A Audi apresenta na Alemanha o novo sedã eletrificado Audi A6 55 TFSI e quattro - modelo híbrido plug-in que está em regime de pré-venda na Alemanha com preço sugerido de 68.850 Euros.

Audi A6 55 TFSIe quattro: versão híbrida plug-in p/ Europa
O modelo adota motor 2.0 TFSI combinado com um motor elétrico de 105 kW e acionamento quattro como padrão. A potência total do sistema é de 367 cv, e a autonomia em modo elétrico é de 53 quilômetros (32,9 milhas). Há uma tecnologia de estratégia operacional preditiva para máxima eficiência e muitas viagens usando energia elétrica.


Audi A6 55 TFSIe quattro: versão híbrida plug-in p/ Europa

Seu motor a gasolina de quatro cilindros, um 2.0 TFSI, oferece 185 kW (252 PS). O motor elétrico, integrado ao S tronic de sete velocidades, tem uma potência de pico de 105 kW. O torque do sistema já atinge o máximo de 500 Nm a uma velocidade angular de 1.250 rpm. A bateria de íons de lítio, posicionada na traseira do veículo, armazena 14,1 kWh de energia. Está integrado de forma que o compartimento de bagagem ofereça espaço para bagagem nivelado e conveniente.

O A6 TFSI e 55 quattro é um carro esportivo que é altamente eficiente ao mesmo tempo. Acelera de 0 a 100 km / h em 5,6 segundos e tem uma velocidade máxima de 250 km / h. Com energia puramente elétrica, atinge uma velocidade máxima de 135 km / h. Seu alcance elétrico, medido de acordo com o procedimento WLTP, é de até 53 quilômetros (32,9 milhas). Assim, a taxa de imposto que lhe é aplicada quando usada como carro de empresa na Alemanha é reduzida pela metade. O poderoso modelo híbrido de plug-in é o único sedan premium no ambiente competitivo direto que possui tração nas quatro rodas a bordo.

O conceito de direção do Audi A6 55 TFSIe quattro foi desenvolvido para que os clientes possam dirigir eletricamente a maior parte do dia e, portanto, com zero emissões locais e quase sem som. Eles podem escolher entre os três modos de acionamento “EV” para direção totalmente elétrica, “Híbrido” para a combinação eficiente de ambos os tipos de acionamento e “Hold” para conservar a energia elétrica disponível a qualquer momento.

No modo “Híbrido”, a estratégia operacional preditiva garante a máxima eficiência e a quantidade máxima possível de direção elétrica. Controla o trem de força para que o último estágio da viagem antes de chegar ao destino possa ser coberto no modo totalmente elétrico e a bateria seja carregada antecipadamente pelo motor de combustão, quando necessário. O planejamento preciso de um estágio da jornada é realizado pela assistência preditiva da eficiência. Ele também usa uma grande quantidade de informações, incluindo navegação, eventos de tráfego on-line, o estilo do motorista e os sensores do veículo, como a câmera e o radar. Ele planeja o gerenciamento dos acionamentos e decide entre a rotação livre com o motor desativado e a recuperação por inércia.

Os clientes podem carregar o Audi A6 55 TFSIe quattro em estações públicas de carregamento de até 7,4 kW usando o cabo tipo 3 fornecido. Isso significa que leva aproximadamente duas horas e meia para recarregar uma bateria de alta tensão vazia. Enquanto viaja, o Serviço de Carregamento Audi e-tron oferece acesso a mais de 110.000 pontos de carregamento na Europa. O aplicativo myAudi está equipado com um planejador de rotas que mostra onde estão os terminais. Os clientes podem usar o aplicativo para gerenciar o carregamento e o controle climático antes da entrada antes mesmo de partir. O sistema de ar condicionado opera em conjunto com uma bomba de calor altamente eficiente que utiliza o calor residual dos componentes da unidade elétrica.

Audi A6 55 TFSIe quattro: versão híbrida plug-in p/ Europa

O Audi A6 55 TFSI e quattro tem um caráter distintamente esportivo. A embalagem exterior da linha S, a embalagem preta de estilo, as caixas pretas dos espelhos externos e os vidros de privacidade aprimoram o exterior. Os faróis LED matriciais, assentos esportivos, ar-condicionado automático de quatro zonas, o cockpit virtual da Audi, a suspensão esportiva, as rodas de 19 polegadas e as pinças de freio vermelhas acrescentam mais detalhes. O sedan híbrido plug-in agora pode ser encomendado a um preço base de 68.850 euros e agora está chegando às concessionárias na Alemanha.

24 Comentários

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  1. Photoshop das rodas parece q foi feito no paint...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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  2. Daqui a pouco as apezetes aparecem dando pulinhos, gritinhos e ameaçando morder

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  3. Audi como sempre demonstrando porque é a marca supra-premium do mercado. A BMW tem série 5 hibrido plug in com 55 km de autonomia? Não. A mercedes tem Classe E hybrido com 55 km de autonomia e condução autônoma? Não. A Audi tem.

    Audi acima e muito acima de BMW e Mercedes em tecnologia, eletrificação, acabamento, construção, prestígio e status.

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    1. Supra Premium que vale menos que a a Hyundai.

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    2. Carlota Joaquina, não foi isso que se viu quando saiu o ranking das marcas.

      1 Mercedes tá valendo 4 Audi...
      O que é natual, convenhamos.

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  4. Este comentário foi removido pelo autor.

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  5. Carlota... Fala do comparativo do HB20 e VW Polo... Principalmente a parte do 0-100 km/h

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  6. Este comentário foi removido pelo autor.

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  7. Vixi, pisaram no calo do fanboy, coitado.

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  8. Os manezitos não têm condições intelectuais de entender a diferença entre valor de marca (subjetivo) com valor de mercado (objetivo).

    Só a Audi vale mais de US$ 2 bilhões a mais que a Ford inteira.

    Audi - valor de mercado - EUR 34,83 billions -> US$ 38,80 billions

    https://finance.yahoo.com/quote/nsu.de/

    Ford - valor de mercado - US$ 36,74 billions


    https://finance.yahoo.com/quote/F/

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    1. Sobre incapacidade de entender diferenças você realmente entende. Quer ver?

      1- a enorme e bengosa MULTA do dieselgate aqui é o mesmo que "contribuição compulsória", mas é a mesma coisa né? Não tem diferença (as definições de Imposto se retorcem no dicionário)...
      2- O próprio dieselgate não foi FRAUDE, foi "estratégia de mercado pra beneficiar consumidores", juro que essa eu escrevi rindo.
      3- Golf 1.6 não é MICO, é carro Anti-multas, são coisas diferentes rs...

      E essa lista vai longe...

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    2. Gambaleao, show! Se levantássemos todas as pérolas deste sujeito (FabioLM), daria um best-seller!

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    3. Gambaleao vendedor da GM, esqueceu de dizer que o DieselGate tiverem várias outras montadoreas envolvidas, e vc não menciona nada, sabe pq? Pq vc é PILANTRA!!

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    4. Oh Era Venenosa, bem lembrado! Você tá certíssimo!!! Vou reformular.

      "Dieselgate aconteceu em várias montadoras....... e a única que não foi chamada aqui de FRAUDULENTA foi a volks."

      Valeu pelo alerta, Venonosa!!!

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    5. Kkkkkkk era venenosa caiu bem kkkkk

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  9. Os manezitos não têm condições intelectuais de entender a diferença entre valor de marca (subjetivo) com valor de mercado (objetivo).

    Só a Audi vale mais de US$ 2 bilhões a mais que a Ford inteira.

    Audi - valor de mercado - EUR 34,83 billions -> US$ 38,80 billions

    https://finance.yahoo.com/quote/nsu.de/

    Ford - valor de mercado - US$ 36,74 billions


    https://finance.yahoo.com/quote/F/

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  10. Mas, enfim, esse é o resultado do desastre da educação brasileira. O povo não sabe ler. Vê uma notícia, não é capaz de entender o que está escrito, entende tudo errado, e sai relinchando bobagens como essa que a Ford vale mais que a Audi. kkkkk

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  11. na boa, tenho pena desse povo. O sujeito que repete isso é próximo da indigência. Não sabe ler e não sabe fazer contas básicas de multiplicar e somar.

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  12. Vamos lá, utilizando as mesmíssimas fontes do chiliquento:

    https://finance.yahoo.com/quote/nsu.de/
    Audi - US$ 34,743 bi

    https://finance.yahoo.com/quote/F/
    Ford - US$ 36,576 bi

    Quem vale mais? Ou desaprendemos a utilizar a matemática?

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  13. Novo cerato com síbolo de mercedez kkkk

    Quem é melhor e quem fábrica carros melhores? Ford ou Audi?

    Vai dormir cara!! Deixa de defecar aqui toda hora!!

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  14. A eletrificação está sendo acelerada entre outras coisas pelo ICCT, um conselho internacional para um transporte limpo (menos emissões), que monitora automoveis e outros transportes.

    Uma das paradas é calcular a emissões de gases vezes a frota vendida e o que passar de determinado parâmetro vira multa por veículo vendido para a mesma empresa. E acredite, lá eles cobram e não sai barato.
    A FCA tentou colar com a Tesla pra baixar os seus números.
    VW não pode nem perder tempo, é a que vende mais então tem que lançar logo seus elétricos (desenvolve-los), jogar tecnologia hibrida onde der, e de quebra ainda adotar nos motores a combustão ainda vendidos medidas viáveis (menor peso, uso de plásticos, stop-start, etc.).
    Aqui no Brasil, é difícil de acreditar mas o etanol deixa a gente bem na fita!! Deus é Pai!!!

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