A Porsche inaugurou a nova fábrica do Taycan sob os olhares atentos de 320 convidados das áreas da política, negócios e mídia. "A produção do Taycan já é neutra em carbono. A tradição encontra o futuro em nossa fábrica em Stuttgart-Zuffenhausen, que é o coração de nossa marca", afirmou Oliver Blume, presidente do Conselho Executivo da Porsche AG.


A Porsche está dando início ao próximo capítulo de sua história com a chegada do primeiro carro esportivo totalmente elétrico da marca e suas instalações de produção especializadas. "O Taycan, com emissão zero, é um novo ícone da Porsche", afirma Oliver Blume. "Ele é diferente de nossos veículos anteriores, mas mesmo assim é um típico Porsche - inovador, esportivo e emocionante."

Eletromobilidade cria novos empregos na Porsche

A produção do Porsche Taycan vai criar 1.500 novos empregos na sede de Zuffenhausen, demonstrando que a eletromobilidade está gerando empregos na Porsche. Durante a construção da nova fábrica e a preparação para a produção, a Porsche também implementou um inédito programa de treinamento para familiarizar todos os seus empregados com as características únicas da eletromobilidade.


No total, a empresa tem previsão de investir mais de seis bilhões de euros em eletromobilidade até 2022. A companhia investiu um total de 700 milhões de euros somente nas novas instalações de produção - um bilhão incluindo a nova área de carrocerias, que será usada para a atual geração do Porsche 911. A nova fábrica complementa a produção de carros esportivos de dois lugares. Duzentos e cinquenta veículos das séries 911 e 718 saem todos os dias da linha de montagem da histórica fábrica de Zuffenhausen.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se fosse na Croácia , iria empregar a população toda

    ResponderExcluir
  2. Espero que formem um sindicato forte, para que possam defender sua dignidade diante dos recorrentes abusos da classe empresarial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkķkķ....Até aqui aparecem os canhotos...

      Sindicato.. Tinha era que acabar com tudo!!!

      Excluir
    2. Sabia que esse cara era esqurdinha, qjá não basta monte de besteira que vc posta, quer politizar aqui tb? Ao menos, deixem de passar informação errada, como por exemplo, dizer que a VW é controlada por Islamitas... Pelo amor de Deus, alguém corta a internet desse cara

      Excluir
  3. Fabrica de gente que vive as custa do suor alheio ===>>> Sindicatos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem