Car.blog.br

Pesquisar este blog

Média diária já supera 10.000 unidades no acumulado do ano

Categorias: 131 Comentários

O mercado automotivo brasileiro já apresenta média diária de vendas superior a 10.000 unidades no acumulado de 2019. No ano já foram emplacados 1.992.671 carros e comerciais leves, com média diária atingindo 10.064. Em relação ao mês de outubro, já foram transacionados 58.811 emplacados - média diária de 9.802 unidades.

Média diária já supera 10.000 unidades no acumulado do ano

O mercado em outubro é liderado pela Fiat, com 16,1% do mercado, seguida da Volkswagen, com 15,4%. A GM é a terceira, com 15,3%. Fecha a 4ª colocação a Toyota, com 9,1%.


Média diária já supera 10.000 unidades no acumulado do ano

Ranking - 30 maiores montadoras do Brasil - outubro de 2019 (8)


RankMarcaVendasMkt Share
1FIAT9.48816,1%
2Volkswagen9.06515,4%
3GM9.02615,3%
4Toyota5.3249,1%
5Ford5.2388,9%
6Hyundai4.4247,5%
7Renault4.2737,3%
8Jeep3.2005,4%
9Honda2.9285,0%
10Nissan2.0263,4%
11Citroen6901,2%
12Peugeot4880,8%
13Chery4780,8%
14Mitsubishi3600,6%
15BMW3330,6%
16Mercedes2810,5%
17Kia2290,4%
18Volvo1960,3%
19Land Rover1890,3%
20Audi1870,3%
21Porsche750,1%
22Suzuki610,1%
23Jaguar540,1%
24Iveco460,1%
25Mini400,1%
26JAC360,1%
27Lexus280,0%
28Troler130,0%
29Subaru110,0%
30Dodge100,0%
31Foton30,0%

Ranking - 161 carros mais vendidos do Brasil - outubro de 2019 (8)


Médias diárias9.802 10.064
Totais58.811 1.992.671
Rank
OUTQTD
1GM/ONIX4.675 184.066
2FORD/KA2.413 79.165
3FIAT/ARGO2.181 57.291
4VW/POLO2.021 53.336
5FIAT/TORO2.001 47.883
6HYUNDAI/HB201.953 79.482
7FIAT/STRADA1.949 58.578
8JEEP/RENEGADE1.842 51.953
9TOYOTA/COROLLA1.510 42.225
10HYUNDAI/CRETA1.404 42.312
11FORD/KA SEDAN1.391 37.891
12VW/GOL1.381 61.656
13JEEP/COMPASS1.349 44.947
14NISSAN/KICKS1.245 40.752
15RENAULT/KWID1.224 66.094
16VW/VIRTUS1.181 35.332
17GM/PRISMA1.071 66.486
18VW/SAVEIRO1.059 32.030
19HONDA/HR-V1.037 36.482
20TOYOTA/YARIS HB983 28.236
21FIAT/MOBI980 41.852
22GM/ONIX PLUS925 2.560
23TOYOTA/HILUX916 31.068
24VW/T CROSS894 20.007
25HYUNDAI/HB20S753 26.858
26FORD/ECOSPORT749 24.991
27HONDA/CIVIC727 20.824
28VW/VOYAGE709 24.200
29RENAULT/SANDERO699 36.719
30TOYOTA/YARIS SEDAN690 22.433
31RENAULT/CAPTUR652 21.916
32VW/FOX648 30.295
33GM/S10641 23.857
34FIAT/CRONOS636 16.902
35FORD/RANGER622 16.431
36HONDA/FIT618 20.032
37RENAULT/LOGAN615 18.879
38FIAT/SIENA546 12.985
39RENAULT/DUSTER523 18.619
40GM/SPIN477 21.040
41CITROEN/C4 CACTUS446 12.267
42TOYOTA/ETIOS HB419 13.948
43NISSAN/VERSA395 16.253
44RENAULT/OROCH378 9.765
45FIAT/UNO373 15.950
46GM/TRACKER350 12.924
47TOYOTA/HILUX SW4328 10.376
48GM/MONTANA316 10.223
49FIAT/FIORINO307 12.773
50VW/TIGUAN301 9.717
51TOYOTA/ETIOS SEDAN289 9.468
52VW/UP283 10.063
53HONDA/WR-V283 9.023
54VW/AMAROK279 14.800
55GM/CRUZE SEDAN275 13.246
56HONDA/CITY242 11.943
57FIAT/DOBLO238 3.795
58PEUGEOT/2008221 6.509
59CHERY/TIGGO 5X208 5.079
60VW/JETTA190 9.466
61NISSAN/MARCH187 5.240
62RENAULT/MASTER182 6.648
63HYUNDAI/IX35178 4.277
64MITSUBISHI/L200177 7.619
65TOYOTA/RAV4168 2.870
66FIAT/WEEKEND158 2.710
67CHERY/TIGGO155 4.735
68NISSAN/FRONTIER146 6.138
69LAND ROVER/DISCOVERY128 2.204
70HYUNDAI/HR128 2.769
71GM/COBALT115 10.067
72BMW/320I115 1.035
73FIAT/DUCATO115 3.854
74KIA/SPORTAGE107 3.126
75M.BENZ/CLASSE C98 2.693
76VW/EXPRESS97 2.575
77BMW/X192 3.197
78VOLVO/XC6090 2.539
79CITROEN/BERLINGO80 515
80PEUGEOT/300872 1.870
81PEUGEOT/20871 4.476
82VOLVO/XC4070 1.767
83GM/CRUZE HB68 3.723
84AUDI/Q567 1.369
85GM/EQUINOX66 3.664
86KIA/K250065 1.831
87PEUGEOT/EXPERT65 1.704
88M.BENZ/CLASSE A62 530
89M.BENZ/CLASSE GLA59 2.099
90CITROEN/JUMPY57 1.506
91MITSUBISHI/ASX56 2.903
92NISSAN/SENTRA53 2.325
93CHERY/ARRIZO 552 1.855
94CHERY/TIGGO 752 1.364
95MITSUBISHI/PAJERO51 1.670
96AUDI/A3 SEDAN50 2.084
97PEUGEOT/PARTNER48 1.474
98CITROEN/C345 2.544
99CITROEN/AIRCROSS45 2.322
100GM/TRAILBLAZER42 2.704
101BMW/330I42 1.081
102FORD/FIESTA40 3.123
103PORSCHE/MACAN40 409
104SUZUKI/JIMNY38 1.488
105MITSUBISHI/Outlander37 1.503
106MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS36 1.825
107AUDI/Q333 1.395
108M.BENZ/SPRINTER 31333 1.338
109IVECO/DAILY 35S1432 1.384
110JAGUAR/EPACE31 831
111MINI/COOPER26 957
112KIA/SOUL25 244
113LAND ROVER/VELAR22 727
114LAND ROVER/EVOQUE21 866
115VOLVO/XC9021 805
116SUZUKI/VITARA20 978
117JAC/T4019 872
118LEXUS/UX250H19 288
119KIA/CERATO18 1.545
120BMW/X218 987
121BMW/X318 878
122HONDA/CRV18 723
123LAND ROVER/RANGE ROVER18 662
124BMW/X418 625
125TOYOTA/PRIUS17 735
126AUDI/A517 463
127JAC/T5014 446
128TROLLER/T413 968
129FORD/MUSTANG13 327
130PORSCHE/91113 203
131CITROEN/C4L12 1.399
132JAGUAR/FPACE12 389
133IVECO/DAILY 30S1312 629
134CHERY/QQ11 1.340
135VW/PASSAT11 925
136BMW/X510 486
137PEUGEOT/500810 362
138JAGUAR/XE10 125
139M.BENZ/GLC9 769
140KIA/SORENTO9 264
141AUDI/A39 259
142SUBARU/XV9 203
143MINI/COOPER SCYMAN9 106
144HYUNDAI/TUCSON8 3.117
145LEXUS/NX3008 428
146PORSCHE/CAYMAN8 96
147VW/SPACE FOX6 1.742
148FORD/FUSION6 787
149PORSCHE/CAYENNE6 374
150VOLVO/V406 337
151M.BENZ/GLE6 207
152DODGE/JOURNEY5 281
153BMW/Z45 164
154BMW/BMW 1205 162
155KIA/CARNIVAL5 157
156MINI/JCW5 152
157M.BENZ/CLASSE E5 127
158JEEP/WRANGLER5 125
159VOLVO/S605 72
160PORSCHE/PANAMERA5 70
161CITROEN/JUMPER5 143
162JEEP/CHEROKEE4 163
163GM/CAMARO4 127
164VOLVO/V604 88
165DODGE/SPRINTER4 224
166FIAT/UNO4 89
167MITSUBISHI/LANCER3 1.292
168VW/GOLF3 1.098
169AUDI/A43 431
170SUZUKI/SCROSS3 315
171PORSCHE/BOXSTER3 180
172HONDA/ACCORD3 150
173BMW/M23 83
174AUDI/A63 20
175JAC/v2603 138
176FOTON/AUMARK 10393 78
177M.BENZ/CLA1802 407
178M.BENZ/A2502 399
179SUBARU/FORESTER2 262
180TOYOTA/CAMRY2 137
181BUGGYS TIGER/CAUYPE2 102
182AUDI/A4 AVANT2 70
183LIFAN/X802 59
184AUDI/SQ52 58
185BMW/I32 58
186BMW/M52 41
187M.BENZ/SLC 3002 19
188M.BENZ/SPRINTER 4152 112
189DFSK/V212 79
190FORD/FOCUS SEDAN1 1.115
191FORD/FOCUS1 513
192FORD/EDGE1 125
193LEXUS/ES3001 120
194BMW/X61 118
195FER CAR/NAJA ONE1 67
196FORD/NEW FIESTA1 38
197BMW/430I1 33
198VW/FUSCA1 28
199FYBER/FYBER1 18
200M.BENZ/CLASSE S1 15
201BMW/M41 13
202CHEVROLET/CORVETTE1 11
203DODGE/CHALLENGER1 11
204TOYOTA/BANDEIRANTE1 10
205GM/CELTA1 9
206AUDI/A71 9
207JAGUAR/XJ1 7
208VW/CROSS FOX1 2
209PEUGEOT/BOXER1 163
210IVECO/DAILY1 149
211IVECO/DAILY 55161 88
212DFSK/K011 68
213TOYOTA/HIACE1 1
214BYD/T31 1
215HYUNDAI/SANTAFE-193
216LIFAN/X60-145
217VW/GOLF VARIANT-114
218PEUGEOT/408-111
219AUDI/Q7-104
220HYUNDAI/ELANTRA-80
221BMW/540-79
222BMW/328-69
223M.BENZ/GLC43-60
224PEUGEOT/308-54
225M.BENZ/CLS-49
226CITROEN/C4 PICASSO-43
227JAGUAR/F-TYPE-39
228BMW/530I-36
229BMW/M140I-33
230FIAT/PALIO-32
231AUDI/TT-29
232M.BENZ/C43-28
233HYUNDAI/AZERA-28
234M.BENZ/GLS-24
235LEXUS/RX 350-23
236AUDI/RS6-20
237RENAULT/FLUENCE-19
238BMW/M3 SEDAN-19
239SUBARU/OUTBACK-18
240LEXUS/CT200H-15
241GM/CHEVETTE-14
242BMW/125I-14
243SUBARU/WRX-14
244RENAULT/KANGOO-13
245SSANGYONG/ACTYON-11
246CHEVROLET/SUBURBAN-9
247GM/AGILE-9
248SSANGYONG/KORANDO-8
249NISSAN/XTRAIL-8
250FIAT/PUNTO-8
251AUDI/RSQ3-8
252JAC/T5-7
253M.BENZ/CLA250-7
254BMW/750-6
255LAND ROVER/DEFENDER-6
256LEXUS/ES 350-6
257M.BENZ/A45 AMG-6
258FIAT/PALIO WEEKEND-5
259JAGUAR/XF-5
260LIFAN/LF 530-5
261M.BENZ/CLA200-5
262NISSAN/PATHFINDER-4
263AUDI/A1-3
264CADILLAC/CADILLAC-3
265GM/CLASSIC-3
266BENTLEY/CONTINENTAL-3
267RDK/TIGER-3
268FIAT/IDEA-3
269AUDI/R8-3
270JAC/J6-3
271HYUNDAI/ACCENT-2
272GM/CORSA SEDAN-2
273AUDI/COUPE-2
274FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO-2
275BRM/M11-2
276BRM/M8-2
277JPX/MONTEZ-2
278VW/ZILK-2
279BUGRE/BGR 5-2
280FORD/FIESTA SEDAN-2
281KIA/PICANTO-2
282CHRYSLER/TOWN COUNTRY-2
283FIAT/LINEA-2
284HYUNDAI/GENESIS-2
285JAC/J3-2
286JAC/J3 TURIN-2
287HYUNDAI/VELOSTER-2
288BMW/220I-2
289FIAT/500-1
290GM/ASTRA-1
291RENAULT/CLIO-1
292GM/CORSA-1
293DODGE/DURANGO-1
294FORD/EXPLORER-1
295LAND ROVER/FREELANDER-1
296BRM/M10-1
297BMW/M6-1
298PARATI/PARATI-1
299AUDI/S3-1
300FAW/S80-1
301HYUNDAI/SONATA-1
302SUZUKI/SWIFT-1
303FIAT/STILO-1
304BABY/TST-1
305BMW/528-1
306VW/BEETLE-1
307VW/TOUAREG-1
308BMW/316I-1
309NISSAN/TIIDA-1
310CITROEN/C4 PALLAS-1
311PEUGEOT/207 SEDAN-1
312CHRYSLER/300C-1
313NISSAN/LIVINA-1
314HYUNDAI/I30-1
315NISSAN/370Z-1
316M.BENZ/CLASSE M-1
317GM/MALIBU-1
318VW/SPACECROSS-1
319AUDI/RS3-1
320CHERY/CELER-1
321GEELY/GC2-1
322LEXUS/NX200-1
323BMW/225I-1
324FREIGHTLINER/2500-345
325EFFA/V22-39
326RENAULT/KANGOO-35
327EFFA/K02-27
328TOYOTA/BANDEIRANTE-22
329VW/KOMBI-17
330M.BENZ/SPRINTER 515-13
331WILLYS/OVERLAND-7
332FORD/F100-6
333FORD/F75-5
334AGRALE/AGRALE MARRUA-4
335HAFEI/RUIYI-4
336GM/CHEVROLET-3
337FORD/CONTOURSE-3
338GM/D20-3
339FORD/F250-3
340FORD/F150-3
341MOTOR TRAILER-3
342M.BENZ/SPRINTER 311-3
343JAC/T140-3
344M.BENZ/VITO-3
345FOTON/AUMARK 3.5-14DT-3
346HITECH/ECOTRUCK-3
347HYUNDAI/H350-3
348GM/C1404-2
349FORD/COURIER-2
350GM/D10-2
351FIAT/DOBLO-2
352ENGESA/EE34-2
353M.BENZ/RIBEIRAUTO-2
354M.BENZ/SPRINTER 413-2
355SHINERAY/P VAN-2
356FOTON/AUMARK 3.5-14ST-2
357HITECH/ECOCARGO-2
358FOTON/TUNLAND-2
359GM/10-1
360GM/A10-1
361GM/C10-1
362GM/C14-1
363DODGE/CHARGER-1
364GM/CHEVY-1
365DODGE/DODGE-1
366CHEVROLET/EL CAMINO-1
367KIA/K2700-1
368HAFEI/MINI-1
369FORD/PAMPA-1
370DODGE/RAM-1
371TOYOTA/TUNDRA-1
372NISSAN/D21 SC-1
373SHINERAY/P TRUCKS-1
374MAHINDRA/HWKCD4-1
375SHINERAY/DTRUCK-1
376SHINERAY/TRUCK-1
377LIFAN/FOISON-1
378NISSAN/NAVARA-1

