Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Yaris 2020 ganha facelift e versão X na China

Categorias: , , , 24 Comentários

A Toyota apresenta à China a versão X do Yaris, O modelo tem decoração esportiva aventureira, e conta com motor de aspiração natural de 1,5L e é combinado com uma caixa de velocidades contínua da CVT.


O YARiS L Zhixuan X tem um ajuste relativamente óbvio na aparência em comparação com o convencional. novo formato da face frontal substitui o design de "oito caracteres" por uma grade frontal grande preta hexagonal, enquanto a nova forma dos faróis de LED é adicionada uma luz de circulação diurna em forma de linha, que parece bastante avant-garde. Além disso, o novo carro também é equipado com uma sobrancelha preta, envolvida e prateada sob a proteção, a fim de criar um estilo transfronteiriço mais forte.


As novas lanternas traseiras de LED do novo carro destacam-se na carroceria, a forma é mais tridimensional e o design em vermelho também é muito profundo, combinando com a superfície lacada a preto brilhante central e a proteção bicolor preta e prata abaixo.

Toyota Yaris 2020 ganha facelift e versão X na China

Em termos de tamanho, o comprimento, a largura e a altura do Hyun X são 4160/1700/1520 mm e a distância entre eixos é 2550 mm.


A versão CVT vem de fábrica com faróis de LED, luzes traseiras de LED, luzes diurnas de LED, limpeza de faróis, antena de barbatana de tubarão, monitoramento da pressão dos pneus, controle de estabilidade da carroceria, sensor de estacionamento, partida e parada automática, etc. A versão é equipada ainda com rodas de liga de alumínio, faróis de neblina dianteiros, etc .; enquanto o CVT Premium Edition superior tem teto solar exclusivo, painel de instrumentos com iluminação automática estéreo, tela grande de controle central flutuante (incluindo função de imagem de reversão) e lado frontal Airbags, etc.


O Yaris X é equipado com um motor de aspiração natural 7NR-FE 1.5L. A potência máxima do modelo de Sexta Emissão Nacional é de 110 hp e o pico de torque é de 138 Nm. O sistema de transmissão é compatível com uma transmissão continuamente variável de CVT.

24 comentários:

  1. Em nível de feiúra, empatou com o Etios

    ResponderExcluir
  2. Com esse facelift, percebe-se claramente que o nosso yaris está com design - interno e externo - parado nos anos 90. Este novo visual atualizou um pouco o desenho, agora está condizente com os anos 2000. Design nunca foi o forte da Toyota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se um Das Auto VW vc estaria amando

      Excluir
    2. E nem da VW, um Ctrl C Ctrl V da porra.

      Excluir
    3. Se algum endinheirado oferecer 1 milhão de reais pra quem vir um VW no retrovisor e dizer qual é o carro o premio vai ficar sem vencedor eternamente.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Melhorou bastante... Mas continua avulso...

    ResponderExcluir
  4. Não faz sentido comparar Onix Plus com o Virtus, pois o Virtus é um carro que tem qualidades de carros de categoria inferior. O Onix é mais refinado em itens importantes, comparado a carros de categoria superior. Vejamos:


    ->>>Câmbio que dá tranco: já foi provado em comparativos que o câmbio do Virtus dá tranco. Ou seja, a qualidade técnica do Virtus é comparável a carros de faixa de preço inferior. Ex: Nissan Versa, Ka sedan, Toyota Etios, etc. Já do Onix não dá tranco e tem excelente funcionamento.

    Confira o que o comparativo do Motor1 diz:
    "A vibração do VW também não chega a incomodar, mas os trancos do câmbio, sim."
    "No Chevrolet a transmissão é mais suave e quase não se percebe as mudanças na maioria do tempo,"


    ->>>Vibração do motor: o motor do Virtus vibra mais. Mais uma prova de que o Virtus tem qualidade similar a carros de menor preço como Ka e Versa. O Onix Plus apresenta baixíssima vibração, projeto de alta qualidade técnica e de carro de faixa superior.

    Segundo o Motor1:
    "Para completar, o motor tricilíndrico da GM se mostrou mais silencioso e com menos vibração que o da VW."


    ->>>Dinâmica e dirigibilidade: o Virtus tem maior balanço em curvas típico de carro de faixa inferior de preço. O Onix tem maior firmeza e comportamento de carro de nível superior.

    Segundo Daniel Messender do Motor1:
    "Ao rodar, o Onix parece mais conectado ao motorista,"
    "O GM inclina um pouco menos a carroceria em desvios rápidos,"

    Além disso, o Virtus não tem PQP no teto e nem manta acústica no motor (capados da versão 2020), sinal de projeto de baixo custo e concorrente de carros de faixa inferior de preço.
    Lembrando que o Onix Plus foi mais rápido, mesmo o Virtus estando no modo Sport! Vale ressaltar que o Onix foi mais econômico em todos os testes.

    Conclusão: o Virtus deveria concorrer com carros inferiores como: Ka Sedan, Versa, Etios Sedan e Logan devido a falta de refinamento, não condizendo com o que custa, algo que o Onix Plus possui inclusive a carros de faixa de preço superior.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tá falando de Onix Fire Xing Ling aqui seu monte de m...? Vai procurar seu bofe vai, deve estar com carência afetiva.

      Excluir
    2. ... Rapaz, eu já sabia q o Onix Plus é superior ao Virtus, mas essas informações esclareceram melhor a superioridade do GM...

      Excluir
    3. Fanboy de carro é muita falta de mulher hein cara! Sai da Internet cara, vai caçar o que fazer.

      Excluir
    4. Para de repetir isso igual um papa gaio seu idiota. Bixo doido, só fala merda aqui, só posta asneira. Não tem nem uma biz e vem querer botar panca. Bixo otário!!!

      Excluir
    5. Pode falar o q quiser do virtus
      Mas é um carrão
      Mto mais top q onix plus

      Excluir
  5. Esse sim ficou bacana!! Agora até começo a pensar que já dá pra comprar. A versão atual parece muito Xing Ling. Agora sim parece um carro japonês. O interior tb parece que melhorou bastante. Soh falta um motor decente e mais potente néh toyota!!

    Resta saber se vai ser páreo para o novo Rei dos Médios Premium: Onix Fire! A briga vai ser boa, mas até sua chegada, o Onix vai nadar de braçadas!

    ResponderExcluir
  6. Ficou top, 3spero que venha logo p Brasil deve vender o dobro!!!

    ResponderExcluir
  7. Acredito q o Onix Plus ainda seja superior...

    ResponderExcluir
  8. O onix Plus tem muitos itens de sério e é turbo, mas o Yaris tem bancos de couro e teto solar, é difícil éscolher, mesmo porque o onix ainda por cima é mais barato mesmo na versão top que até estaciona pra vc.

    ResponderExcluir
  9. Cuidado resolveram o problema do Onix pegar fogo e o virtus derramar do motor estourar as mangueiras do sistema arrefecimento.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk tentar comprar um problema que teve poucas unidades com fogo? Da licença fanboy GM, mas fogo é mil vezes mais preocupante, eu jamais compraria um carro que tem risco de pegar fogo, deus me livre...

      Excluir
    2. Um q quebra eixo então, vc passa longe né?! Não pera....

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.