A Peugeot do Brasil inicia a venda do 2008 com motor turbo e câmbio automático. O modelo chega às revendas com preço sugerido de R$ 99.990 reais,

Peugeot 2008 Turbo Automático 2020 chega por R$ 100 mil

Dispondo de mtor THP, de 173 cavalos de potência, e câmbio automático de seis marchas, o pre;o R$ 99.990 reais é apontado como "promocional de lançamento". A marca ainda oferecerá as três primeiras revisões gratuitas para quem adquirir o modelo até o final do ano.

Peugeot 2008 Turbo Automático 2020 chega por R$ 100 mil

O conjunto do Novo SUV PEUGEOT 2008 Griffe THP é formado pelo motor THP (Turbo High Pressure) FLEX de 173 cv a 6.000 rpm (com etanol) e 24,5 kgfm de torque a 4.000 rpm, associado ao câmbio automático de seis velocidades – produzido pela empresa japonesa AISIN.

Peugeot 2008 Turbo Automático 2020 chega por R$ 100 mil

Com tal propulsor, o 2008 Turbo Automático faz de 0 a 100 km/h em 8,8 segundos.

Peugeot 2008 Turbo Automático 2020 chega por R$ 100 mil

A caixa de câmbio automática sequencial de seis marchas (EAT6) traz quatro modos de condução (drive, eco, sport e sequencial), adaptando o veículo às mais diferentes necessidades do proprietário, seja para ter respostas mais esportivas do carro, como quando o modo de condução Sport é acionado, ou ainda, ao reduzir o consumo de combustível em situações de trânsito intenso em até 6,5%, no caso da ativação da função “Eco”.

Peugeot 2008 Turbo Automático 2020 chega por R$ 100 mil

O Novo SUV PEUGEOT 2008 Griffe THP também vem equipado com o Grip Control, sistema antipatinagem que auxilia o motorista na direção ao otimizar a motricidade em diferentes e acidentados terrenos, como areia, lama ou neve. O Grip Control está disponível com cinco ajustes manuais (padrão, areia, neve, lama ou ESP OFF).

19 Comentários

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  1. A matéria tem um erro !!!!!! O torque total é entregue em 1.400 RPM e não 4.000 como citado !!! Favor corrigir !!!!

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  2. Demorou demaaaais pra Peugeot lançar esse carro. Vamos ver se consegue recuperar o tempo perdido.

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  3. O carro já existe a muito tempo, só a versão é nova. Tempo perdido, não vai recuperar nada. Dentro do próprio grupo tem modelos melhores na faixa de preço (cactus)

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    1. Cactus aquele feito na picareta e marreta! Tá é louco melhor o 2008 mesmo! Rsrsrs

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  4. Juro que não entendo a estrategia da Peugeot no mercado. Insistem em qualificar seus produtos como Premium, o que de fato não o são com preços acima da concorrência, porem com vendas cada vez mais pífias frente aos adversários.

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  5. Onix Muscle Car Popular Turbo é melhor Custo x Beneficio.

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  6. Pra quem não sabe, esse carro chega pra decretar o fim do 208 GT.

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  7. Bom preço, mas preferia juntar mais 15-20 mil e comprar um 3008 usado com menos de 2 anos de uso e 15 mil km rodados.

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  8. Pessoal, andei pensando e cheguei a conclusão de que o comparativo do Motor1 foi injusto com o Virtus. Ele não poderia disputar com o Onix Plus. Vejamos:
    -o câmbio do Virtus dá trancos, ou seja, tem qualidade técnica equiparável a carros de valor inferior como o Ka Sedan, Versa e Logan. Até mesmo o Voyage, já que o Virtus tem a vantagem de maior espaço interno e uns itens a mais.
    -O motor do Virtus vibra mais, portanto, mais uma afirmativa de que ele possui menos refinamento que o Onix Plus. Um concorrente justo para ele é portanto o Ka na qual o motor tem mais vibração, bem como o Versa.
    -Tem maior rolamento nas curvas, então, apresenta um balanço na carroceria equiparável a carros de menos poder aquisitivo. Ex: Logan e Versa.
    -Acabamento inferior ao HB20, Cronos, mas superior por pouco ao Logan e Versa.
    Conclusão: o Virtus tem qualidades técnicas equiparáveis a carros mais baratos. Portanto ele deveria disputar a seara de carros como Logan, Versa, Ka sadan, ou até mesmo o próprio Voyage. O Onix Plus tem câmbio que trabalha mais afinado e sem trancos, tem menos vibração interior, e possui pouco balanço típico de carros mais caros. Além disso, tem assistente de estacionamento e internet 4g que são equipamentos de carros mais caros.

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  9. Achei estranho esse 0-100.

    O irmão c4 cactus como peso pareciso, mesmo câmbio, motor e plataforma, faz mais de 1s a menos.

    Eu chuto que esse 2008 faz o 0-100 na casa dos 7 alguma coisa.

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  10. Pelos meus cálculos deve vender uns 10 por ano

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    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Aí é judiação em! Rsrs

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  11. Alguém tem que contar pra Peugeot que isso aí é uma perua, não um SUV. E que o Cactus está mais próximo de um Hatch... Ou seja, no máximo são crossover. Estão fora da categoria que vende tão bem, por isso, também, vendem mal.

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  12. Peugeot só vende se tiver preço, por este valor prefiro a porcaria do T-Plastic!

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  13. Vai humilhar T.cross e esperando pra ver....

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  14. A Peugeot atualiza o carro e cobra 100 por essa porqueira, sendo que o novo modelo, chega ano que vem. Quem compra isso, tem problema mental. Sério ainda!

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