O segmento de hatchs compactos está cada vez mais competitivo. Depois da chegada do VW Polo e Toyota Yaris, ainda este ano o Novo Onix chega em novembro, e no primeiro semestre de 2020 desembarca no Brasil o novo Peugeot 208, fabricado na Argentina.
 
Novo Peugeot 208 2020

Apesar de fabricado no país platino, ele estreia no mercado brasileiro antes, entre março e abril de 2020 - cerca de 1 ano depois de sua estreia no Salão de Genebra, este ano.

Novo Peugeot 208 chega ao Brasil no início de 2020

O novo Peugeot 208 será fabricado na mesma planta que fabricará o novo Peugeot 2008, que dele deriva, compartilha a plataforma e o powertrain.

Novo Peugeot 208 2020
Dimensionalmente o novo 208 ficou próximo do Polo, com ampliação de 7 cm comprimento (4,06).

Novo Peugeot 208 2020

Além disso está 4 cm mais largo (1,75), mas 3 cm mais baixo - o que lhe confere um aspecto mais esportivo e plantado.

Novo Peugeot 208 chega ao Brasil no início de 2020

O design segue a nova linguagem da Peugeot em âmbito global, com muitos recortes na carroceria, lanternas horizontalizadas, e frente com elementos de iluminação verticalizados.

Novo Peugeot 208 chega ao Brasil no início de 2020

No interior a novidade é a nova geração do i-Cockpit, e a inclusão de diversos recursos de assistência e conectividade, como painel digita (nos modelos top), frenagem autônoma de emergência (como no novo Hyundai HB20).

Novo Peugeot 208 2020

Em termos de powertrain, pode-se esperar a manutenção dos atuais, ou seja, 1.2 12V, 1.6 16V e o 1.6 Turbo, associados com transmissão manual ou automática de seis marchas.

Vídeo - Novo Peugeot 208 2020 - Detalhes

116 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Peugeot são os mestres do design e estilo! Se eu fosse ter um 2º carro hatch esse novo 208 com certeza entraria na minha garagem!

    ResponderExcluir
  2. Eu não testei e não gostei desse novo peugeot 208. A posição de dirigir é muito alta, parece SUV, ridículo. painel confuso e interior com tanta informação que cansa. O visual enjoa em 37 segundos de observação, de tão rebuscado que é. O motor é fraco, e o câmbio manual impreciso. Em curvas a carroceria tomba muito, o que dá muita insegurança. O espaço traseiro é péssimo e não tem saídas de ar atrás. O porta-malas é menor que o do Polo. O motor não está bem harmonizado com o câmbio, então falta torque em baixa. Não gostei, não recomendo. Se está esperando ele, esqueça. Vá até uma concessionária VW e pegue um Polo que é mais carro. Indubitavelmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse no início que não testou então tudo que você falou após essa frase torna-se inválido pois você mesmo afirmou que não testou, nao pode afirmar como se sentiu ao volante, que o motor é fraco e câmbio impreciso. O 208 poderá não vender mais que o Polo, mas será superior em todos quesitos!

      Excluir
    2. Esse cara e um doente por isto que e chamado de Carlos doente

      Excluir
    3. Carlota, diminui os próximos comentários pq o pessoal só quer dar risada deles mesmo. Ninguém se importa.

      Excluir
    4. não faz sentido algum falar não testei e depois "opinar"...
      Também acho que o design envelhecerá rápido ( assim como o Civic Jaspion ), mas no momento olhando é bem bacana ainda mais com essas cores.

      Com relação a falta de AC traseiro, o habitáculo é pequeno. Sem dúvidas faz falta, mas não chega a ser um pecado.
      Pecado mesmo são sedãs médios sem essa saída traseira, ou estou errado?

      Excluir
    5. Nem saiu os detalhes do carro e a Carlota já tá aqui bostejando.... esse caro vai vir pra esmirilhar seu polinho.

      Excluir
    6. "Carlos4COpias": "Como tem uma menina irritada, relinchona, aborrecida, depressiva, com isso, muito AGRESSIVA, com as vendas do T-Cross.

      Acalme moça. Para que tanto ódio? kkk"

      Excluir
    7. Melhor do que ir numa concessionária e pegar um polo com plasticos de gol g4 é esperar até dezembro e pegar o onix turbo por um valor menos extorsivo.

      Excluir




    8. Carlos4Carros4 de outubro de 2019 14:39
      Eu não testei e não gostei desse novo peugeot 208. A posição de dirigir é muito alta, parece SUV, ridículo. painel confuso e interior com tanta informação que cansa. O visual enjoa em 37 segundos de observação, de tão rebuscado que é. O motor é fraco, e o câmbio manual impreciso. Em curvas a carroceria tomba muito, o que dá muita insegurança. O espaço traseiro é péssimo e não tem saídas de ar atrás. O porta-malas é menor que o do Polo. O motor não está bem harmonizado com o câmbio, então falta torque em baixa. Não gostei, não recomendo. Se está esperando ele, esqueça. Vá até uma concessionária VW e pegue um Polo que é mais carro. Indubitavelmente

      Tenho um TSI HL e posso ratificar o que o Carlota falou...não tem nada melhor na categoria

      Excluir
    9. Se não testou, não pode opinar.
      Ainda que tivesse testado, a opinião não valeria de nada.

      Excluir
    10. Evidentemente são comentários de quem está preocupado com o impacto que esse 208 vai causar no mercado.
      Lembro de comentários exatamente iguais a esse quando do lançamento do Kwid, que ia tomar surra do Up. Medo puro, pois sabia que o produto iria tomar conta do mercado.
      A Peugeot acertou em cheio nesse carro, e no 2008 que virá. O mercado confirmará que estou certo e que o temor do C4C é justificado.

      Excluir
    11. Importante destacar que mesmo com 1.6 aspirado, vai andar melhor que o Polo. Isso já ocorre com o modelo atual, quiçá com o modelo que virá, que sabidamente é melhor e mais leve.
      O 1.6 turbo, caso seja feito, humilhará o Polo GT.
      Também haverá o 1.2 aspirado, que será o carro mais econômico do Brasil em termo de emissões de CO2.
      O 1.2 turbo, também está nos planos. Nesse caso, o 200TSI, vai ficar comendo poeira.
      Concorrência é bom !. O mercado agradece.

      Excluir
    12. Santo Deus... quanto barbaridade. Vc realmente nao entende de carro... design... tecnologia...

      Excluir
    13. Caro, VC não deve conhecer carro, fica com seu polozinho de plastico, e não fala besteira aqui no blog.

      Excluir
    14. Estranho mesmo é o motor Puretech 1.2 turbo ter ganho por anos seguidos premios de melhor motor na Europa e o cara dizer que não presta. Todo mundo é errado so ele que gosta da merda antiquada e ultrapassada vw que tem razão. Se liga, VW tem que comer poeira pq os tempos não sao mais de Brasilia, kombi e fusca.

      Excluir
    15. dor de cotovelo é complicado.

      Excluir
    16. Se tivesse um símbolo da VW, estaria tendo orgasmos de felicidade.

      Excluir
    17. O colega aí de cima não é sério. Como alguém pode criticar algo que não dirigiu? Quanto ao design, isso é subjetivo, eu particularmente gosto do design dos carros da PSA.

      Excluir
  3. Boa parte da concorrência envelhecerá da noite pro dia com a chegada deste 208, assim fez o 206 frente a Gol, Palio e Corsa em 1999. Uma pena o preconceito ainda existente, pois a Peugeot tá se esforçando pra tirar a mancha que ficou do passado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peças caras,falta de peças e mecânicos bandidos acabaram com a marca no Brasil

      Excluir
  4. Se a própria Peugeot não sabotar seu produto este será o novo bengador de Polo.
    E a fila só aumenta!

    ResponderExcluir
  5. Esse carro é uma verdadeira aula de design para a VW. Esportivo, harmônico, elegante, ousado e de muito bom gosto. O Polo envelheceu uns 30 anos perto do novo 208. E se fosse só o design...interior impecável e tecnológico deixa o painel de Santana 88 do Polo mais velho ainda. E ainda virá com powertrain de primeira. Não é a toa que a Peugeot está crescendo muito na Europa, está fazendo carros muito desejáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A criança ingênuo acredita mesmo que ele vem do jeito das fotos. Será capado como todos que vem aos Brasil. Seja pelo menos coerente, já que não pode ser inteligente.

      Excluir
    2. Poderá vir capado em acabamento e alguns equipamentos, mas certamente o design externo e interno será o mesmo, seguinte o que a PUG já oferece aqui.
      O atual 208 já esmurra o Polo em acabamento e design interno, quem dirá esse novo.
      PUG 208: Carro de 2020
      VW Polo: Por fora um Gol 2008, por dentro um Santana MI 98.

      Excluir
    3. O painel do santana 88 era muito melhor...

      Excluir
    4. Falou tudo, o design da Vw perto de carro vira um cocô bem fedorento.

      Excluir
    5. Concordo em parte, discordo em parte. Se os Peugeot sempre tiveram como ponto forte o design, aliás bastante criativo e ousado, por outro lado, temos a VW que preza pela discrição. Eu particularmente gosto das duas escolas, são duas propostas diferentes, mas ambas me agradam. Os VW são mais belos ao vivo, e se sim, tem um design discreto típico do gosto alemão, no entanto eu os acho bastante elegantes. Mal comparando, é como gostar de ver uma bela mulher tanto com um vestido decotado, quanto de tailleur.

      Excluir
  6. Eu falei uns meses atrás que a Peugeot está entrando na sua melhor fase aqui no Brasil, e isso tá se confirmando. Mas eu esperava que eles lançassem o novo 2008 antes do 208.

    ResponderExcluir
  7. E a surra que o Virtus highline tomou do Onix plus.. aparecerá quando por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk verdade, bengou o virtus

      Excluir
    2. Matéria sobre o 208 e os caras não esquecem o virtus e polo kkkkkkk, que loucura isso, esse site tá ridículo, galera que comenta aqui não tem nem um palio e desdenham de todos carros da vw

      Excluir
    3. Vc quer dizer que eles não tem nem uma bicicleta né!?
      Percebe-se só pelo nível.

      Excluir
    4. Poison e Xuvisco, vocês são bicicleteiros seguidores da Carlota

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Esse 208 será o único, eu falei o único, carro com cacife para encarar o polo de igual pra igual. Se vier com preços próximos tem tudo pra vender bem. Mas ainda acho o Polo mais bonito, com suas proporções (não falei dimensões) de hatch médio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo é superior. Tem mais espaço interno, mais plantado no chão. Design do Polo é mais atemporal, e esse 208 é uma árvore de natal ambulante.

      Excluir
    2. Onix Premier já dá e sobra pra Polo. Sem mais.

      Excluir
    3. Onix? Aquela popular desproporcional e desengonçado? Vai sonhado.

      Polo e 208 têm história. Sempre foram considerados compactos Premium.

      Onix e hb20 uma vez popular, Sem popular. Nessa geração vieram como popular metido besta.

      Excluir
    4. O 206 ainda é atual. O design inovador a época ainda é bonito e não enjoou. Claro que esse novo 208 continuará bonito por décadas.

      Excluir
    5. Será mais caro que o Polo. Tem mais status, equipamentos e tecnologia. Além disso, a Peugeot não está preocupada com volume de vendas e sim com percentual de lucro de cada unidade vendida.

      Excluir
    6. Se vier não caro que o polo será um tiro no pé da Peugeot. Se quiserem tranforma-lo em ator principal, e não coadjuvante, abaixo ou no mesmos preços fi polo. Essa é verdade.

