Golf GTE Edition: um híbrido plug-in especial de despedida

O VW Golf VII está próximo do fim, e para comemorar a "troca de guarda", a VW realiza uma edição especial do modelo GTE com acionamento híbrido plug-in.

Golf GTE Edition: um híbrido plug-in especial de despedida

Em 24 de outubro de 2019, o novo VW Golf VIII será apresentado; a partir de dezembro de 2019, ele estará no mercado. Antes que isso aconteça, a Volkswagen lança um modelo especial limitado a 200 peças da variante GTE do antigo Golf. A pequena série exclusiva VW Golf GTE Edition já está disponível por 47.600 euros (R$ 215 mil). O GTE padrão custa de 36.900 euros (R$ 168 mil).


Golf GTE Edition: um híbrido plug-in especial de despedida

Os recursos especiais do modelo híbrido plug-in incluem, entre outras coisas, um acabamento em "efeito madrepérola branca oryx", e o teto em acabamento "Lapiz Blue Metallic". O número de série individual é gravado a laser na tampa do cinzeiro no console central. Além disso, o modelo possui rodas de liga leve de 18 polegadas, pinças azuis, janelas laterais traseiras escurecidas em 90% e luzes traseiras escurecidas com luz intermitente dinâmica.



No interior, o veículo apresenta, entre outras coisas, o pacote de couro "Vienna" com os melhores bancos esportivos, capas de pedal em aço inoxidável escovado e soleiras de porta de aço inoxidável iluminadas. Como padrão a bordo estão o sistema de navegação "Discover Pro", o pacote de assistência ao motorista "Plus", o Active Info Display,

Golf GTE Edition: um híbrido plug-in especial de despedida

No lado da unidade, o Golf GTE permanece intocado. A combinação de motor turbo a gasolina e motor elétrico oferece 204 hp inalterados e permite um alcance puramente elétrico de até 45 quilômetros.

Postar um comentário

25 Comentários

  1. Cara, que carro maravilhoso esse GTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só nos restam saudades...
      Maior obra prima do setor automobilístico popular...
      Sou fã do mk4 e mk4,5.!

      Excluir
    2. Tive um 4,5 e um G7, pra quem entende e curte automóveis o Golf é o carro. Se pudesse e fizesse muita milhagem estaria na fila pra comprar este GTE mesmo G7.

      Excluir
  2. Se a GM fizer um Onix hibrido é mais uma BENGA pra conta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala lixo de carro mas anda de bicicleta por que nem carro tem.

      Excluir
    2. Onix é o carro que deixa up, gol, fox e polo para traz, todos juntos.

      Excluir
  3. Pessoal, bom dia.

    Hoje estou em dúvida. Vi a avaliação do Onix Plus do João Anacleto do A Roda e não disse nada no vídeo sobre a coça que o Virtus levou do Onix, mas nos comentários, ele disse que sim, o Onix ganha do Virtus! E então, será que incluo como vitória do Onix para acrescentar o "gol" do Onix no nosso placar diário, já que foi comentário e não um comparativo?

    Onix Plus 3 x 0 Virtus

    Fontes até o momento: Motor1, acelera+, Acelerados

    O que acham? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No instagram desse mesmo cara o Onix Plus simplesmente humilhado pra todo mundo ver pelo Novo Nissan versa. A pergunta foi: o qual é mais bonito? 90% deu versa. Inclusive a maioria confirmou que o Nissan passa mais refinamento. Mas isso nem conta, afinal é muito fácil ter melhor qualidade construtiva.

      Excluir
    2. Ficou bonito o novo Versa, se vim com preço competitivo como o Onix Plus, será outro mata Virtus

      Excluir
    3. Uaaai "Daneil MB", tá mudando de lado agora é.?!

      Excluir
    4. Perder pra Nissan não é demérito, o importante é detonar a volksladra hahaha

      Excluir
  4. Enquanto a Europa está se despedindo do gte, nós ainda nem recebemos! Só promessa da VW, desde 2016 prometendo e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior que ainda estamparam a capa da revista distribuída aos clientes GTE BRASIL EM BREVE... só que não...

      Excluir
  5. Nem começou vender e ja vai sair de linha,

    ResponderExcluir
  6. Lá vai sair de linha e aqui vai chegar ainda o Brasilsilsil

    ResponderExcluir
  7. Só vale a pena se tiver um desconto muito grande.

    Carro já em fim de geração, fora de linha em muitos países.

    O visual é antiquado, com linhas defasadas.

    Um carro usado com 5 anos de uso (2014) tem exatamente o mesmo design.

    Comprar um Golf 0-km hoje não faz sentido.

    É a mesma coisa que comprar um Fluence 0-km.

    Aqui na minha região já tem Golf mk7 anunciado por R$ 47 mil. Preço de um Kwid top de linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf Mk7 que ano? deixa de mentir cara, Golf 2015 hoje custa uns 65 k por ai, deixa de mentir seu pilantrão de marca maior

      Excluir
  8. estou em duvida se me lembra o virtus ? o polo ? o jetta ? o gol ? o t-plastic ?
    ou o voyagem ?

    ResponderExcluir
  9. Lembra aquele automóvel que muita gente nunca andou,nunca nem sentou no banco.

    ResponderExcluir
  10. O que sobrar lá eles vão mandar para o Brasil como se fosse novidade.
    A VW do Brasil como sempre menosprezando o consumidor.
    Só teremos o Golf VIII em 2021. Após a venda do encalhe europeu.

    ResponderExcluir
  11. Se fosse essa motorização e tecnologia com a aparência do novo fusca, eu até comprava, mas golf genérico a la gol sem sal e graça, dispenso, vai micar.

    ResponderExcluir
  12. Se fosse no Brasil ia ter recall depois para trocar a numeração de 1/200 para 1/400 igual a Kombi Last Edition / TerminaNunca Edition

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.