Car.blog.br

Pesquisar este blog

Skoda Octavia 2020: primeiras imagens da 4ª geração

Categorias: , , 6 Comentários

A Skoda, subsidiária da República Checa da Volkswagen, revela as primeiras imagens da quarta geração do Skoda Octavia - modelo baseado na plataforma do Golf e que chegará com linguagem de design avançada e mais emocional.

Skoda Octavia 2020: primeiras imagens da 4ª geração

A montadora revelou dois esboços de design que fornecem um primeiro olhar para o novo Skoda Octavia. A nova linguagem de design da ŠKODA garante que a quarta geração do modelo mais vendido na história da ŠKODA pareça mais esportivo, combinando dimensões compactas com uma quantidade muito generosa de espaço interior.

Skoda Octavia 2020: primeiras imagens da 4ª geração

Os esboços de design mostram a silhueta longa e fluida do OCTAVIA, marcada por uma linha de teto semelhante à de um cupê. Uma nova seção dianteira distinta, rodas grandes e faróis traseiros com elementos cristalinos são alguns dos destaques. A quarta geração do best-seller continuará sua história de sucesso única. Originalmente lançado há sessenta anos, o OCTAVIA é um verdadeiro modelo de volume, que já vendeu mais de 6,5 milhões de unidades até o momento.

6 comentários:

  1. Destaque para esses faróis jaspion de Sonata. Aí tu junta com a tragédia que ficou o golf mk8 e a única conclusão possível é que o carlos4carros virou designer-chefe na vw.

    Fico feliz pelo cara. Quem sabe agora ele finalmente consiga dinheiro pra comprar um UP usado e aposentar a bicicleta...

    ResponderExcluir
  2. o design está um desbunde. Uma obra de arte em aço e vidro. Esguio, elegante, sóbrio e discreto, como assaz deve ser.

    ResponderExcluir
  3. Se o objetivo do grupo VW é tornar a Skoda uma marca barata pra concorrer com a Dacia, certamente este carro está fora do padrão.

    ResponderExcluir
  4. Verdadeira arte sobre rodas. Belíssimo!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.