Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Honda Jazz 2020: Fit europeu é apenas híbrido

Categorias: , , , 18 Comentários

A Honda apresenta a versão europeia do Fit, denominada Jazz, que será vendida na Europa apenas com o sistema híbrido a partir junho de 2020.

Novo Honda Fit 2021

O novo Honda Jazz mantém a configuração de um pequeno MPV com pouco mais de 4 metros de comprimento, mas muda completamente, graças ao design revisado, à nova plataforma e ao novo sistema híbrido.

Novo Honda Fit 2021

O estilo agora é mais limpo e mais essencial: há uma coluna frontal mais fina que os carros tradicionais projetados para aumentar a visibilidade.

Novo Honda Fit 2021

O design "mínimo" da carroceria também é retomado no interior, onde encontramos um painel essencial com alguns controles de botão.

Novo Honda Fit 2021

O painel é digital e, é claro, você não pode perder uma tela grande para o sistema multimídia, que pode contar com um hotspot wi-fi integrado e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay.

Novo Honda Fit 2021

O sistema híbrido do novo Honda Jazz segue o do CR-V SUV, com 1.5 de quatro cilindros em vez de 2.0. O

Novo Honda Fit 2021

O carro sempre se move em elétrico; o motor térmico está conectado a um gerador e, quando a bateria está fraca, inicia e produz eletricidade.

Novo Honda Fit 2021

Acima de uma determinada velocidade (cerca de 80 km / h), uma embreagem é fechada e o 1.5 é conectado diretamente às rodas: daqui em diante será ele quem as moverá.

Novo Honda Fit 2021

Muito cuidado foi tomado para melhorar o conforto do Honda Jazz , graças aos novos bancos dianteiros mais largos com um tapete e não ao apoio da mola, projetados para reduzir a fadiga em viagens longas.

Novo Honda Fit 2021

Até os bancos traseiros foram aprimorados, graças à presença de estofamento mais espesso.

Novo Honda Fit 2021

Como na geração anterior, o tanque está localizado no centro do piso, abaixo dos bancos dianteiros, e isso permite manter a versatilidade dos bancos traseiros totalmente dobráveis ​​que permitem um grande espaço de carga.

Novo Honda Fit 2021

A tecnologia de direção do Honda Jazz inclui uma câmera de alta definição, que melhora significativamente a visão do ambiente ao redor do carro, incluindo o reconhecimento de docas sem freios ou marcações nas estradas, o sistema de freios redução de impacto (CMBS) com operação noturna, que detecta pedestres e ciclistas (mesmo na ausência de iluminação pública) e controle de cruzeiro adaptativo, para acompanhar o tráfego mesmo em baixa velocidade e em condições congestionadas, aplicando o sistema de manutenção de faixas em estradas urbanas e rurais ou em rodovias com várias faixas.

CROSSTRAR


O novo Honda Jazz chegará às concessionárias em junho de 2020 e também será oferecido em uma versão "aventureira" Crossstar , caracterizada por um acabamento levemente elevado.


Esse modelo tem ainda barras de teto e perfis de proteção de plástico na parte inferior da carroceria.

18 comentários:

  1. Quanto mais olho pra esses carro mais feio eu acho!Uma verdadeira Aberração de Design...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não curtir o desenho, achar feio, sem graça, tudo bem, agora dizer que é uma aberração é um exagero.

      Excluir
    2. RAPAZ, Eu sempre achei esse carro feio,agora eles conseguiram piorar, além de ser caríssimo! Quem desenhou esse projeto deve rever sua carreira urgentemente!

      Excluir
  2. Esse ai é Mais feio que bater na mãe pelada.

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa senhora que diarréia é está !

    ResponderExcluir
  4. Carro ficou muito melhor do que imaginava (tipo pensei q iria ser muito vanzinha como comentavam). Sistema de freios que detecta pedestres e ciclistas (mesmo na ausência de iluminação pública) e controle de cruzeiro adaptativo são tecnologias muito avançadas para a categoria, será q vem p a Bananolândia??? KKKK, acho q não, senão vai custar mais de 100K!!!

    Gostei desse design minimalista tanto por fora como por dentro, mas esse volante de 2 raios de Kombi vai demorar um tempo para se acostumar.

    Enfim, só quem já teve um fit sabe como o carro é versátil, fácil de dirigir, ótimo pra cidade, e enorme por dentro (já carreguei Bicicletas, 10 Malas das Gdes de Viagem, colchão, máquina de lavar e até sofá). Único melhor carro do ano por 4 anos seguidos na 4 patas, q foi um sucesso nos anos 2000. Vai dominar o segmento onde tem o jurássico Idea (isso vende ainda?) e o Spin q bebe q é uma beleza. Com a onda SUV, já fica difícil concorrer eles. Eu msm troquei meu Fit G1 pelo HR-V EXL, poque o fit G3 tava muito pelado!

    Agora com tanta tecnologia já penso em comprar. Quem sabe esse híbrido não faz mais de 35km/L como já ocorria na versão anterior no japão. Isso q é consumo de moto, Kkkkk!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único problema é q hj existe o Onix Plus, kkkk. Bem mais barato e econômico.

      Excluir
    2. Leonardo, onix não tem nem metade da capacidade desse carro, começando pelos bancos, sistema dele é demais, depois o espaço, pode não parecer, mas esse carro é grande por dentro, terá versões híbridas, enquanto o futuro é elétrico a GM chega bem atrasada com os 3cc turbo kkkk,

      E outra, esse carro é outro segmento, monovolume, e honda meu amigo, tem um ótimo pós venda e ótima valorização na veda.

      Nem compare com onix pois não será concorrente, onix compete com argo, yarus,gol, 208

      Excluir
  5. Esse Honda pode até ser tecnologicamente avançado mas é muito feio internamente e externamente.

    ResponderExcluir
  6. Continua o problema da tampa traseira rente ao parachoque, qualquer esbarrão já amassa a tampa.

    ResponderExcluir
  7. Visual bem mais simpático do que a feiosa geração atual.

    ResponderExcluir
  8. O design do carro gostei bastante. Mas essa roda catavento é ME-DO-NHA!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.