131 comentários:

  1. SEM DÓ NEM PIEDADE DO FRACO POLO-PLASTIC E VIRTUS-PLASTIC. A GM VEM ESMAGANDO SEUS CONCORRENTES COM APENAS 1 UNICO VEICULO. ONIX O TERROR DA VW, CARLOTINHA ACORDA TODO DIA E OLHA DEBAIXO DA CAMA PRA VE SE NAO ENCONTRA NENHUM ONIX HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bicicleteiro é o maior tostador de língua, só não admite! ;)

      Excluir
    2. o maior pesadelo dele é que dezembro esta chegando ele vai ter que juntar decimo terceiro, ferias e horas extras, pegar seu polo 1.6 e ir na chevrolet para dar de entrada em um onix plus

      Excluir
    3. Na vdd ele já tah num consórcio pra pega um ônix. Soh comenta em favor da vw porque eh seu ganha pão, kkkk. Qta fanboyzisse.

      Excluir
  2. Estamos há 44 publicações neste blog sem post sobre a gigantesca BENGA que o Onix deu no aquático virtus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benga no Virtus e uma quase benga no UP!... é porque não tinha o cambio manual senão bengava também...

      Excluir
    2. Questão de tempo apenas. O pesadelo dos fanboys da VW irá recomeçar em novembro: Onix Turbo manual x up.

      Excluir
    3. Será maior ainda quando o tcross tiver que enfrentar o tracker.

      Excluir
    4. Ainda vende up!? Quem compra?

      Excluir
    5. Só playboyzinho filhinho de papai que acha que up TSI é esportivo.

      Excluir
    6. Boy vai de golf Gti ou Jetta gli,Speed Up era esportivo

      Excluir
    7. Kkkkkkk, como dizem aqui no blog, era esportivo com enfeites.

      Excluir
  3. Quase caindo pra terceiro, moçoilas histéricas chamando a GM de boba.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Caindo pq tá acabando o estoque da antiga geração.

      Excluir
    2. Caindo muito pq tá acabando a antiga geração. O novo não vende quase nada.

      Excluir
  5. A GM está em uma situação periclitante. mais de 50% de suas vendas é do Onix Joy vendido para locadoras na bacia das almas, comprando share, e, logo, com preju.
    Outro carro que é claramente um problema empresarial é o novo Onix. Ele é inferior em tudo ao Virtus, tem menos porta-malas, menos entre-eixos, motor não tem injeção direta, não tem painel digital, e o acabamento do Virtus é superior. Logo o Virtus vende mais e é mais caro.
    à GM só resta a velha tática dos que não inovam: baixar o preço, eliminar margem, para tentar sobreviver.
    Sempre terá que vender mais barato que os carros da VW para sobreviver, e, assim, tem menos lucro, e não investe, então não tem carros melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de falar que tem menos água no porta-malas também.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O trouxa preocupado com lucros de multinacionais,tá levando algum?

      Excluir
    4. Conhecendo bem o histórico da GM não acredito que ela deva estar tanto assim no preju.

      Vamos relembrar quem é a GM.
      A GM vira e mexe ela pede ajudas milionárias para os governos alegando que está no prejuízo e que ameaça fechar suas fábricas e por assim encerrar as atividades no país, então o que os governos desses países vai lá e faz? Manda ajudas milionárias para a GM, lembra de Obama? Mandou 800 milhões para a GM!. Lembra do governador Doria? Fez acordos milionários com a GM para ela não sair, acorda Carlos, a GM é uma típica montadora que faz chantagens com os governos, até com a Europa ela já fez, e conseguiu. Lembro que um dos ministros mandou uma resposta assim para a GM: "Se quiser sair do Brasil então sai, pois vai entrar no lugar".

      O cara foi inteligente ao sacar a sacanagem da GM. Acredito eu que a GM a essa altura está dando altas gargalhadas do famigerado governador João Doria.

      A GM já fez isso com: EUA, México, Europa, Austrália e Brasil.

      Excluir
    5. Voltando a falar de carro: Onix Plus deu 3 cacete bem dado no Virtus.! Sem Mais.!
      Aguardando a chegada do Onix Hatch pra ver o pau em Polo Tsi, e até mesmo em Up.!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Só doente mesmo os fanboy da GM

      Excluir
    8. "Só doente mesmo os fanboy da GM"

      Tem certeza que são somente os da GM???

      Excluir
    9. Xuvisco e NOVO CERATO

      Não sou fã de GM, prefiro mais os carros da Subaru. Só fiz uma ressalva pois a GM é muito cara de pau mesmo, ela inventa situações absurdas e faz chantagens ainda mais absurdas com os governos e a pior parte que consegui, ela já arrancou uma grana farta dos EUA e Europa fazendo chantagens de que ia fechar, demitir e tals, e no final saiu ganhando. É muito cara de pau da GM sobreviver a base de chantagem. Se eu fosse presidente do Brasil, quando a GM ameaçasse sair do Brasil a minha respostas seria essa: BELEZA, NÓS DO BRASIL COMPRAMOS AS OPERAÇÕES DA GM E FUNDAMOS UMA MONTADORA MADE IN BRAZIL, CERTO GM? Duvido que com uma respostas dessas a GM continuaria com aquele discurso pífio de que está no prejuízo.

      Excluir
    10. posso ser fã de qualquer carro de qualquer marca, menos da fiatosca e a volksladra.

      Excluir
    11. Esses apzeiros reclamam dos fanboys, mas não olham o próprio rabo.

      Excluir
    12. Não são fanboys GM sr. Xuvisco. Você e sua trupe que são fanboys VW e quem rebate seus argumentos você acha que é fanboy...

      Excluir
    13. Nunca vi Apzeiro idolatrar Gol 16 v turbo,no face e YouTube os fiateiros idolatram o Marea Turbo e quem fala alguma coisa é de cara tachado de Apzeiro e dizem"vai pro seu gol".

      Excluir
    14. nao sei se a GM tem prejuizo ou nao, só sei que o onix turbo com sua injeção pré historica ta batendo de sandalia nos TSI, me parece que nem no retrovisor deu para ver o super TSI

      Excluir
    15. Choro de tanto rir com esses comentários do Carlos: Virtus tudo melhor inclusive acabamento?? Injeção direta, torque e potência maiores, com tudo isso ainda toma UM BENGA DO ÔNIX com direito consumo e preço mais elevados.

      Carro mais caro eh melhor??? Já Toh achando q Carlos ganha participação nos lucros!!! Kkkkk. Antes achava q ele era soh vendedor da vw q ia trabalhar de bike, kkkk.

      Excluir
    16. Virtus tomando taca do Onix, kkkkk
      Tem vendedor de VW desesperado.

      Excluir
  6. Respostas
    1. A custa de muita propaganda, preços baixos e lucro menor ainda.

      Excluir
    2. A menos que esse CGL seja acionista do grupo PSA, deveria estar contente com a ascensão da Caoa-Chery. Não há justificativa, além do preconceito, em pagar a mais entre 23 e 40 mil no Peugeot 3008 de entrada (Allure) frente ao Tiggo 7.

      Excluir
    3. É impossível, descabido, fora de série comparar o Tiggo 7 com o excelente 3008.

      Excluir
  7. Sem as locadoras, as vendas do T-Cross são ridículas. Fato.

    ResponderExcluir
  8. BMW como sempre líder, a Audi nem vou citar porque é perda de tempo, mercedes estava líder a pouco tempo no mercado Premium mas foi novamente ultrapassada pela BMW.

    ResponderExcluir
  9. Genti tô apopletico...meu getta vive com luz EPC e injeção acesa...vendedor disse que é mais potência no motor...muito felis c meu getta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vira o disco!!! Essa conversinha já deu.

      Excluir
    2. Concordo com vc Xuvisco. Esse unknow , VolksHater e outros críticos sem credibilidade alguma ficam com essa conversinha vazia e não conseguem mudar o disco. Papinho de pessoas invejosas . Deveriam procurar algo melhor pra fazer, quem sabe assim consigam , um dia, adquirir um modelo da VW OKm.

      Excluir
    3. Vishi, parece q os C4Copias criou outro perfil chamado "Claudio 07". Só fica bostejando e usando argumentos do mesmo.
      OBS.: Onix Plus deu 3 benga no Virtus Tsi.! Boa tarde!

      Excluir
    4. Rapaz, este Carlos enfeitiçou um povo ai, tudo fanatico pelos ap

      Excluir
  10. Senhoras e senhores, bom dia!

    "Benga", "humilhação", "espancamento"...são palavras que vão estar no cotidiano da mente da VW e seus fanboys. O Onix chegou para pisar no Virtus e com apenas 9 dias já está alcançando-o. Essa é a resposta do consumidor para a nova hecatombe de sucesso do mercado. Um carro que é mais rápido, mais econômico, mais equipado, mais estável em curvas, além de ser espaçoso, seguro, com acabamento condizente com o preço e o principal: MUITO MAIS BARATO! Esse sim é o verdadeiro case de sucesso! O resto é fake ou uma marolinha da VW.
    E vamos ao placar:

    Onix Plus 3 x 0 Virtus

    Fontes até o momento: Motor1, Acelera+, Acelerados

    Logo virá mais comparativos com o resultado que todos esperamos. Só resta as lágrimas de sangue dos fanboys e haters. ;)

    Não mais, tenham um bom dia.

    Att,

    Hater x Hater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Negocio aqui tá ficando BOM.! Hahahahahaha

      Excluir
    2. A coisa tá tão feia que eu vi um cara com foto de motor TSI no avatar chamar fanboy da GM de doente hahahahahahahahahaha

      Excluir
    3. pra tu ver o nível de fanatismo desses volksboys, usam avatar de motor, se desse eles levavam o motor pra cama pra transar com ele... pelamordedellssss

      Excluir
    4. A maioria deve ter calcinha com o logo da semi premium de SBC bordado.

      Excluir
    5. A GM era acostumada com isso com as reprovações no latincap com direito a zero estrela

      Excluir
    6. lro83 fanboy detected !!!!!

      Excluir
    7. Não é? Kkkkk vive defendendo a VW e criticando as outras, só vê coisa ruim na concorrência, não reconhece uma qualidade

      Excluir
    8. Se o Lro não é fanboy eu sou filho do Sílvio Santos.

      Excluir
    9. Posso ser tudo menos fanboy

      Excluir
  11. As apzetes estão em choque... Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Todo munto está esbravejando que não se justifica pagar mais de 14 mil no Virtus. Mal sabem que este oferece infinitas opções a mais. Vamos fazer as contas colocando os preços - por baixo - de alguns itens.

    Rodas 17" - 2000 reais
    Freio a disco nas 4 - 1000 reais
    Sensor de Fadiga - 500 reais
    Paddle Shift - 1000 reais
    Painel 100% Digital - 4000 mil
    Saída de ar traseira - 500 reais
    Rebatimento dos retrovisores - 500 reais
    Retrovisor fotocrômico - 500 reais
    Sistema de som Beats - 4000 reais
    TOTAL ---------------------->> 14000 reais.

    Sem falar que o Virtus tem pedregee. É grite. Tem mais refinamento construtivo, é mais espaçoso e ainda é bem mais bonito por lembrar o Audi A4. Mas concordo que a VW terá que dar descontos, afinal o consumidor não sabe fazer contas.

    E aí?? Encontrei outra coisa pra criticar, porque essa acabei de refutar. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe, para ficar um cálculo coerente, você desconta o que o onix tem e o virtus não tem. Não se pode olhar para um lado só.

      Excluir
    2. Bela comparação de carro com raça de animal. Preconceituoso do ca****o.!
      TOMOU PAAAU DO ONIX PLUS.! Abraço!

      Excluir
    3. "Mais bonito por lembrar o Audi A4"

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E desde quando A4 é referência em design?

      Os dois são sem sal, água de salsicha, design velho e cansado, os dois passam despercebidos, os mais fracos em design de suas respectivas categorias.

      Excluir
    4. Esqueceu da piscina no porta malas, pelo menos 1000 reais!!!

      Excluir
    5. 4000 num painelzinho frescurento??????
      4000 num sonzinho que é pouquinha coisa melhor que um normal e olha lá, e muito inferior a um Bose?

      "Mais bonito por lembrar o Audi A4" Depois da batida e o fogo ser apagado com marteladas né? Ambos Voyages de tamanhos diferentes, nada de especial ;)

      Excluir
    6. Pedregee deve ser piscina no dialeto apezete.

      Excluir
    7. Compra um Audi a4 2012 e da para dizer que é 0, design fraco e nunca muda.

      Excluir
    8. Grife...kkkkkkk...marca de gol e voyage...

      Excluir
    9. É tipo comparar Hering com Hugo Boss.

      Excluir
    10. Pedregee, deve ser em croata.

      Excluir
    11. Pedregee? Pedregge? KKKKKKKKKKKK
      Deve ser o nome técnico da piscina semi-olímpica que vem no porta-malas.

      Agora vamos lá:
      4000 em painel digital: frescura, não agrega nada
      2000 em rodas 17': só é bom para quem é dono de loja de pneu
      500 em sensor de fadiga: tudo isso para aparecer o desenho de uma xícara no painel
      Saída de ar traseira não tem custo, você é cascateiro
      4000 em som Beats: todo esse valor para colocar um adesivo no alto falante igual aos dos fones piratas que vendem na Santa Efigênia.

      Excluir
    12. Já que o menino pediu argumentos, vamos lá.
      Alguns desses equipamentos vem em substituição e não podem ser cobrados valores integrais. Considerando que temos que retirar os sistemas/equipamentos mais simples para adicionar os mais caros, reajustei os preços, extrapolando para cima:
      Rodas 17" - 1.000 reais
      Freio a disco nas 4 - 500 reais
      Sensor de Fadiga - 500 reais
      Paddle Shift - 1.000 reais
      Painel 100% Digital - 3.500 mil
      Saída de ar traseira - 500 reais
      Rebatimento dos retrovisores - 500 reais
      Retrovisor fotocrômico - 500 reais
      Sistema de som Beats - 1.500 reais
      Total: 9.500,00

      Agora vamos descontar os equipamentos que o Onix Plus tem a mais:
      Park Assist - 2.000,00
      Sensor de ponto cego - 500,00
      Sistema OnStar com 4G e wifi - 1.000,00
      Carregador por indução: 500,00
      Faróis com projetor: 1.000,00
      Total: R$ 5.000,00

      Ou seja, na melhor das hipóteses o Virtus deveria custar R$ 4.500,00 a mais que o Onix Plus, não R$ 14.000,00

      Excluir
    13. Foi o que defendo mais ou menos.
      Até R$6.000,00 a mais o Virtus vale.
      R$14.000,00 nunca

      Excluir
    14. Julio, vc esqueceu das alças PQP no teto! Isso mesmo, o Onix vem e o "VW de Pedigree" não vem! Como pode acontecer um absurdos desses com um semi-premium que faz um verdadeiro Premium tremer as bases???

      Excluir
    15. O virtus tem ser no mínimo 6 mil a mais sem painel digital, sem som assinado e com rodas 16". Afinal é quase um sedã médio, mais porta malas, melhor acabamento, mais refinamento e mais bonito. O virtus TOP de linha no mínimo 10 a mais.

      Excluir
    16. Tem coisas que não acredito que sejam tão caras :

      Sensor de fadiga - só gravar uma média de parâmetros de uso do volante, acelerador e freios dos 15 minutos iniciais com parciais de tempos em tempos até o final do trajeto. Isso a CPU já faz direto, foi só guardar a média e checar.

      Painel digital - mais caro que excelentes notebooks! Não tem tanta tecnologia assim. Nem coloca o trânsito no painel principal.

      Paddle shift - é só o envio de um sinal pro câmbio subir ou descer marcha, seguindo seus próprios parâmetros de segurança o câmbio aceita ou não o comando.

      Sensor de ponto cego - basta alterar a frequência do sinal e piscar um Led.

      Park assist - se tem os sensores de estacionamento e direção elétrica basta um simples chip que percebe o espaço para estacionamento (comprimento e talvez a profundidade) e mover o volante.


      Excluir
    17. Carlota e Daniel MB, vocês tem problemas sérios de dislexia.

      Excluir
  13. Renegade desconhecendo os comparativos de revistas ditas especializadas...vendendo muito bem obrigado!

    ResponderExcluir
  14. A VOLKS DEVERIA COMEÇAR LOGO AS DESOVAS DO T-CROSS NAS LOCADORAS, PRA NÃO FICAR FEIO PRA ELA!

    ResponderExcluir
  15. Os comentários aqui são demais.
    Sou novo proprietário do T-cross (ainda aguardando a entrega). Negociem com a VW, pois ela está desesperada, concedendo descontos altíssimos. Sabia da fama de Fiat e GM em negociar. Dessa vez me espantei com os generosos descontos, principalmente no T-cross e no Jetta. Por outro lado, a Honda nao baixou preço do HRV e a Toyota também não concedeu desconto no Novo Corolla. Então comprei quem me deu maior desconto aliado ao melhor carro e fui de T-cross.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã pegou um TCross Comfortline com o Kessy, banco de couro (da concessionária), sem o painel digital, emplacado, por 96000.
      Ainda achei caro, mesmo com um desconto próximo de 10mil (tabela saía por 104mil).
      Pra fazer volume, precisa mesmo de desconto pois não vale tudo isso.

      Excluir
    2. Prepara a grana pro novo Tracker e depois livre-se dessa geringonça.

      Excluir
    3. Parabéns! Ótima aquisição. Não ligue para comentários imbecis. O T Cross é o carro mais invejado desse blog.

      As haters arrancam os cabelos, rangem os dentes, ficam iradas, bravas e raivosas a cada nova notícia do T Cross, pois sabem que é o melhor SUV compacto do país e não tem como argumentar contra isso, fato que lhes acarreta crises raivosas e surtos aqui no blog.

      Também não podem comprá-lo, o que faz com que se descabelem ainda mais.

      Excluir
    4. Não era o Up! ? Não era o Golf?
      Nenhum dos dois se concretizou as "profecias" e são mico total, que nem será o T-Cross

      Excluir
    5. Se prepara pra trocar por um tracker ano que vem

      Excluir
    6. Tanto a Honda quanto a Toyota estão com fila de espera no HRV e no Corolla... então não tem porque dar descontos... vão vender pra quem pagar mais... acho caro mas é o mercado. Já o TPlastic (que creio que escolheste bem até) está com descontos declarados na mídia (internet e TV). Apertando o concessionário consegue mais ainda.

      Excluir
  16. E o Virtus segue espancando o Onix Fire nas vendas.

    É um reconhecimento por parte dos consumidores da superioridade do Virtus.

    O Virtus tem painel digital, rodas aro 17, retrovisores fotocrômicos, saídas de AC traseiras, paddle shifts, som muito superior. O Virtus é maior, tem maior espaço interno, maior porte malas, injeção direta e estirpe Premium (Audi).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse reconhecimento não dura até o fim desse mês.

      Excluir
    2. Espere um pouco mais pq o Onix bengador está com fila de espera...no mais a versão mais vendida do virtus é POOLline

      Excluir
    3. Onix e Ka, vendendo mais que os outros também é reconhecimento por parte dos consumidores?

      Excluir
  17. E a pomba do Onix plus no virtus? Já saiu a matéria?

    ResponderExcluir
  18. Virtus whater vai levar Benga nas vendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que vc Ronald e vários outros críticos sem credibilidade vivem com a Benga na boca e na ponta dos dedos teclando. Cuidado ....vcs podem esgasgar...!!! Kkkk

      Excluir
    2. Claudio 07, vocês que estão engasgados com a surra que levaram... E é só o começo!

      Excluir
    3. claudio 07, voce e suas amiguinhas ficam doidas quando falam algo contra os carros de lego, voces fazem parte das meninas de suvaco peludo, as mijadeiras, jean guspideira, gleise narizinho, tudo revoltadas e raivosas !

      Excluir
  19. Aí eu te pergunto.

    Imagina se a Toyota vendesse o Corolla no preço do Jetta ou o Yaris no preço do Polo...

    Um Yaris 1.3 tem preço de Polo 200 TSI.

    Pois então.

    Se a Toyota fizesse isso, e tivesse um SUV mais barato no mercado (casa dos R$ 90 a 100k) disputaria a liderança facilmente.

    A Toyota é líder mundial e nos EUA.

    Por que eles resolveram fabricar no Brasil os motores 1.3, 1.5, 1.8 e 2.0? Pensando no futuro.
    São motores com folgas 4x menores que a concorrência (GM, Fiat, VW, Ford etc).

    Já já vai ter uma enxurrada de carros TNGA e a liderança de mercado vem a reboque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cara que defende yaris e etios só pode ser toyoteiro. Cara, esses carros simplesmente perderam a razão de existir. Eles não tem nada para oferecer, além de serem horrendos. Qualquer sedã compacto, qualquer mesmo, é superior a essa dupla da Toyota, quem dirá o Virtus e polo. Se eu fosse você, teria era vergonha de defender esses carros.

      Excluir
    2. Bem colocado Daniel MB. Aliás esse novo Corolla tem parece o Yaris GG, formando o trio de monstrinhos automotivos Etios - Yaris e Yaris GG . Realmente design nunca foi e nunca será o forte da Toyota.

      Excluir
    3. Etios e nem Yaris vem com piscina de série, barulho de água atrás do painel e motores mágicos, que somem com a água e com o óleo...Agora Virtus e Polo tem todos esses defeitos graves aí

      Excluir
    4. Yaris só tem airbags de cortina e laterais só nas versões mais caras e Polo e Virtus mesmo pelados tem 4 airbags

      Excluir
    5. Etios não dá problema?
      https://www.reclameaqui.com.br/toyota/infiltracao-de-agua-nos-assoalhos-do-carro_rLZhDLq8fRnWA6pG/
      https://youtu.be/KlOKZh7Xy1c

      Excluir
  20. A falta de argumento é a chancela da derrota.

    ResponderExcluir
  21. Calma ae todo mundo, eu sei que agora só se fala do Onix plus dando Benga no Virtus, mas vamos mudar um pouco de assunto pra não enjoar. Falando de vendas, só vendeu 3 VW golf mesmo? Está tomando uma surra do GM cruze sport6? É isso mesmo que eu estou vendo são 68 cruze contra 3 golf! E o Jetta vai ficar perdendo para o cruze também, aí já e demais. Não vou falar nem da S10. Mas aí vai aparecer alguns para dizer, e a saveiro, mas se não ficar a frente daquela Montana, é melhor desistir. Pronto podem voltar a falar do Onix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf saiu de linha... esses 3 deve ser estoque de alguma concessionária...

      Excluir
  22. gemtem....si o ônix plus é tão bao, pq vendi menos q virtus???? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, pq não tem estoque, então tem que esperar sua vez para chegar o seu, agora o virtus tem muito estoque e só vendeu pouco mais de 200 carros a mais. Como explicar isso?

      Excluir
    2. Simples, pq não tem estoque, então tem que esperar sua vez para chegar o seu, agora o virtus tem muito estoque e só vendeu pouco mais de 200 carros a mais. Como explicar isso?

      Excluir
    3. Não entendi.
      Mas o Virtus não concorre com Civic, Corolla e Cruze?
      Por que a comparação?

      Excluir
  23. Kkkkkkkkkk peraí, cade o cidadão que tava enchendo a boca pra falar que o Jetta passou o Cruze sedan?

    ResponderExcluir
  24. No acumulado de vendas de amanhã, vw em terceiro lugar...

    ResponderExcluir
  25. OFF Topic:
    A Amarok V6 com 258cv chega esse ano?

    ResponderExcluir
  26. Polo e Virtus são os carros com proprietários mais satisfeitos. Veja abaixo o relato de um proprietário de Polo 200 TSI Highline Automático, que rodou quase 100.000 km com Polo:

    https://www.youtube.com/watch?v=8xAeI3_P7aQ

    Segundo pesquisa junto a dezenas milhares de proprietários em 2018, o Polo e o Virtus são os carros com os proprietários mais satisfeitos. O Polo alcançou mais de 100 pontos, então ele superou a expectativa dos donos. O Polo dizimou seus rivais: obteve a melhor nota em 13 das 23 que formam sua pontuação final.

    Esbanjou em porta-malas (115,2 contra 104,2 da média do grupo), design (105,1 x 103,9), velocidade de arranque (107,6 x 104,9), espaço interno (105,8 x 103,2) e modernidade (101,5 x 97), veja:

    https://quatrorodas.abril.com.br/guia-de-compras/os-eleitos-2018-estes-sao-os-hatches-premium-com-donos-mais-satisfeitos/

    Virtus foi o vencedor geral, como o carro brasileiro com proprietários mais satisfeitos.

    O Volkswagen Virtus é um vencedor com V maiúsculo. Não bastasse ser campeão da sua categoria, ele ainda conquistou o ponto mais alto da pesquisa Os Eleitos: o troféu de Grande Campeão. Ficou à frente de outros 31 rivais de diversas categorias com a avaliação final de 100,9. Aliás, ter atingido pontuação tão elevada é digno de nota.

    Pela metodologia da pesquisa, notas abaixo de 100 revelam que a satisfação do proprietário está abaixo do esperado. Quando crava em 100, é sinal de que o carro é exatamente aquilo que ele esperava. Ao ultrapassar a barreira de 100, é só alegria: indica que o dono recebeu mais do que esperava antes da compra.

    No levantamento deste ano, apenas quatro modelos alcançaram essa marca: Virtus, Polo, Civic e Kicks. E até nisso o sedã da Volks foi superior: enquanto seus três concorrentes ficaram juntinhos com uma variação de apenas 0,3 entre eles (100,1 a 100,4), o Virtus ficou à frente do melhor colocado em 0,5 ponto.

    O carro é sensacional! Nunca vi tanta tecnologia em um carro abaixo de R$ 100.000. O espaço interno é muito bom e o motor tem respostas rápidas. Ricardo Luciano de Lima, Goiatuba (GO).

    Qual foi o elemento decisivo, a resposta não é simples: foi a união de fatores, começando em um ótimo projeto de engenharia, passando pelo design atraente e terminando em um conjunto de custos comedidos.

    Dentro do primeiro critério está espaço interno (nota parcial de 108,3) e de porta-malas (112,1), modernidade do carro (103,7) e estabilidade nas curvas (102,2). O design foi muito bem avaliado, com 111. Na área financeira, destaque para seguro (100,2), consumo na estrada (100,5) e quantidade de equipamentos de série (101,8).

    https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/os-eleitos-2018-vw-virtus-e-o-carro-mais-querido-pelos-donos-no-brasil/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está chovendo reclamações na internet sobre o Virtus. Os mais comuns:
      Barulhos no painel devido ao acabamento de péssima qualidade
      Consumo elevado de combustível
      Líquido de arrefecimento caindo no colo do passageiro e motorista

      O teste de longa duração da quatro rodas mostrou que o câmbio automático dá muitos trancos. Além disso, o porta malas se tornou uma piscina diante de tamanha infiltração
      Virtus? Fuja!!!

      Excluir
    2. Polo e Virtus: Carros ainda a serem batidos. Vão continuar como referência no segmento por muito anos. Já pegaram a fama de carro superior aos da concorrência. É só alegria.

      Excluir
    3. Verdade...!!! Aliás todos os modelos da VW são referências para os demais.

      Excluir
    4. Kkkkkkkk GM foi referência em 2012 ao lançar a central My Link e o que a concorrência fez? Viu que fez sucesso e introduziu uma central multimídianas suas linhas... Cito também o fenômeno Corsa em que a GM destruiu a concorrência ao lançá-lo em 1994, foi referência em carro popular... A Fiat lançou a Toro que se tornou referência e fenômeno, o que a concorrência faz? Está desenvolvendo produtos na mesma categoria que está em alta... A Ford lançou a Ecosport e a concorrência? Tardamente lançou produtos que aos poucos tomaram o lugar da pioneira Ford... Todas montadoras tem referências a serem seguidas, a VW pode ter sido nos motores TSI, mas ela não é essa perfeição toda. Pode ter motor exemplar, mas não adianta se o restante do conjunto não é bom!

      Excluir
    5. VW Gol foi referencia para Ônix, Ka, Palio, Argo... a industria automobilistica é a que mais copia fórmulas consagradas, pois os investimentos são elevados e copiar mimimiza erros

      Excluir
    6. Referencia em que? Qualidade nao foi

      Excluir
    7. Referencia na proposta estética. Gol estacionou no tempo, alguns modelos de outros fabricantes propuseram soluções mais modernas. EcoSport pode ser comparado em qualidade com os novos modelos SUVs compactos? Não, mas foi referência, como você mesmo disse.

      Excluir
    8. A maior referência do Gol para mim até hoje foi a introdução do motor flex, foi o pioneiro. De fato o Gol revolucionou na estética ao lançar o modelo novo em 2008 por ser um popular mais parrudo, pois a concorrência não oferecia maior espaço interno e nem a própria VW com o Gol G4.

      Excluir
    9. O único Gol que foi referência de alguma coisa foi o GTI, o outros eram somente carros normais.

      Excluir
    10. Todos os gol foram referência menos o 1.0 16 v o turbo.
      Quanto aos problemas do Virtus tem pessoas que generalizam,o da 4Rodas foi o único a dar a tal piscina e existem 2 fornecedores de mangueira de radiador pro Virtus e Polo,um fornece uma mangueira ruim e o outro Boa,e da água do radiador espirrando nas pernas isso aconteceu foi num polo e não no Virtus,quando dirigi o Virtus não escutei barulhos no painel.
      E sobre o consumo,tem Virtus que fazem 18 km/l e outros 14 km/l que é um consumo razoável pra bom.
      Falem dos problemas da cadeira eletrica do Cronos como l start stop problemático e a central multimídia maluca

      Excluir
  27. FCA - 12.744
    Volkswagen + Audi + Porsche - 9.327
    GM - 9.026
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 6.659
    Toyota + Lexus + Subaru - 5.363
    Ford + Troller - 5.251
    Hyundai + Kia - 4.653

    ResponderExcluir
  28. Genti se o T plastico e tao invejado....pq nao vendi?!...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  29. Honda City New geraçaõ 2020 virá matando sedans médio no Brasil...
    www.youtube.com/watch?v=1oayzXO11pg.

    ResponderExcluir
  30. Como o JEEP/RENEGADE pode vender tanto. Acho ele beberrão, porta malas muito pequeno e, gosto não se discute mas, acho ele bastante feio, me lembra o Fiat 147.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.