A Audi do Brasil lançou em setembro a plataforma online Audi Approved :plus para comercialização de veículos seminovos. O portal pode ser acessado por todos os consumidores e apresenta os carros disponíveis nas concessionárias da marca em território nacional.

Audi A3 Sedan Flex Automático

A nova ferramenta permite utilizar filtros para encontrar o veículo desejado de acordo com ano, modelo, quilometragem, cor, motorização e preço. Com o acesso ao mix de produtos certificados, o cliente terá mais opções para conhecer e comprar produtos Audi com qualidade semelhante ao de um novo veículo.



"O programa Audi Approved :plus oferece ao cliente a possibilidade de adquirir um veículo seminovo ou usado da marca com o mesmo padrão de qualidade e entrega dos veículos novos comercializados em toda a rede de concessionárias da Audi. É uma iniciativa que faz parte da nossa nova estratégia de expansão do mercado de atuação e representa mais uma oportunidade de oferecer uma experiência premium aos clientes e qualquer interessado pela marca”, diz Daniel Rojas, diretor de vendas da Audi do Brasil.

Audi A3 Sedan Flex Automático

Para fortalecer a divulgação do programa, a marca começa a veicular uma nova campanha nacional de marketing, batizada de Forever Young – Seu Audi seminovo, com foco em canais digitais, até o fim do ano.

Audi A3 Sedan Flex Automático

A plataforma pode ser acessada pelo endereço www.seminovoaudi.com.br.

Audi Approved: plus: seleção de veículos Audi

Para ser certificado como Audi Approved :plus o veículo precisa passar por uma inspeção de 187 itens do exterior, motor, sistema de arrefecimento, transmissão, sistema elétrico e freios, feita por uma equipe altamente capacitada da marca. Além disso, o carro precisa ter no máximo 5 anos de fabricação e até 100 mil quilômetros rodados.

Audi A3 Sedan Flex Automático

Com a inclusão do veículo no programa, é emitido o Certificado Approved :plus, que oferece alguns benefícios exclusivos como garantia estendida de 1 ano além da original de fábrica e assistência 24 horas, que contempla chaveiro, despachante, transporte alternativo, hospedagem, troca de pneu, serviço de guincho e carro reserva.



Os veículos seminovos do Audi Approved :plus contam com condições especiais de financiamento oferecidas pelo Audi Financial Services. De acordo com o modelo escolhido, é possível obter taxas diferenciadas e parcelas fixas mensais.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Audi, como marca SUPRA-PRemium que é, é premium até na hora de vender usados. Só posso parabenizar a Audi por esta estratégia inovadora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inovadora, tirando o que já existe

      https://www2.mercedes-benz.com.br/passengercars/buy/used-cars/stagemodule%7Cstage.module.html

      Excluir
    2. Ķkkkkkkkk
      Perdeu até o rumo de casa.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Inovador são os 17 mil proprietários de Amarok que receberam 10 mil reais de i indenização pelo dieselgate aqui no Brasil.
      https://www.bemparana.com.br/noticia/volkswagen-tera-de-indenizar-17-mil-consumidores-brasileiros-donos-da-amarok#.XZiOoPRv-dM

      Excluir
  2. Respostas
    1. VolksHater..!!! Com esse triste apelido , seu comentário é sem qualquer possibilidade de credibilidade. Vai procurar o que fazer e poupe o blog de tanta idiotice e mediocridade.

      Excluir
    2. Apesar das lamúrias acima, o carro continua sendo um Golf com porta-malas.

      Excluir
  3. Agora vou elogiar e defender o Virtus:
    Ele tem o painel digital lindo...
    Painel digital lindo...
    Lindo painel digital...
    Digital painel...

    Vale a pena, afinal ele tem o painel digital...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de dizer que tem uma tela enorme atrás do volante... que fica lindo.

      Excluir
    2. Sem falar no computador de bordo com tela colorida. Lindo

      Excluir
    3. Não esqueca do câmbio Aisin esportivo que faz sentir bem as trocas, principalmente as reduções.

      Excluir
    4. Vw gosta tanto do I-motion que programou o bom câmbio Toyota de uma forma que honrasse o legado de trancos e trepidações, ainda que não seja do feitio dos Aisin.

      Excluir
    5. D1-D2 na arrancada... ou D3-D2 parando no semáforo... I-motion/tranco feelings.

      Excluir
  4. Quem é o imbecil que vai querer um Audi usado? Só se for filho de banqueiro pra sustentar esse B.O.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho de banqueiro quer BMW, MB, Volvo ou Jaguar.

      Audi é para a classe média-baixa emergente.

      Excluir
  5. Menos mal pq compartilha peças com gol, Fusca e Kombi...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao grupo VW por levar apenas 1 ano pra desenvolver um sistema igual ao da Mercedes. Os envolvidos devem ser ovacionados por tamanha criatividade e rapidez.

    ResponderExcluir
  7. Se este comentasse com isenção todas as matérias,sem defender uma marca só, utilizaria seu conhecimento em benefício próprio não é de outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem