A Fiat Chrysler anunciou o início dos testes de produção do Jeep Compass Plug-In Hybrid em sua planta italiana de Melfi.

Jeep Compass Hybrid Plug-in

A partir do primeiro trimestre do próximo ano, a produção do Jeep Compass começará na fábrica Melfi , seguida pela versão Plug-in Hybrid, tanto para o Compass quanto para o Renegade, para responder ainda mais rapidamente à crescente demanda na Europa.

Jeep Compass Hybrid Plug-in


Com o lançamento do novo Plug-in Hybrid, o Compass visa superar o recorde de 2018, que o confirmaram como o modelo de #jeep mais vendido na Europa.

Jeep Compass Hybrid Plug-in

A produção do Jeep Compass faz parte de um plano de eletrificação europeu da FCA, com a introdução de 12 versões elétricas de modelos novos ou existentes. Em particular, estão em andamento planos para a produção das versões Compass e Renegade Plug-in Hybrid na fábrica Melfi , enquanto o complexo Mirafiori em Turim abrigará a produção do Fiat 500 BEV e dos modelos Maserati elétricos híbridos e a bateria (também para produzido em Modena).

Jeep Compass Hybrid Plug-in

Outros planos incluem a produção do Ducato Electric e do novo Alfa Romeo Tonale, ambos em fábricas italianas.

Jeep Compass Hybrid Plug-in

A estratégia da FCA é não apenas eletrificar a linha, respeitando as diretrizes de cada marca, mas também reunir uma equipe de e-Mobility para coordenar todas as atividades relacionadas à mobilidade elétrica, garantindo que os clientes #jeep percebam a mobilidade e o uso de seus produtos de uma nova maneira.

Jeep Compass Hybrid Plug-in

Para oferecer a possibilidade de dirigir um carro elétrico diariamente e com tranquilidade, um ecossistema totalmente novo deve ser criado para seu uso, de maneira competitiva e sustentável. Isso também exigirá a assinatura de uma série de acordos com vários parceiros, como Enel X, Engie, Terna, Transatel, Lexis Nexis e Generali, como aconteceu nas últimas semanas. O objetivo? Ajudar os consumidores a escolher o carro elétrico que melhor se adapte às suas necessidades e fornecer uma gama completa de serviços sem estresse.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. esse carro é o REFLEXO da IGNORÂNCIA BRASILEIRA !!!!!! UM VEÍCULO QUE NÃO é BOM EM ABSOLUTAMENTE NADA QUE NO EXTERIOR TEM VENDAS PÍFIAS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já teve um? Vendas pífias só no exterior do planeta... dá uma pesquisada e faz um test drive.

      Excluir
    2. Inacreditável. Vc não gosta do carro ok. Se vc tem uma montadora, fabrica, mercado, ou lojinha. Me diga pra que serve senão VENDE. Se o compass vende bem aqui a Fiat acertou perfeitamente o gosto brasileiro. O up não serviu ao gosto brasileiro o polo serviu muito bem. É vários outros não serviram ou serviram. Carro é feito pra vender. Se vende muito sucesso. Se não vende fracasso. Afinal tecnologia de ponta é só para carros especiais. Leia se bentley, rollsroyce, bugatti, koenigsseg é por aí vai

      Excluir
    3. já fiz o teste e não troco meu atual GLK220 cdi 2014 nessa naba que não faz nada direito!!!!
      Aonde essa naba vende bem!!!! nos EUA não vende, na Europa não vende, e na China também não vende.....Há já sei numa republiqueta sul-americana com uma população das mais ignorantes do mundo !!!!!

      Excluir
    4. E você mora onde Peterson? A propósito, se realmente está andando de MB, com certeza nenhum carro de marca generalista vai te agradar, tem algumas exceções, tal com o Toureng da VW, o Edge da Ford, até mesmo a Cherokee ou Grand Cherokee da Jeep, o Compass assim como o Renegade são veículos pra quem quer ter um carro acima da média porém não tem grana o suficiente pra ter uma BMW ou MB como você, agora chingar os brasileiros por não comprarem MB é ignorância da sua parte, pois pra mim que sou um desses ignorantes que você menciona, carro é apenas um meio de transporte, independente do ano, modelo, fabricante e por aí vai, então tenha cuidado e respeito nos seus comentários, pois isso ofende quem trabalha e muito para ter um veículo qualquer.

      Excluir
    5. Peterson vc está comparando um carro muito superior em conceito com o Compass. Entendo sia critica neste sentido, não é o carro ideal para esta análise. Agora dizer que não vende bem? Nos mercados onde a Jeep atua é o carro mais vendido da história da marca... não sei qual seria o problema nisso. E tanto é sucesso que eles vão lançar a versão híbrida a exemplo de Corolla, Golf, enfim, sucessos nas suas marcas e mercados.

      Excluir
    6. É engraçado q aqui, alguns críticos costumam bostejar os carros q tem, com isso adivinha: TODO MUNDO ANDA DE CARRÃO...
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Parei no "meu atual GLK220 cdi 2014"

      filhote, isso aí que v tem é resto de rico, estamos falando aqui de carro novo, zero km, para quem pode e não para quem quer!!

      Excluir
    8. André22 de outubro de 2019 11:27
      Falta pouco para e deixar essa bagaça chamada Brezil
      Claudio22 de outubro de 2019 11;42
      na sua própria categoria o Compass seria o que é o ARGO na CATEGORIA DELE
      Poison22 de outubro de 2019 12:47
      RESTO DE RICO (DETALHE QUE CUSTA MAIS QUE UM COMPASS) OU NÃO TALVEZ EU TENHA UM POUCO DE VALOR AO MEU DINHEIRO E POUCO INTERESSE DE MOSTRAR QUE ESTOU TROCANDO DE "CUECA" TODA ANO, E SUGIRO QUE VC FAÇA UMA PESQUISA RÁPIDA QUAL FOI A DESVALORIZAÇÃO NO MERCADO DO GLK E DE SEUS CONCORRENTES DE R$200K-170K

      Excluir
    9. Peterson não sei daonde vc considera o Argo da categoria... é o SUV mais vendido em 2018 e o 2o em 2019 perdendo para o Renegade que é a mesma base... na China e India o carro é sucesso de vendas, nos EUA é sucesso de vendas e na Itália (redutos da FCA)... qual seria a queixa que o carro não presta e não vende?

      Excluir
    10. Aonde essa naba vende bem!!!! nos EUA não vende, na Europa não vende, e na China também não vende.....Há já sei numa republiqueta sul-americana com uma população das mais ignorantes do mundo !!!!!

      Em 2019, o Compass é o 37 veículo mais vendido no mundo com dados computados até julho, na frente de modelos como o Jetta, Honda FIt e também o classe A, da Mercedes.

      Dados do https://focus2move.com/

      Um carro que figura na lista dos 50 mais vendidos no mundo não pode ser considerado um modelo que não vende nada!

      Excluir
    11. Só pra completar, até julho foram vendido 201.820 Compass no mundo todo, no Brasil foram 34.204...

      Ou seja, não é só na republiqueta sul-americana...

      Excluir
    12. Outra... Compass foi o 30º mais vendido no mundo em 2018 e está nessa mesma faixa em 2019... se isso não é vender bem então desconheço.

      Excluir
    13. O pior é dedicar minutos da nossa atenção pra rebater um ignorante prepotente... E provavelmente pobreta...

      Mas enfim, falar mal do Compass, em um mercado repleto de bizarrices, com carros custando mais de 130 mil e freio manual, suporte de celular no painel, sem até sensor de estacionamento, enfim, segue o baile. Deixem o cara no mundinho dele.

      Excluir
    14. Para que tanta brabeza homi!
      Cada um compra o carro que quer e o satisfaça. Curta sua imponente MB e seja feliz.

      Excluir
    15. COMPASS 37° LUGAR ATRAS DOS SEGUINTES CONCORRENTES na sua CATEGORIA

      1°TOYOTA RAV4
      2°HONDA CRV
      3°VOLKSWAGEN TIGUAN
      4°HYUNDAI TUCSON
      5°NISSAN QASHQAI
      6°KIA SPORTAGE
      7°CHEVROLET EQUINOX
      8°MAZDA CX-5
      9°NISSAN X-TRAIL
      10°HAVAL H6
      11°T-ROC* modelo que estava atras do FIAT compass 1° semestre mas com uma media mensal em ascensão já o modelo ÍTALO-americano apresenta uma QUEDA DRÁSTICA em suas vendas.
      12°Compass
      AGORA VAMOS FAZER O SEGUINTE EXERCÍCIO: ANALISEM PARA O MERCADO NACIONAL E TENTEM ENCONTRAR O 12° LUGAR DE QUALQUER CATEGORIA

