A Hyundai divulga primeira imagem oficial da da nova geração do HB20 - modelo que será lançado neste mês de setembro, completamente renovado.

Novo Hyundai Hb20 2020

O lançamento ocorrerá no dia 16 de setembro, e terá novo motor 1.0 Turbo com injeção direta, maiores dimensões, e uma nova estética interna e externa, inspirada no conceito Hyundai Saga (vídeo abaixo) mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018.



Outras imagens inéditas serão reveladas nos próximos dias e poderão ser vistas no perfil da montadora no Instagram (@hyundaibr), em sua página no Facebook (facebook.com/hyundaibr) e canal no Youtube (youtube.com/hyundaibr).

Novo Hyundai HB20 2020: primeira foto oficial revelada

O Novo Hyundai Hb20 2020, baseado na mesma linguagem de design do Novo Sonata, chegará ao mercado no próximo dia 16 de setembro.

Novo Hyundai HB20 2020: primeira foto oficial revelada

O modelo ficou maior e com mais espaço interno.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse mês promete com o lançamento do novo hb20 e novo Onix plus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E amanhã tem o novo Corolla. Mês cheio de lançamentos.

      Excluir
  3. Começou mal. Saída de ar fake na traseira....

    ResponderExcluir
  4. Se o preço das versões turbo forem equivalentes aos preços do Polo 200tsi vai ficar difícil pra esse Hb20 que já tem uma fama ruim com motor turbo, o primeiro turbo foi um fracasso. Ainda acredito que seja uma opção interessante, quem já testou disse que o motor não surpreende, mas melhorou muito.

    ResponderExcluir
  5. Esse aí vai agradar em cheiro as mulheres de 20 a 30 anos da classe media, assim como o atual modelo. Elas acreditam que estão andando de marca quase Premium. kkkkķkkkkk Apesar de não ser uma carros ruim e se destacar entres os populares, jamais o compraria. Tô fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pseudo-premium ou fake premium". Mediano, de acordo com os carros de entrada no Brasil.

      Excluir
    2. Falou o machinho cheio de grana que entende tudo de carro e só anda de carrão. Se poupe.

      Excluir
    3. Mas o Hb20 é carro de mulher mesmo, parece um bicho de pelúcia. Se for branco então e tiver um homem dentro, huuuummmm senta, queima e quica. O sedan é um pouco melhor

      Excluir
    4. Iiiiih... outra poc enrustida falando. Dirigir seu golzinho ap xunado não te faz mais macho.

      Excluir
  6. Se a topo de linha fica entre 63.000 e 66.000, vai vender bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza que vai vender muito bem. Ficará sempre no TOP3. Assim como o modelo atual.

      Excluir
    2. O HB20 hatch 1.6 Premium 0km custa 70 mil. Vc quer que o novo custe mais barato? Vc tá uns 2 anos atrasado nos preços.

      Excluir
  7. Tive um HB20 Turbo Confort Style e infelizmente não fiz um test-drive antes de fechar a compra.
    Esperava que o comportamento do motor 1.0 Turbo fosse similar ao do UP TSi que eu já conhecia.
    Para minha infelicidade, achei o motor muito barulhento e o torque máximo não parece estar disponível desde 1.500 rpm como informa o fabricante.
    Na verdade abaixo de 2.000 rpm o carro é extremamente "manco" e a turbina parece que só começar a "empurrar" à partir de 2.500 rpm.
    Também notei que após a troca de marcha, o carro não responde logo que eu acelero. É algo que talvez eu não consiga explicar por escrito, mas é tipo assim: Eu passo a marcha, solto a embreagem e acelero, só que o carro demora um segundo a mais para responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí é o turbo lag bem comum em carros turbo

      Excluir
    2. Nessa parte a Hyundai é craque em fazer motores abaixo da especificação divulgada. Pode colocar qualquer carro da marca em dinamometro, mais de 90% ficarão bem abaixo do que dizem ter.

      Excluir
  8. se tratando de Hyundai motor corre risco de ser fake, eu vou esperar os testes das Revista para averiguar em dinamômetro, mas se vier com uns 120 cv, uns 18 kgfm de torque é de se pensar, depende do seu bolso, quero saber câmbio, test de impacto, frenagem, seis airbag´s coisas do tipo.... Se vier tudo isso por até 70k acredito que vale a pena em virtude dos preços da concorrência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em nenhuma hipótese esse carro pode chegar a 70 mil...Quem diria acharmos normal pagar esse preço num carro compacto de construção simples.

      Excluir
  9. Show de bola, a Volks nunca vai conseguir fazer um carro bonito igual esse HB20, vai vender muito, se manter o preço do atual vai apertar o Onix pois a Chevrolet vai vender o Onix a preço de Sonic.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem