Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat 500 2012/2013 Automático é chamado para recall

Categorias: , , , 8 Comentários

A FIAT CHRYSLER anuncia recall para os veículos FIAT, modelo 500, ano/modelo 2012/2013, exclusivamente para as versões equipadas com câmbio automático, para, a partir do dia 10 de fevereiro de 2020, agendarem seu comparecimento em uma das concessionárias FIAT, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a substituição do ajustador do cabo de seleção de marchas.

Fiat 500 2012/2013 Automático é chamado para recall

Foi identificada a possibilidade do cabo de seleção de marchas se soltar da transmissão, ocasião em que não será possível alternar a transmissão entre as posições (P, R, N e D) permanecendo a transmissão na última posição anterior à soltura do cabo. Tal situação poderá impedir o deslocamento do veículo ou fazer com que o veículo se mova inadvertidamente aumentando o risco de acidente, com potenciais danos materiais, físicos ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou terceiros.

Fiat 500 2012/2013 Automático é chamado para recall

A FCA solicita aos consumidores que antes de arrancar e após estacionar os seus veículos se atentem à posição da marcha indicada no painel de instrumentos.

Fiat 500 2012/2013 Automático é chamado para recall

O tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente 1 (uma) hora. Solicitamos que agende sua visita previamente na concessionária FIAT de sua preferência.


Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, consulte o site www.fiat.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente FIAT pelo telefone 0800 707 1000 ou pelo Whats app através do número 031 2123 6000.

8 comentários:

  1. Um recall para garantir a segurança dos proprietários desse veículo automotor. A Fiat trabalha vonstante e incessantemente para corrigir as falhas e problemas de seus produtos. É assim que se faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais levou tempo parceiro pra constatar que o cabo não presta, nada mais que 7 longos anos! Já guiei essa baratinha, não passa dum cascudinho barulhento e sem porta-malas pra levar pet no banco traseiro.

      Excluir
  2. FCA hors-concours em recall ! Agora com a união da FCA/PSA quem sabe irão fabricar um carro quase BOM !

    ResponderExcluir
  3. Se eu não me engano esse carro tem câmbio automatizado, assim como a maioria da linha VW - Golf GTI, Tiguan, Jetta GLi, Passat etc

    São bons câmbios. Mas quando dão defeito.....

    ResponderExcluir
  4. Fiat, carro para quem não gosta de mecânica, os mecânicos lotam suas oficinas destas carniças, só dá dor de cabeça.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.