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VW Golf GT Edition 2019 é despedida do mk7 na Inglaterra

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Lembra do Golf GT? Foi uma versão "esportivada" do hatch médio alemão, que usava toda a paramentação interna e externa do GTI, mas porém com motor 2.0 aspirado. Modelo fez sucesso no Brasil ao trazer um visual esportivo sem o custo excessivo do GTI.

VW Golf GT Edition 2019

Pois bem, o Golf GT está de volta, mas na Inglaterra, onde a Volkswagen alterou o line-up do modelo Mk7 em sua etapa final de comercialização. Agora o hatch médio referencial do mercado é vendido na terra da Rainha em três novos níveis de acabamento: Match Edition, GT Edition e R-Line Edition, todos como um conjunto de equipamentos extras relativamente aos acabamentos dos modelos que sucedem. Esses recursos extras representam uma dose saudável de valor agregado para o Golf da sétima geração, o segundo carro mais vendido no Reino Unido.

VW Golf GT Edition 2019

Os três novos níveis de acabamento substituem as especificações Match, GT e R-Line existentes e custam £ 400 (R$ 2.000) a mais do que os acabamentos que eles substituem. Eles constroem sobre o já generoso equipamento padrão de seus antecessores, adicionando controle climático de duas zonas, faróis de LED e Winter Pack (incluindo bancos dianteiros aquecidos) - extras opcionais no valor de £ 1.910 (R$ 9.800) quando equipados individualmente.

VW Golf GT Edition 2019

Essas opções aumentam o conforto e as qualidades visíveis das três especificações do Golf, com o luxo adicional do controle climático de duas zonas sobre o ar-condicionado manual, enquanto os bancos dianteiros aquecidos incluídos no pacote de inverno proporcionam maior conforto. O pacote de inverno também inclui arruelas dos faróis, jatos de lava-pára-brisas aquecidos e uma luz de aviso de baixo nível de líquido de lavagem que, combinada com os faróis de LED, otimiza a visibilidade o tempo todo - especialmente durante os meses de inverno, quando a sujeira da estrada pode obscurecer a visão do motorista.

VW Golf GT Edition 2019

De acordo com a tradição da Volkswagen no Reino Unido, os níveis de acabamento Edition são introduzidos à medida que o produto se aproxima do final de sua geração atual. Com o inovador Golf da oitava geração se aproximando de sua estreia global no final deste ano, o Golf continua uma popularidade de 45 anos, com esses níveis de acabamento mais recentes reforçando seu apelo aos clientes britânicos preocupados com o valor.

VW Golf GT Edition 2019

Dale Piper, gerente de produtos de golfe da Volkswagen no Reino Unido, disse: “O trio de acabamentos Edition reforça ainda mais o apelo do Golf com um pacote generoso de equipamentos adicionais, aumentando o valor em mais de 1.500 libras (R$ 7.600) ao considerar a pequena revisão de preço durante a partida de partida, GT e guarnições R-Line. O Golf já representa um pacote de valor competitivo atraente, e os acabamentos da Edição servem apenas para fortalecer isso.

VW Golf GT Edition 2019

"Embora tenha sido lançado em 2012, o atual Golf, da sétima geração, continua a vencer testes de comparação contra rivais mais novos e continua sendo nosso carro mais vendido por uma margem confortável."

VW Golf GT Edition 2019

As guarnições extras foram adicionadas apenas algumas semanas depois que a marca anunciou uma queda de preço para o e-Golf de £ 2.765 (R$ 14.200) , acrescentando ainda mais acessibilidade a esse EV já compatível com a carteira, que possui custos de funcionamento ultrabaixos em virtude de seu trem de força elétrico.

VW Golf GT Edition 2019

Agora, os pedidos estão abertos para as guarnições aprimoradas da edição, com entregas a partir de outubro. Os clientes que solicitarem um dos três acabamentos de saída após 16 de setembro serão automaticamente atualizados para a Match Edition, GT Edition ou R-Line Edition.

48 comentários:

  1. Golf Gt Mk4,5 tiptronic no BR era um carro bacana de se ter e de preço acessível!
    Pena q se acabou.

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    1. Era bêbado e manco, com apenas 116 cv.

      O 1.6 com câmbio manual de 101 cv andava melhor (E já era manco).

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    2. Bêbado aonde?Golf 4,5 2.0 fazia 13 km/l,conversei com o dono de um

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    3. Eu já tive um golf gt 2013 manual o carro não era manco, tinha muito torque em baixa,e eu fazia média de 12 a 13 km/l na estrada.

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  2. Foi incrível mk7 .

    Obrigado Volkswagen

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  3. Quem sabe assim o Golf passa novamente o Focus nas vendas por lá...

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    1. N sei se c reparou mais ele é o segundo carro mais vendido... DO PAÍS

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  4. Aqui no Brasil não teve modelo de despedida porque ninguém compraria mesmo...

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    1. Exatamente, ninguem compra pq acha que e um gol grandão. Brasileiro nao tem gosto tem agonia, acha caro o golf mas paga 90 mil num Corolla que ta atrasado tecnologicamente uns 10 anos atras do golf. Isso eu me refiro ao Corolla 2020 nao o que temos hoje que apesar de ser lider em vendas e uma piada sem graça perto do golf.Na Europa e um carro caro ate pro segmento la e ta la... lider sossegado. MK7 talvez seja na categoria de hatch premium, um dos melhores veiculos ja fabricados

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    2. Aqui no Brasil a despedida do MK7 será 100 unidades do Golf GTE. Se você está ansioso cores pra concessionária VW mais próxima e faça uma pré-reserva.

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    3. ThyagoMS, o pessoal não compra porque acha que é um gol grandão? A culpa é dos brasileiros que ao contrário de você não entendem nada de carro?

      Então como você explica o próprio Golf ter vendido como água assim que o mk7 chegou ao país?

      O Golf não vende não é porque parece um Gol e muito menos porque brasileiro é burro. O Golf não vende porque a VW cobra o dobro do preço e tirando os fanboys, ninguém mais é otário.

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  5. Aqui não será lançado, se a VW fazer esta loucura já nasce morto, Onix bate de chinelo neste carrinho aí !

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    1. Maldita inclusão digital MESMO!!! Comparar Golf com Ônix é de descolar o rego da bunda...

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    2. Att,nem o Astra conseguia enfrentar o golf,comparação idiota comparar carro compacto com carro médio

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    3. nem o cruze tem chance com o golf o que dira o pobre Onix

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    4. Ronald, fique calado que é a melhor para vc mesmo ! Ou vai ser chamado de Zé Ruela !

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    5. Coitado do Ronald !!! Deve morrer de vontade de pelo menos andar de carona num Golf !!!

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    6. Se fala besteira compra onix pe de chinelo com golf cai na real pangare

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    7. Tivi golf nao fala besteira

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  6. Kkkkkkkkk.
    Ronaldo quem é o Onix perto de Golf?
    Seja menos irônico.
    Golf é um carro mundialmente reconhecido e respeitado pelo seus próprios concorrentes e aí vem vc com essa comparação.
    Vc precisa se tratar cara.
    Melhor que esse Onix já tem o Polo

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    1. Jão fui irônico mesmo, me desculpe, eu tive golf e não sei onde o carro e tão espetacular assim ! É um ótimo carro, mas não um fenómeno como alguns defendem! Agora o pólo também não é nada disto, o Onix é muito melhor em custo benefício !

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    2. O Ônix é voltado pra mercado emergente enquanto o Polo foi projetado no primeiro mundo.

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  7. É uma pena que a vw cobre tão caro pelo golf aqui. Quando foi lançado com um preço justo em 2013, arrebentou de vender. Ai a vw dobrou o preço em 3 anos. As vezes até parece que a vw não gosta de vender golf aqui.

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  8. Essa geração do Golf foi simplesmente o maior lançamento mundial de um carro na história. Mesmo 6 anos após, a concorrência não conseguiu chegar ao nível desse carro.

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    1. Ah tá ele esta acima porque e VW fora disso e um carro como outro e na Alemanha aonde e fabricado e um carro popular por lá digamos compacto bem feito, e só isso

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    2. Observador, além de pensar melhor antes de escrever, coloque acentuação e pontuação nos seus comentários. Enfim, a MK7, versão alemã, reinou por anos com um conjunto imbatível até pelos hatchs iniciais de Mercedes, Volvo, Audi e BMW. Motor, câmbio, segurança, tecnologia, tudo imbatível, ganhando elogios até quanto ao acabamento.

      Quem escreve que Golf é carro de entrada na Europa atesta que não entende nada de carro, nem de mercado, nem de cultura. Com raríssimas exceções, praticamente o mercado europeu não oferece carros populares, pois nem as versões básicas das montadoras, como Clio, 208, Polo, UP, Fiesta, enfim, todos esses, inferiores ao Golf, já são bem projetados.

      Golf MK7 reafirmou o diferencial mundial do carro e trouxe um desafio enorme para a concorrência e principalmente para a própria VW. Reparem que o MK8 praticamente não passa de um "facelift" da 7 e ainda corre o risco de não trazer a mesma harmonia do projeto.

      Bem que a VW poderia importar mais um lote de Comfortline e Highline.
      Seria a compra ideal, assim como foi em 2014, com um carro que ainda não encontro substitutos à altura.

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    3. Vc é é s soberba e se torna sem educação, com ensejos de ser o defensor, quanto a escrita advém do celular, se preocupe em fatos mais coerentes quanto na Europa acho que vc super estima o carro ele e honesto, mas não t o carisma de um BMW ou MERCEDES afinal ele e VW

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    4. Opa, também estou escrevendo do celular. É só pontuar e ler antes de enviar. Longe de ser soberba, é só uma dica para tornar seus comentários minimamente compreensíveis. Me preocupei com o fato, claro. Leia acima e veja a resposta ao absurdo de considerar o Golf um carro popular (termo que em nosso país remetente a projetos simples e de preço inicial). Por fim, carisma é outra história. É um termo subjetivo e não estava presente na sua crítica inicial. Quem quer e pode comprar, por achar um BMW mais "carismático", pode o levar, mesmo este sendo inferior a uma Mercedes, por exemplo. Agora, voltando aos fatos, o MK7 foi lançado com motor, câmbio, tecnologia e segurança superiores, se destacando também pelo acabamento soft e bem resolvido. Procure no YouTube os comparativos europeus de 2013 e 2014. Falar que um carro assim é popular merece resposta. Pelo celular mesmo, com acentuação, pontuação e revisão antes de clicar em publicar. Não é soberba, é só uma dica.

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  9. Parece que aqui no Brasil vai sair um lote de 2.000 unidades ``Limited Edition´´.

    Uma releitura da versão ``Limited Edition´´ da geração mk4,5 (``frankenstein´´).

    Será equipado com motor 1.6 8v (101 cv) do Fox e câmbio manual de 5 marchas.

    Teto solar, bancos em couro e volante esportivo com base achatada estão na lista dos itens de série.

    Preço promocional: R$ 88.990

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    1. Bem que poderiam lançar mesmo, mas com mecânica 1.4 TSI e Câmbio automático.

      Mesmo que lancem, duvido que sejam 2.000 unidades, mas seria um futuro clássico de colecionador.

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    2. Se for para trazer um veículo de despedida, tragam pelo menos 100 unidades do golf r, pq essa coisa aí com motor 1.6 nem deveria ter existido aqui para essas bandas. O golf anti-multas.

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    3. 2000 unidades vão demorar anos pra vender.

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  10. "mas porém" eita Carlos termina esse supletivo

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  11. E aí? Vão publicar a surra de 10 segundos que o Porsche Taycan levou do Tesla???? ;)

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    1. Procure lê melhor a matéria .
      O Porsche Taycan foi um carro de série normal para mercado.
      O tesla preparou o carro e não se trata de um carro série.

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    2. Tesla S passou foi vergonha.
      https://pplware.sapo.pt/motores/porsche-taycan-vs-tesla-model/

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  12. Gostei. Se a VW mandasse para o Brasil com motor 1.4 TSI compraria pelo menos 1, Golf 1.4 Tsi está excelente o conjunto mecânico e equipamentos, já o GTI acho um exagero o preço e a potencia para o dia a dia.

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  13. E muito legal neste site falar alguma coisa contra carros da VW que os fanboy da marca ficam loucos, se mordem, se arranham, duvido algum pagar 160 mil por um! Na hora do vamos ver vão para outros carros ! Parem de viadagem amantes da VW

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  14. Como matéria referente a VW,Golf da Ibope,né !

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    1. Eu também me divirto muito. Tanto com alguns comentários daqui quanto com meu GTI...

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