      Excluir
    7. "Onix? Aquela popular desproporcional e desengonçado? Vai sonhado.
      Polo e 208 têm história. Sempre foram considerados compactos Premium.
      Onix e hb20 uma vez popular, Sem popular. Nessa geração vieram como popular metido besta."
      Sim, o Onix. Aquele que na versão sedan (na hatch também) anda mais e bebe menos que o Virtus/Polo, conforme demonstrou o teste do Motor1. Ainda por cima se demostrou mais afiado dinamicamente e com motor e câmbio mais suave que os do VW.
      Fora isso, tem acabamento e estética interna e externa melhores que dos VW, oferecendo ainda nível de segurança superior (6 airbags, detector de ponto cego).
      Tudo isso custando 15 mil a menos.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. As apzetes estão incrédulas com a surra levada pelo Virtus após teste comparativo com o novíssimo Onix Plus. Logo em seguida chegará o novo Onix que poderá repetir os números do Plus com leve vantagem devido ao peso menor e assim deixar para trás o Polo. E agora em 2020 a Peugeot trará o 208 com essa renovação que deixou o carro muito atraente e que certamente agitará o segmento, temos a previsão da Fiat colocar motores turbo no Argo que irá alavancar as vendas... É Polo, sua vida irá se complicar, já está na hora da VW firmar convênio com hospitais para seus fanboys caírem no leito da UTI, pois a surra vai ser grande, um atropelamento sem precedentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar a surra do futuro tracker no tcross.

      Excluir
    2. empate é surra???kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Empate por 14000 reais a menos é uma bela surra.

      Excluir
    4. Argo vai continuar apanhando do Polo com ou sem turbo

      Excluir
  12. fico imaginando esse carro com todo esse design top e um símbolo da toyota, será que iria vender kkkkkk

    ResponderExcluir



  13. Carlos4Carros4 de outubro de 2019 14:39
    Eu não testei e não gostei desse novo peugeot 208. A posição de dirigir é muito alta, parece SUV, ridículo. painel confuso e interior com tanta informação que cansa. O visual enjoa em 37 segundos de observação, de tão rebuscado que é. O motor é fraco, e o câmbio manual impreciso. Em curvas a carroceria tomba muito, o que dá muita insegurança. O espaço traseiro é péssimo e não tem saídas de ar atrás. O porta-malas é menor que o do Polo. O motor não está bem harmonizado com o câmbio, então falta torque em baixa. Não gostei, não recomendo. Se está esperando ele, esqueça. Vá até uma concessionária VW e pegue um Polo que é mais carro. Indubitavelmente.
    Responder

    Carlota está certo! O Polo hoje, é imbatível na categoria principalmente o TSI HL...Tenho um e posso garantir isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro a opinião de quem não tenha mesmo. Este, provavelmente, seria muito menos energúmeno

      Excluir
  14. Eis o mais belo dos quase médios. Tanto por dentro, quanto por fora.
    Também será o mais forte, com o 1.6 THP.

    ResponderExcluir
  15. Primeiro, a lamentar MESMO é que o modelo se transfira para a Argentina que, afinal, tem índice de nacionalização (bem marretado, uma enganação mesmo) de 40%, enquanto aqui, são 60%. Pior para o, meio falido e algo inútil Mercosul, na minha opinião. FALTA A EMPRESA SE PRONUNCIAR DE VEZ SOBRE O QUÊ, ENTÃO, SERÁ FEITO NA FÁBRICA FLUMINENSE. Vão, FINALMENTE, nacionalizar o motor 1.2? Turbo incluso? Qual ou quais modelos, então serão feitos aqui.
    Por fim, torço e espero que, pelo menos no ano de lançamento, ofereçam cores tão interessantes quanto estes amarelo e vermelho e, quem sabe, até mesmo aquele tom de azul que é cor de lançamento da versão elétrica na Europa.

    ResponderExcluir
  16. O carro é simplesmente fantástico! O problema são as pessoas que administram a Peugeot aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  17. Poderia ter um motor 1.0 turbo, seria uma ótima opção frente ao novo hb20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar no hb20, achei bem melhor ao vivo que nas fotos.

      Excluir
    2. Acredito que virá com 1.2 turbo.

      Excluir
  18. poderiam dotar o motor 1.2 12v de start-stop, seria absolutamente econômico.

    ResponderExcluir
  19. Muito top o 208 vale apena comprar um sport 1.6 turbo usado .

    ResponderExcluir
  20. Vou trocar o meu 208 por um desse novo modelo.

    ResponderExcluir
  21. Mais um carro para entubar sem do nem piedade os carros vw

    ResponderExcluir
  22. a Traseira desse carro está UM ESPETACULO

    ResponderExcluir
  23. Pra vocês fãs da GM e do novo Onix hatch, olhem a traseira desse carro e olhem do onix hatch. Olharam? não perceberam gritante e absurda diferença de design e principalmente qualidade construtiva a favor do 208? Se não perceberam, não sei nem porquê vocês estão aqui. Isso sim pode concorrer com polo. Chegou um rival a altura. O polo ia fazer três anos absoluto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A traseira do polo é tao bem resolvida que até parece um gol.

      Excluir
    2. Não e só a traseira do polo que e bem resolvida, ele todo e bem resolvido, vc não sabe se é um gol, um fox

      Excluir
    3. Certamente na estética este 208 está a frente do Onix. Isso é fato. Onix está a frente do Polo.
      Polo é sem graça e insosso, um Gol relativamente maior.
      Já o Onix é um mini Cruze Sport6. É bem melhor parecer com o parente mais rico do que com o mais pobre.

      Excluir
    4. João Guilherme, quem não entende nada só se atém ao design. kkkkkkkkk os desentendidos dizem "A traseira do Onix é muito linda e a do polo é sem graça, então o Onix é melhor construído " kkkkkkkkkkkkkk A traseiro do polo e do 208 transpira qualidades, JÁ a do onix é exageradamente rebuscada e transpira simplicidade. É só olhar.

      Excluir
    5. Como já disseram, Vw é a mais preguiçosa pra design.... só tem 2 layouts.... gol e voyage, tamanho P, M e G kkkk

      Excluir
  24. Nossa sensacional..essa plataforma da pegeout tá sensacional... Lembra Porsche Panamera...

    ResponderExcluir
  25. No quesito design está muito lindo..!!!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Vai ser engraçado ver os donos do Golzão (Polo) pararem ao lado do novo 208 e verem com inveja que seu Golzão envelheceu 10 anos da noite para o dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é entendido heim? kkkkkkkkk
      Não lhe ensinaram que design sóbrios, limpos e sem exageros envelhecem menos que os rebuscados? Tá mal você heim? volta pra escola cara.

      Excluir
    2. "Design sóbrio, limpo e sem exagero" é como vc descreve carro com cara de velho? RS... Imagino o futuro com naves sobrevoando as ruas e um monte de golzinhos e golzões mantendo o "visual sóbrio"
      Tá na hora de se atualizar, cara! Design também faz parte da escolha do carro! Esse Peugeot é bonito mesmo!

      Excluir
    3. Só analfabeto confunde design com exageros nos traços e excessos de rebuscamentos. Coitado. Olhe o design da Audi - limpo, sóbrios e elegantes - bem a frente dos BMW da vida. O polo daqui 5 anos ainda vai ser bonito. Basta ver o golf atual que já tem mais de 5 anos e continua mais elegante e bonito do que o cruze 2020, que por sinal tem traseira horrível, e que os "entendidos " acham o ápice do design. kkkkkkkkkkkkkk
      Vocês não sabem o que é design. kkkkkkk

      Excluir
    4. Daniel é um coitado. Tem uma visão de fanboy e acho que entende de algo, uma cópia do Carlos4patas.
      Coloque um "elegante e sóbrio" Audi A3 ao lado de uma Série 3 (nem precisa ser da nova) e veja o Audi simplesmente sumir, ainda que sejam carros da mesma idade.

      Excluir
    5. Basta pesquisar quantos prêmios de design os carros do grupo VW já ganharam mundo afora. Só um com o A5 em 2009.
      Agora pesquise quantos prêmios de design BMW, Mercedes e Volvo já ganharam e veja a opinião de quem entende de design automotivo sobre "design's sóbrios e elegantes" (sem graça e sem sal).

      Excluir
    6. Quem confunde bom design com exageros e extravagância certamente é um pessoa excêntrica e também extravagante e que gosta "se aparecer".

      Excluir
    7. Daniel fala isso pois deve ter um Gol BX enferrujado na garagem

      Excluir
  28. Versão 208 gti com o motor 1.6 turbo da bmw!! Vw polo gts que se cuide!!

    ResponderExcluir
  29. Um belo carro para a categoria. O problema é a Peugeot. Os erros cometidos pela marca afastam o consumidor. Particularmente, eu não compraria, pois o risco é grande...

    ResponderExcluir
  30. É só a Peugeot não ficar apenas no marketing (será que ela acredita mesmo que só dizer Nova Peugeot, ou fazer cartilha de promessas, vai mudar o conceito da marca???) e entregar realmente bons carros. A má fama aliada à notícia de ter retirado barras de proteção das portas, naquela fase em que o Polo (versão com ESC) deu exemplo de segurança, pegou muito mal. E depois lançar a perua 2008, evolução da Escapade, como SUV foi a pá de cal.

    Quer resultado? Faça por merecer!!!

    Se trouxer esse novo 208 já gabaritando no NCap, com esse design, esse nível de acabamento, bem equipado, 6 airbags no mínimo (agora isso é padrão!) e freio eletrônico, a preço de Polo (sim, pelas lambanças do passado e presente, é preciso oferecer mais e manter o preço atrativo perante os líderes Onix, HB20, Polo e Argo (Ka, Gol, Kwid dividem outro público)), enfim, quando a Peugeot tiver um bom carro mesmo, no preço ou mais acessível que a concorrência, ela volta para o jogo!

    Até lá, pode divulgar que é nova (a VW está com a mesma campanha!), supernova, meganova, com cartilha de compromissos, atestado médico, tábua dos 10 mandamentos, o que for: só vai continuar caindo em vendas e no esquecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc olhar as notas inividuais (sim existe) no Latin Ncap, polo foi bem melhor, mesmo com 4 air bags contra 6 do onix... sabe pq?

      A construção do polo com a plataforma MQB é melhor que da GM, as soldas e aço utilizado, quem era referencia e ainda continua ao lado do recém chegado onix é também o polo, mesmo chegando final de 2017, ainda tem o posto de terceiro carro mais seguro do BR, só perde para o T Cross e Gof... Abraço

      Excluir
  31. Alguma novidade sobre os incêndios no Xing Ling Onix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só foram noticiados 2 casos de incêndios. Situações puramente excepcionais, isto é, uma falha do manobrista no estacionamento da fábrica em Gravataí-RS. Não houve mais notícias.

      Excluir
    2. 1 caso, fanboy desesperado! Quantos motores tec tec da VW foram trocados em 2011 mesmo?

      Excluir
    3. 2 casos em momentos distintos. Pesquise, depois comente. Acidentes ocorrem.

      Excluir
    4. Posta aqui então.

      Excluir
    5. Pesquisei muito sobre isso e tudo gira ao redor do primeiro caso! Entao poste aqui o link

      Excluir
    6. tribunaonline.com.br › carro-em-m...
      Carro em movimento pega fogo no Centro de Vitória | Tribuna Online (28 setembro)
      https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://tribunaonline.com.br/carro-em-movimento-pega-fogo-no-centro-de-vitoria&ved=2ahUKEwjHhdSd1ojlAhULGbkGHY0BAa04FBAWMAl6BAgBEAE&usg=AOvVaw3NXMuGmm9t8SHOiVaFccvC

      Excluir
    7. https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://mobile.twitter.com/uol/status/1174348143598739457&ved=2ahUKEwjHhdSd1ojlAhULGbkGHY0BAa04FBAWMAZ6BAgDEAE&usg=AOvVaw1wlEwe5P0s9FErTkVJDwSo

