Car.blog.br

Pesquisar este blog

Golf GTE Edition: um híbrido plug-in especial de despedida

Categorias: , , , , , 23 Comentários

O VW Golf VII está próximo do fim, e para comemorar a "troca de guarda", a VW realiza uma edição especial do modelo GTE com acionamento híbrido plug-in.

Golf GTE Edition: um híbrido plug-in especial de despedida

Em 24 de outubro de 2019, o novo VW Golf VIII será apresentado; a partir de dezembro de 2019, ele estará no mercado. Antes que isso aconteça, a Volkswagen lança um modelo especial limitado a 200 peças da variante GTE do antigo Golf. A pequena série exclusiva VW Golf GTE Edition já está disponível por 47.600 euros (R$ 215 mil). O GTE padrão custa de 36.900 euros (R$ 168 mil).


Golf GTE Edition: um híbrido plug-in especial de despedida

Os recursos especiais do modelo híbrido plug-in incluem, entre outras coisas, um acabamento em "efeito madrepérola branca oryx", e o teto em acabamento "Lapiz Blue Metallic". O número de série individual é gravado a laser na tampa do cinzeiro no console central. Além disso, o modelo possui rodas de liga leve de 18 polegadas, pinças azuis, janelas laterais traseiras escurecidas em 90% e luzes traseiras escurecidas com luz intermitente dinâmica.



No interior, o veículo apresenta, entre outras coisas, o pacote de couro "Vienna" com os melhores bancos esportivos, capas de pedal em aço inoxidável escovado e soleiras de porta de aço inoxidável iluminadas. Como padrão a bordo estão o sistema de navegação "Discover Pro", o pacote de assistência ao motorista "Plus", o Active Info Display,

Golf GTE Edition: um híbrido plug-in especial de despedida

No lado da unidade, o Golf GTE permanece intocado. A combinação de motor turbo a gasolina e motor elétrico oferece 204 hp inalterados e permite um alcance puramente elétrico de até 45 quilômetros.

23 comentários:

  1. Cara, que carro maravilhoso esse GTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só nos restam saudades...
      Maior obra prima do setor automobilístico popular...
      Sou fã do mk4 e mk4,5.!

      Excluir
    2. Tive um 4,5 e um G7, pra quem entende e curte automóveis o Golf é o carro. Se pudesse e fizesse muita milhagem estaria na fila pra comprar este GTE mesmo G7.

      Excluir
  2. Se a GM fizer um Onix hibrido é mais uma BENGA pra conta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala lixo de carro mas anda de bicicleta por que nem carro tem.

      Excluir
    2. Onix é o carro que deixa up, gol, fox e polo para traz, todos juntos.

      Excluir
  3. Pessoal, bom dia.

    Hoje estou em dúvida. Vi a avaliação do Onix Plus do João Anacleto do A Roda e não disse nada no vídeo sobre a coça que o Virtus levou do Onix, mas nos comentários, ele disse que sim, o Onix ganha do Virtus! E então, será que incluo como vitória do Onix para acrescentar o "gol" do Onix no nosso placar diário, já que foi comentário e não um comparativo?

    Onix Plus 3 x 0 Virtus

    Fontes até o momento: Motor1, acelera+, Acelerados

    O que acham? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No instagram desse mesmo cara o Onix Plus simplesmente humilhado pra todo mundo ver pelo Novo Nissan versa. A pergunta foi: o qual é mais bonito? 90% deu versa. Inclusive a maioria confirmou que o Nissan passa mais refinamento. Mas isso nem conta, afinal é muito fácil ter melhor qualidade construtiva.

      Excluir
    2. Ficou bonito o novo Versa, se vim com preço competitivo como o Onix Plus, será outro mata Virtus

      Excluir
    3. Uaaai "Daneil MB", tá mudando de lado agora é.?!

      Excluir
    4. Perder pra Nissan não é demérito, o importante é detonar a volksladra hahaha

      Excluir
  4. Enquanto a Europa está se despedindo do gte, nós ainda nem recebemos! Só promessa da VW, desde 2016 prometendo e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior que ainda estamparam a capa da revista distribuída aos clientes GTE BRASIL EM BREVE... só que não...

      Excluir
  5. Nem começou vender e ja vai sair de linha,

    ResponderExcluir
  6. Lá vai sair de linha e aqui vai chegar ainda o Brasilsilsil

    ResponderExcluir
  7. Só vale a pena se tiver um desconto muito grande.

    Carro já em fim de geração, fora de linha em muitos países.

    O visual é antiquado, com linhas defasadas.

    Um carro usado com 5 anos de uso (2014) tem exatamente o mesmo design.

    Comprar um Golf 0-km hoje não faz sentido.

    É a mesma coisa que comprar um Fluence 0-km.

    Aqui na minha região já tem Golf mk7 anunciado por R$ 47 mil. Preço de um Kwid top de linha.

    ResponderExcluir
  8. estou em duvida se me lembra o virtus ? o polo ? o jetta ? o gol ? o t-plastic ?
    ou o voyagem ?

    ResponderExcluir
  9. Lembra aquele automóvel que muita gente nunca andou,nunca nem sentou no banco.

    ResponderExcluir
  10. O que sobrar lá eles vão mandar para o Brasil como se fosse novidade.
    A VW do Brasil como sempre menosprezando o consumidor.
    Só teremos o Golf VIII em 2021. Após a venda do encalhe europeu.

    ResponderExcluir
  11. Se fosse essa motorização e tecnologia com a aparência do novo fusca, eu até comprava, mas golf genérico a la gol sem sal e graça, dispenso, vai micar.

    ResponderExcluir
  12. Se fosse no Brasil ia ter recall depois para trocar a numeração de 1/200 para 1/400 igual a Kombi Last Edition / TerminaNunca Edition

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.