluir
    2. Nossa! Igual a saveiro vc forçou na falta de um argumento para tentar criticar um carro que com certeza assim como o T-Cross virá para esculachar a concorrência. E outra, leia a matéria até o Fim, Traseira e frente serão completamente diferentes a este da foto ue é o modelo chinês. O nacional terá a frente muito parecida com o o do atual T-Cross só que a grade será maior quase igual ao Touareg. vai arrebentar a concorrência colega, e a concorrência que se mexa pq vorao ainda mais dois serial Killer da VW, O VW Nivus virá para chacoalhar o mercado, depois o Tarek ( aqui o nome provávelmente será outro) e na sequencia Atlas Sport e o CrossOver compacto abaixo do Nivus Ou seja a VW quer a liderança e não será o Onix Plus ou os Modelos defasados da Fiat que irão segurá-la. Não fosse a lentidão da VW a Chevrolet já estaria amargando a perda da coroa para nunca mais recuperá-la. Mas isso com certeza será inevitável até o final de 2021 ainda chegarão por aqui a nova geração do Golf, Gol, Voyage e Saveiro A nova pickup média para competir com a toro, e até o final de 2021 os novos Polo e Virtus já estarão também nas lojas!

      Excluir
  7. Esse VW Treko além de parecer uma Saveiro cabinada, feia, desengonçada e sonolenta, vai levar um cacete que eu não quero nem ver dos seus concorrentes: nova Trailblazer (muito mais chamativa e esportiva) e o Compass com motor 1.3 Turbo Firefly que já é um sucesso mercadológico. A VW vai colocar a projeção de vendas lá em cima, vai fracassar e pra se salvar vai desovar pra locadoras. Já vimos essa novela antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Compass vai ser sucesso em recall com piloto automático que não desliga e problemas no start stop,se o Tarek é uma Saveiro cabinada a Compass é uma Panorama bombada,além de tomar um coro da Tiguan como sempre tomou vai tomar da Tarek.
      Motor firefly numa época de transição pra motores elétricos,a VW ano que vem já lança seu suv elétrico com 2 motor e tração integral,quanto a Jeep só Deus sabe quando vai lançar seu suv elétrico

      Excluir
    2. Elétrico? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Quem quer saber dessa merda aqui no Brasil filho?

      Excluir
    3. Sonolenta com 250cv, turbo? Então, tá.

      Excluir
    4. O Suv elétrico ID.4X tem grandes chances de vir pra cá.

      Excluir
    5. que ridículo, ele falou saveiro pq o fake dele falou kkkk

      Excluir
    6. "O Suv elétrico ID.4X tem grandes chances de vir pra cá."

      Conversa, Golf GTE está sendo um fracasso imenso, vai desistimular a VW a trazer qualquer carro elétrico pro Brasil.

      Excluir
  8. muito mais bonito q o T-cross que é feio pra cacete. Creta tá na frente por isso...Esse ai deveria ser suv pra concorrer com os de entrada. Só esperando a nova Duster q não trocaria por nenhum desses. Nem pelo creta, nem pelo T-cross, Kicks...etc. Simplesmente a nova Duster é a que eu gostaria de ter. É bonita e espaçosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. t-cross é líder cara, creta nem chega aos pés. Nova Duster? kkkkkkkkkkkkkkkkk. Sabe nada mesmo heim? pqp

      Excluir
  9. Respostas
    1. Errroouuu burrão, não tem nada a ver uma coisa com outra, te informa melhor Joel

      Excluir
    2. Esse daí é o Tiguan tamanho M....

      Excluir
    3. Não amigo esse não é o nivus eu trabalho na VW Anchieta e ele está sendo preparado para daqui há 4 meses e é totalmente diferente deste e ficará abaixo da t Cross e te falo uma coisa, será fantástico o carro .

      Excluir
  10. Tarek tinha que trazer um motor TDi ao menos como opc 4wd.

    ResponderExcluir
  11. T -. C R O S S / N I V U S 😯😲😳

    ResponderExcluir
  12. tiguan
    t cross
    nivus

    segura esse trio !!!

    é tsi filhão !!!!! é VOLKSWAGEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portfólio para quem tem competência para aqueles que sabem e podem adquirir o melhor!
      👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
  13. Grade e faróis quase idênticos da Saveiro, só fanboy que discorda e acha a oitava maravilha do mundo!

    ResponderExcluir
  14. Que carro sem graça, pelo amor de Deus...
    É uma fusão de T-Crocs com Tiguan.
    É impressionante o talento que a VW tem de lança veículos novos com aparência de carros que já estão no seu portifólio, não dá nem graça.
    Ao menos o Nivus terá a traseira diferenciada (só porque não tem outro do mesmo estilo na marca), mas a dianteira certamente será de T-Cross/Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cara maluco, vc anda de que por acaso? Vc é um doente cara, vai ser internar.

      Esse carro espanca o caveirão do bope da GM, deixa de ser otário cara, todos os carros da VW vc aparece para colocar defeito, coisa de zé ruela pobretão.

      Excluir
    2. Mano, não discuta com deficientes. Pode dar cadeia. No Brasil, as leis sao rigorosas nesse quesito

      Excluir
    3. https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2019/12/07/toyota-e-a-campea-em-carros-afetados-por-recall-em-2019-veja-o-ranking.htm
      VW tem mais recall no Br q a FCA inteiraa..... PIADAAAAAAAA...

      Excluir
    4. O carro é sem graça, sem sal e sem personalidade, não tem nada de atrativo. Não oferece nada de inovador ao mercado, é mais do do mesmo da Vw, incluíndo o design. Vw é incapaz de criar algo do 0. Só não percebe isso quem é fanboy.

      Excluir
  15. Acho que o Tarek vai aposentar a Tiguan 5 lugares. Provavelmente é isso que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  16. Lindo carro, com toda tecnologia e segurança tradicional da alemã.
    WV, realmente, está acima da média no Brasil.
    A escolha é livre e cada um escolhe o que melhor lhe agrada.
    Mas já podemos levar pra casa um carro padrão europeu e isso é saudável para o consumidor, uma vez que força a concorrência á melhorar a qualidade do produto feito no Brasil.
    Esse mérito é todo do up!, que lançou, lá nos idos de 2014, o primeiro subcompacto de nível europeu, produzido no Brasil.

    ResponderExcluir
  17. Para ser competitivo neste segmento, tem que oferecer motor flex nas versões 4x2, e também oferecer motor turbodiesel nas versões 4x4.

    ResponderExcluir
  18. Pq eles não trazem a tiguan 5 lugares para se encaixar nesse buraco entre t-cross e tiguan all space?

    ResponderExcluir
  19. Se o preço for decente vai vender muito.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.