      Excluir
    8. Outro caso, agora na cegonheiras, que levava Onix

      https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://gauchazh.clicrbs.com.br/transito/noticia/2019/05/caminhao-cegonha-com-11-carros-pega-fogo-na-freeway-cjvqxw2y204xd01ma2smsdcfo.html&ved=2ahUKEwjH4MbX1ojlAhXSKLkGHdsGDc04HhAWMAV6BAgJEAE&usg=AOvVaw1m8uSKxwZmx6d55jbMes9r

      Excluir
  32. O cara quer comparar 208 com onix kkkkkkkkkkkkk é carro popular metido a besta. Tanto é que tem o mesmo preço e o mesmo acabamento do onix joy. Tô mentido?

    ResponderExcluir
  33. Ta mentindo, Polo consegue ser pior

    ResponderExcluir
  34. Falando sério, o Brasileiro precisa ser estudado, independente de preço e valorização de veículo, a pessoa que escolhe um Onix, ao invés desse 208 novo tem que mandar internar.

    ResponderExcluir
  35. O 208 está sensacional... Superior a concorrência.

    ResponderExcluir
  36. Puta que pariu, carro lindo demais, essa versão 1.6 turbo será um sério candidato para substituir meu gti.

    ResponderExcluir
  37. Carro lindo isso sim é um compacto Premium.

    ResponderExcluir
  38. E eu me acabando de ri dos comentários kkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Cruze Sport6 e Onix Turbo estao um nivel a cima, nao tem pra Polo e 208.

    ResponderExcluir
  40. Lindíssimo, moderno, painel espetacular, acabamento de primeira etc etc etc.
    Isso é carro de primeiro mundo.

    ResponderExcluir
  41. Carlos4carros - pelo jeito na primeira frase sua já falou besteira! Não andou no carro,só falou asneira e a Peugeot merece nosso respeito em termos de design e com certeza dará muito trabalho a todos os concorrentes! Se ela faz tanto sucesso na Europa toda e teve até a competência de começar a dar lucro na OPEL que foi da GM por mais de 70 anos e a GM só conseguiu acabar com a OPEL na Europa tendo quase 15 anos ininterruptos de gases prejuízos a PSA em menos de três anos já conseguiu reverter isso!
    O que aconteceu no Brasil realmente foi um desastre de POS VENDA e eu fui uma das vítimas desse desastre com um307,uma 407 SW e uma 407 V6 tiptronic o carro mais bonito e melhor de todos que tive e nunca tive um problema mecânico com o carro ou o acabamento muito superior a Ford,GM,Volks e Fiat!
    O MAL DELES FOI TER DEIXADO NA MAO DE DO ANTIGO REPRESENTANTE DAS MARCAS CITROEN E PEUGEOT,que afundaram o nome das marcas no Brasil e que o grande culpado mesmo formas péssimas revendas que não eram compatíveis com a excelência das duas marcas,Culpa da PSA mesmo! Eu com a GM na época dos OMEGA só tive prejuízo com três deles e jurei nunca mais comprar essa porcaria de marca que pode ser até líder,mas os carros sempre com motores ultrapassados ,prova de agora só para o seu conhecimento os novos motores tricilindticos são todos do tempo da Opel,com injeção indireta ainda!

    ResponderExcluir
  42. O louco que deixar de comprar um Polo para comprar um Peugeot deve procurar um psiquiatra. O carro até pode ser imperiquitado e com acabamento acima da média, mas não passa disso. Depois que compra é só desgosto. Pós venda horrível, fraca assistência e pouca rede de concessionárias, mecânica um tanto mais complicada e desvalorização absurda!!

    ResponderExcluir
  43. Belíssimo, aliás como é o normal para os Peugeot/Citroen. Falta agora a montadora levar a sério o seu controle de qualidade, que aliás é mais importante até que o pós-venda. Um carro que não dá (ou dê menos) problemas, não visita a css fora dos prazos de revisão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem