Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat estreia nova identidade visual nas concessionárias

Categorias: 46 Comentários

A Fiat inaugura a repaginação do visual de sua rede de concessionárias e estreia da padronização de uma nova identidade modernizada.


Inaugurada para o público nesta quarta-feira (23 de outubro), a primeira concessionária com a nova identidade visual da Fiat é do grupo SIM e está localizada à Rua Kamekichi Ohnuma, S/N, na cidade de Valinhos (SP). Com uma estrutura de aproximadamente 2.000m2, a concessionária traz como proposta um ambiente renovado, permitindo aos frequentadores perceber maior bem-estar e conectividade, além de mais familiarização com a marca.

O novo conceito

Para enfatizar o novo conceito com referência no ítalo-brasileiro, lembrando a origem da marca, cada detalhe é exclusivo, como sabores, fragrâncias, ambientação visual e musical.


 Com uma nova proposta de área de conveniência para os clientes, a Fiat busca atender com excelência todos os públicos, propiciando espaços aconchegantes, modernos e projetados para surpreender positivamente os clientes em diversos momentos: ao aguardar um serviço, comprar um veículo, ter uma experiência digital, tomar um café em uma cafeteria italiana (há uma parceria com a marca Illy), adquirir produtos da marca ou até mesmo fazer uma reunião de trabalho no espaço de coworking.


As mudanças são perceptíveis logo de cara com a alteração do logotipo da fachada que agora é representado pelo script Fiat (apenas com as letras da palavra), que inclusive já está presente em alguns veículos. Também houve alteração na tonalidade da cor vermelha tão presente na marca, além de uma nova disposição dos elementos visuais externos com acabamentos de alta qualidade e alguns elementos digitais.


Internamente ainda há a utilização de novas cores e imagens, mudança na disposição dos elementos e na ambientação e os mobiliários são estilizados. Além disso, há muita tecnologia empregada, dando sequência à inovação da imagem visual das concessionárias.“

46 comentários:

  1. Valendo prêmio pra quem conseguir achar nas fotos acima um farol mais escroto que o do golf mk8.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui Inganado agora é tArde kkkkkkk

      Excluir
    2. Prêmio para alguém encontrar tecnologia nova nos carros de passeio da Fiat.

      Excluir
    3. Gambaleao, a matéria é sobre a FIAT seu orelhudo !

      Excluir
    4. Pô Jumentcho-Lezado-Fanboy, não fala das minhas orelhas não cara. Eu fico triste.

      O golf mk8 sabe tão bem quanto eu como é difícil ser horrível.

      Excluir
    5. QUE TAPA NA CARA DA FALIDA VW.

      Excluir
    6. Tão falida que é a montadora que mais ganha dinheiro no mundo.
      A Fiat pra VW não é nada,a Volks sabe que a falência da Fiat é uma questão de tempo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Já tive Fiat e posso afirmar, foi melhor que o meu primeiro VW, um Gol G4...

      Excluir
  3. A Fiat quis enganar o consumidor Brasileiro na cara dura quando tirou de linha Punto e Bravo pra colocar o Argo. Este se for melhor que o palio é pouca coisa. Ela tem trazer urgente um carro acima do argo (como nome novo Punto e com construção descente) se quiser enfretar de igual pra igual os novos hatch compactos Premium.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Argo como produto sucede muito bem o Punto e Palio, já dirigi e convivi com os três.

      Já o Bravo, não se comenta, é outra categoria. A qual abandonou em nosso mercado.

      O Argo assim como a Toro e produtos Jeep é outra engenharia da marca, após união com a Chrysler. Algo que vi e vejo com bons olhos. Que busquem a rentabilidade e inovação, posicionando as empresas na sua essência.

      Excluir
    2. Argo vem da plataforma do Punto e reprovou no crash-test.

      Excluir
    3. Reprovou? Aonde viu isso?
      Crash test não reprova nada aqui, só indica pontuação.
      Bicho leso...

      Excluir
    4. Daniel Candido, lamento te informar que a construção do Argo é pior do que a do polo antigo, de 2012. Tem uma péssima estamparia (muito mal feita, parece que tá amassada e passa fragilidade), Não tem janelas em pele de vidro, Não tem teto soldado a laser, não boa rigidez torcional. Todos itens só presentes em carros populares de entrada. Mil vezes o polo Antigo que o Argo.

      Excluir
    5. Pra concorrer com Ka, Sandero, Gol e Onix Joy, Argo tá mais que suficiente. Tem espaço interno razoável, motores 1.0 e 1.3 valentes e econômicos e interior/exterior bem resolvidos.
      Só falta a Fiat trocar aquele câmbio Dualogic por um automático e o motor 1.8 pelo 1.0T.

      Excluir
    6. Acontece que o Argo é projeto recente. Lançar um produto defasado só Fiat é Renault (Dacia)

      Excluir
    7. A lançamento é novo, mas o projeto é a união de projetos antigos (Palio e Punto), foi baseado em plataformas defasadas e inseguras. Não tem como ter boas notas.
      É uma pena pois plataforma de Renegade e Compass é até boa, conseguindo boas notas em testes de impacto.
      A Fiat tinha que parar de utilizar estas plataformas antigas nos seus carros populares e desenvolver algo novo e moderno, com a MQB da VW e a GEM da Gm, plataformas leves e resistentes.
      Toyota tem uma das melhores plataformas do mercado, mas precisa trazer ela para os populares.

      Excluir
    8. Para enfrentar polo o argo ta de boa, só precisa de motor turbo com câmbio auto, pq entre o polo 1.6 manual e o argo 1.3 tambem manual, o argo é melhor.

      Excluir
    9. Reprovou? Aonde viu isso?
      Crash test não reprova nada aqui, só indica pontuação.
      Bicho leso..

      Ô imbecil,3 estrelas é reprovação seu acéfalo

      Excluir
    10. Para enfrentar polo o argo ta de boa, só precisa de motor turbo com câmbio auto, pq entre o polo 1.6 manual e o argo 1.3 tambem manual, o argo é melhor.


      Aonde que o Argo é melhor que o Polo?o Argo 1.3 tirando o gsr não tem airbags laterais nem como opcional e e controle de tração e estabilidade são opcionais nele,Polo é um carro global não uma merda de terceiro mundo da Fiat,pode meter motor turbo que vai tomar pau do mesmo jeito e câmbio cvt?A Fiat não consegue trabalhar num câmbio decente mesmo

      Excluir
  4. Fiat afinal a maior montadora do BR.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Não gosto nem de passar em frente a CSS da fiat

      Excluir
    2. O desdém é o disfarce pela enorme vontade em ter um!

      Excluir
    3. Não passo porque sei que tudo ali é defasado. Não tenho nenhuma vontade de comprar. Fico com os meus

      Excluir
    4. Fiat no Brasil é só lixo

      Excluir
  6. Fiat pra mim pra é pior que a Caoa Cherry.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Cherry 5 é muito melhor, mais equipado é mais barato que a boquetagem da friat

      Excluir
    2. Já basta um casamento cm mulher, imagina cm um carro desse. Só na morte pra desfazer...

      Excluir
  7. Não tem identidade visual que de jeito na falta de inovações.

    ResponderExcluir
  8. Fiat argo vai mudar de nome, vai ser jeep argo pra vê se vende, a Fiat colocou o nome da Palio wekende 1.8 16v e-torq de Jeep Renegade, aí é líder de vendas.

    ResponderExcluir
  9. Mudou o logo continua a mesma BOSS....

    ResponderExcluir
  10. Faltou colocar no alto do texto "INFORME PUBLICITÁRIO"

    ResponderExcluir
  11. Como todos estão falando que a Fiat não presta,vale lembrar que está colada na vê.e se prestasse,a vw era a terceira.simples assim.....

    ResponderExcluir
  12. Essa dai têm que mudar a velharia da casa toda, e não só a fachada do prédio.

    ResponderExcluir
  13. Devia começar mudando pelos péssimos carros, não adesivos e envelopamentos na CSS. SUA R-I-D-I-C-U-LA

    ResponderExcluir
  14. Fiat fez dois carros populares pau pra toda obra,Uno e Palio(que saiu de linha) e seus derivados para trabalho Fiorino e Strada. Confiáveis, baixa manutenção. De resto a Fiat não tem nada melhor que as outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que economiza com manutenção fica pro caixão.

      Excluir
  15. A Fiat e tão defasada que usa um motor 1.8 no argo

    ResponderExcluir
  16. Prezados(as) colegas,
    Tenho o prazer de anunciar que caminhamos para uma fusão 50/50 com o Groupe PSA, com o objetivo de criar um grupo global líder em mobilidade – um grupo com a escala, talentos e recursos para competir e vencer numa indústria em transformação.
    A combinação dos negócios vai criar o quarto maior grupo automotivo, com potencial de venda anual de quase 9 milhões de unidades e receita combinada de aproximadamente 170 bilhões de euros. Vai reunir as respectivas forças das marcas nos segmentos de luxo, premium, carros de passeio e comerciais leves. Também se beneficiará da maior capacidade em tecnologias que estão remodelando o futuro da mobilidade.
    Ao nos tornarmos um único grupo, seremos capazes de gerar valor significativo, entregando aproximadamente 3,7 bilhões de euros em sinergias anuais estimadas de execução a parir de eficiências em investimentos advindas do compartilhamento de plataformas de veículos, powertrains, tecnologias e maior capacidade de compra. Essas sinergias NÃO são baseadas no fechamento de fábricas.
    Permitam-me acrescentar que essa proposta de fusão é mais do que números e sinergias. Vamos reunir duas empresas com uma visão compartilhada, abertura e confiança mútua. Em uma observação pessoal, meu respeito e amizade com o CEO do Groupe PSA, Carlos Tavares, vêm de quase uma década. Estou inspirado com a perspectiva de trabalhar em parceria com ele e com todos vocês para construirmos juntos uma grande nova companhia.
    Fundir companhias e culturas é algo que sabemos fazer bem. A FCA é produto de nossa habilidade em alavancar as experiências, abraçar a diversidade e buscar coletivamente os resultados.
    A combinação que temos em vista com o Group PSA construirá nas bases desse sucesso.
    Esperamos finalizar nossas discussões e alcançar um Memorando de Entendimento nas próximas semanas. Depois disso, levará algum tempo para que haja acordo sobre a documentação definitiva e para que se completem as consultas necessárias e as aprovações dos acionistas. Nesse ínterim, é extremamente importante que continuemos a operar como uma companhia forte e independente, seguindo o nosso plano de negócios e entregando os resultados com os quais nos comprometemos.
    Em breve, vou realizar um Town Hall global no qual falarei mais sobre o estado de nossos negócios, sobre a fusão anunciada e sobre minhas expectativas para o resto deste ano. Espero poder responder muitas perguntas de vocês.
    Obrigado novamente por seu trabalho duro e comprometimento.



    Mike Manley
    Q2MM


    SO PARA CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE A FIAT

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.