      Excluir
    16. Peterson, se falta pouco para você sair do Brasil, porque ainda gasta tempo e energia vindo comentar neste blog? Foca no que te da resultado amigo, não está ao seu alcance mudar o conceito de compra do mercado automotivo, sendo que sua análise possui algumas falhas, não da para comparar um carro 2014 x zero KM, a questão de dar valor ao dinheiro é muito relativa sendo que tem que avaliar todas as variáveis de manutenção, seguro. Se você é o "esperto" e da valor ao seu dinheiro, respeite quem tem uma visão diferente compra o Compass e vai ser feliz em outro país.

      Excluir
    17. Peterson, seu exercício é inválido, pois não se pode comparar o 12º no Brasil, onde há um número limitado de modelos, com o 12º a nível mundial, onde há muitos modelos em todas as categorias.

      Quando falamos em SUVs então, que é o maior mercado mundial hoje e onde todas as montadoras estão apostando suas fichas, há inúmeros modelos!

      Repito, não tem como excluir da lista de mais vendidos mundialmente qualquer carro que figura no top50.

      Quanto ao viés de queda do Compass em contraponto ao T-Roc, o mesmo é lançamento e suas vendas no ano passado eram praticamente inexistentes. Já o Compass amarga queda pouco acima do mercado mundial, que retraiu 6,4% nos primeiros 6 meses do ano, em comparação ao mesmo período do ano passado, logo, não é uma queda drástica, e sim um recuo marginal.

      Em tempo, concordo com o Carlos JSB, que estamos discutindo com alguém ignorante e prepotente. Que não aceita os fatos...

      Excluir
    18. Os Jeeps estão humilhando o T-cross é o Tiguan...
      Pessoal, temos que levar em conta todo o sofrimento gerado pelos SUVs da Jeep aos fanboys da VW.
      Forca fanboys, algum dia a VW chega lá...
      Provavelmente no dia que deixe de meter a mão no bolso doa consumidores e entreguem carros com um interior de melhor qualidade, além de um design menos sem graça e genérico...

      Excluir
  2. O carro é um sucesso de vendas, mas prefiro uma Captiva 2014 muito mais carro !

    ResponderExcluir
  3. COMPASS 37° LUGAR ATRAS DOS SEGUINTES CONCORRENTES na sua CATEGORIA

    1°TOYOTA RAV4
    2°HONDA CRV
    3°VOLKSWAGEN TIGUAN
    4°HYUNDAI TUCSON
    5°NISSAN QASHQAI
    6°KIA SPORTAGE
    7°CHEVROLET EQUINOX
    8°MAZDA CX-5
    9°NISSAN X-TRAIL
    10°HAVAL H6
    11°T-ROC* modelo que estava atras do FIAT compass 1° semestre mas com uma media mensal em ascensão já o modelo ÍTALO-americano apresenta uma QUEDA DRÁSTICA em suas vendas.
    12°Compass
    AGORA VAMOS FAZER O SEGUINTE EXERCÍCIO: ANALISEM PARA O MERCADO NACIONAL E TENTEM ENCONTRAR O 12° LUGAR DE QUALQUER CATEGORIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mais um detalhe, não vou usar seu subterfúgio de ctrl+c, ctrl+v, vou apenas comentar mais um fato, dessa sua lista, apenas metade dela é vendida no Brasil, sendo que apenas o Compass é fabricado aqui.

      Excluir
    2. Eu não consigo entender porque o Peterson ainda acha ruim essa posição do Compass, sendo que o seu Mercedes não está na lista... 12º a nível mundial é uma coisa boa pra qualquer produto... bem estranha a análise.

      Excluir
    3. PETERSON, REFLEXO da IGNORÂNCIA BRASILEIRA É ESCREVER TUDO EM MAIÚSCULAS E ENCHER DE EXCLAMAÇÕES!!!!!!!

      Excluir
  4. A Fiat agora com o Renegade seguindo a VW-AG e Golf GTE na vanguarda da industria automobilística, parabéns. Carro hibrido é plugin, é o caminha pro full electric.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem