A Troller anunciou o lançamento do TX4, novo modelo da sua linha equipado com transmissão automática, com preço de R$ 167.530. O modelo, que tem estilo diferenciado, chega ao mercado em dezembro veja o vídeo. A revelação foi feita durante o Troller Brasil Festival, o maior evento já realizado pela marca, que reuniu mais de 500 participantes neste final de semana em Campinas, SP, onde o veículo também foi apresentado em primeira mão.

Troller TX4 2020 com câmbio automático chega em dezembro

O Troller TX4 foi exibido inicialmente como conceito no Salão do Automóvel de 2018, mostrando visual diferenciado como por ser o primeiro da linha com transmissão automática, um item desejado por muitos fãs da marca. Seu nome é uma abreviação de “Troller Extreme 4”, remetendo às características todo-terreno avançadas do utilitário.



A carroceria em duas cores é um dos elementos que compõem a personalidade marcante e arrojada do TX4. Ele traz várias peças na tonalidade Azul Naval – incluindo grade dianteira, capô, teto, tampa traseira, para-choques, estribos e snorkel –, sempre combinada com uma das três opções de cores: Marrom Trancoso, Verde Maragogi ou Prata Geada.

Troller TX4 2020 com câmbio automático chega em dezembro

Na parte mecânica, o modelo introduz como novidade o diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico, que aumenta a performance em pisos irregulares, transmitindo torque contínuo para as rodas mesmo que uma perca a aderência, de modo a garantir máxima tração.

Troller TX4 2020 com câmbio automático chega em dezembro

No pacote de acessórios, o TX4 inclui itens como para-choques dianteiros de aço e faróis auxiliares de LED. O interior também conta com acabamento personalizado e novos itens de conforto. Mais detalhes do veículo serão divulgados na apresentação para a imprensa que será realizada no final do mês.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Meu sonho de consumo para as trilhas do meu amado Sertão Paraibano.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Inveja de um carro popular levantado? Ando em carro diesel que come esse carrinho de binquerdo no café da manhã. E que custa quase 20.000 a mais qi3 esse carrinho de bonecas da vw.

      Excluir
    2. Não passa de um Cara Pálida mesmo !

      Excluir
    3. Troller é Ford,não é VW não !!!

      Excluir
  3. Cada modelo na sua categoria.
    Não é motivo de comparação?
    Seja racional e procure comparar com outros modelos da categoria do troller

    ResponderExcluir
  4. Uma máquina! Vai crescer pois carecia do cambio auto.

    ResponderExcluir
  5. Daqui a pouco chega um fan boy cabeca fraca dizer que Cross fox ou gol rally é infinitamente melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onix+ Active, a ser lançado brevemente, superará o Troller. A GM Spin Active é bem próxima, só perde porque é mais comprida, mas mesmo nesse quesito, leva 11 pessoas com folga por qualquer lamaçal

      Excluir
  6. Até que enfim a Ford acordou! Eu particularmente não gosto de automáticos, mas infelizmente o mercado exige automáticos para que um modelo, principalmente acima dos 100 mil reais tenha boas vendas, e mesmo sendo um modelo de nicho, o Troller vendia super bem e agora com a opção AT irá vender muito mais, pois, devido seu ótimo preço irá chamar atenção de pessoas que querem um carro grande e robusto que não necessariamente ira pagar trilhas. Para fechar com chave de ouro só faltara uma versão 4 portas e umas versão pic-up.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Efeito Jeep Gladiador e Wrangler.

      Ainda veremos um Troller 5 portas e versão pickup.

      Excluir
  7. Câmbio AT deveria ter sido a 1a mudança que a Ford poderia ter feito, já no ano seguinte quando adquiriu a Troller... não sei pq esperou tanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era prioridade da Ford, simples assim.

      Excluir
    2. Ia instalar o Câmbio Powershit, mas um estagiário alertou o engenheiro chefe a tempo, antes de lançar essa versão.

      Excluir
  8. Vai enfim ganhar itens de segurança?

    ResponderExcluir
  9. Nada de airbag! Quem compra para desfilar na cidade estará enrolado se bater. Fuça no parabrisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se air bags ajudariam muito naquela carroceria de fibra de vidro.

      Excluir
  10. O pecado desse carro é não possuir porta-malas, o Bandeirante por exemplo tinha uma versão alongada e picape.

    ResponderExcluir
  11. "Perca" de aderência, é isso? kkkk

    ResponderExcluir
  12. Carro de macho-alfa... Nada se compara a ele hoje e que seja produzido no Brasil...
    Nem mesmo o importado Suzuki Jimny Sierra com seu parco 1.5 a gasolina...

    ResponderExcluir
  13. Pelo preço desta porcaria o cara compra uma patrola, e fica muito mais feliz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receio q não. Aaça um teste-drive e mude seu conceito...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem