A Hyundai mostra, pela primeira vez, a versão sedã da nova geração do HB20, que, assim como o hatch compacto, chega totalmente reformulada, com lançamento de mercado marcado para a próxima semana.

Novo Hyundai HB20S 2020: foto oficial divulgada

A foto do HB20S Nova Geração, disponibilizada hoje nas redes sociais da Hyundai, revela traseira com estilo fastback e porta-malas, que passou de 450 litros para 475 litros, com caimento bastante acentuando, evidenciado pelo prolongamento do vidro traseiro, solução que proporciona ao modelo design mais esportivo. Outro destaque são as lanternas inéditas, que dão um ar de sofisticação e garantem assinatura luminosa única.




Junto com a revelação da nova geração do HB20, no início deste mês, a Hyundai começou o cadastro no site para a pré-venda do modelo. Até o momento, a montadora registra mais de 56 mil inscritos.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Posta a matéria do novo Onyx 10 estrelas por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui vai sair como 5 estrelas...hahhaa...Pode escrever.

      Excluir
  2. Lindão. A melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos foi o advento do Polo/Virtus. Eles elevaram o sarrafo e a concorrência se movimentou. Ótimo para o consumidor brazuca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o nível melhorou para algumas montadoras, mas creio que devido à vinda da Hyundai. Elamexeu com o mercado e tomou a quarta posição da Ford com muita facilidade. A VW se mexeu e, agora, possui ótimos produtos. Ao contrário, a Fiat continua requentando plataforma, peças e motores numa política de baixo custo, que muitos consumidores já perceberam. Mobi é o Uno. Argo é o Pálio.

      Excluir
    2. Na vdd não. Gol era a teferencia e perdeu seu reinado para onix e hb20, logo foi a vw que se mexeu. Trouxe seu melhor carro global pra brigar na linha do onix e hb20 mas sempre tomou benga dos dois.
      Mesmo nesse fim de geração o polo nunca bateu virtus e hb20.
      Onix com um motor turbo que faz 15km/l indica que sera imbativel outra vez. Quem quer melhor acabamento vai de hb20. Simples assim.
      E a VW come poeira!

      Excluir
    3. HB20 e Onix lutam com gol ,Ka , Sandero .

      Polo ? Polo é quase um golf em porte

      Excluir
  3. Paulo Eduardo,
    Bem observado.
    Hoje uma familia com 2 filhos pode ter um compacto com dignidade com o espaço interno proporcionado.
    Na minha modesta observação o novo Onix vai ser um sucesso mais estrondoso do que qualquer um esteja imaginando.

    ResponderExcluir
  4. Coitados de Polo e virtus...
    Onix e Hb20 continuarão dando surra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ônix e hb20 são carros de entrada. Populares, mais baratos. Polo compacto Premium, logo mais caro. O que é do onix e hb20 tá guardado : NOVO GOL 2021.

      Excluir
    2. Ta certo ,vou deixar de andar em um carro com Porte de médio .

      Polo
      Fiesta
      Punto

      Esses seriao os rivais e não hb 20

      HB20 ..puts kkk

      Excluir
    3. Onix continua não sendo concorrente do Polo e Virtus. Vai brigar com Hb20 Argo, Cronos, Sandero, Logan, etc.

      Excluir
    4. Vai continuar, a final, a VW,assim como a FIAT vendem carros com um monte de opcionais...Se o careo já está mais barato que o Polo, imagina se contar os 5 mil da telinha TFT é os outros opcionais possíveis...

      Excluir
  5. Pelo visto o fim do Up está próximo, vendeu pouco esse ano e duvido que não se pague, porém não compartilha itens como família polo/virtus/t-cross. De repente VW tira ele e adota mais itens de série (e incrementa os modelos) no grupo polo. Aquele face-lift de mudar parachoques acho que não vai colar não. Se estava longe de morder as vendas do ônix, a gm mantendo o velho e vendendo o novo equipado assim pelo preço do antigo, volta a se distanciar.
    VW apostando em portfolio ampliado e GM focando em dois modelos.
    A participação no mercado da fiat vai diminuir e da Hyundai quando lançarem esse modelo, dependendo da configuração e preço vai aumentar.

    ResponderExcluir
  6. Bizarro o design desse carro, grade, faróis, lanternas tudo exagerado e estranho. Isso cansa a vista, e enjoa rapidinho. Carro para o povo normal em geral deve ser mais sóbrio com estilo (tipo o novo corolla ou HR-V), não tão reto e quadrado e sem graça, e nem tão exagerado.

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos a traseira é muito bonita, bem mais que a do Onix Plus.

    ResponderExcluir
  8. mt bom, agora ja da pra ficar a 20000 unidades atras do Lider. Onix Muscle Car Brasileiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem