A Volkswagen lançará uma nova geração do e-up!, a configuração elétrica do sub-compacto alemão, com autonomia ampliada e preço competitivo.

Nova geração do e-Up! será apresentada em Frankfurt

O modelo, que usa motor exclusivamente elétrico, terá autonomia de 260 km em situações diárias de direção. Caso o proprietário vá a uma academia fazer exercícios, cinema ou compras em um shopping, o e-up! poderá ser recarregado a 80% da carga máxima em 60 minutos de carga a 40 kW.


Nova geração do e-Up! será apresentada em Frankfurt

O preço do novo e-up! será de € 21.975 (menos todos os subsídios: € 17.595), que corresponde a cerca de R$ 100 mil. O preço é mais baixo que o anterior. Uma também estará disponível no lançamento de pré-vendas, na forma de leasing para os consumidores europeus com uma taxa mensal de € 159 (R$ 720), excluindo pagamentos extras entre 18 de setembro e 31 de outubro de 2019 (na Alemanha).

Maior alcance: graças a um novo sistema de bateria, o alcance do e-up! agora aumentou para até 260 km. Novas células de bateria com uma capacidade de energia consideravelmente maior aumentarão o alcance futuro. Mais especificamente, a capacidade das baterias aumentou de 18,7 kWh para 32,3 kWh. Como resultado, o alcance do veículo em situações reais de direção foi estendido para até 260 km. O consumo de energia esperado totaliza 12,7 kWh / 100 km, o que significa o novo e-up! é perfeito para quase todos os tipos de viagens diárias nas cidades, seja para fins comerciais ou particulares. Os tempos de carregamento da bateria também são curtos: são necessários apenas 60 minutos para carregar a bateria a 80% de sua capacidade com carregamento CC (corrente contínua) a 40 kW. A propósito, o processo de carregamento pode ser agendado com antecedência, iniciado ou interrompido via smartphone usando o aplicativo "maps + more" padrão. O aplicativo também pode ser usado para operar o sistema de ar condicionado fixo padrão no e-up !.

O outro fator divertido é o fato de o motor elétrico de 61 kW fornecer torque máximo assim que o veículo começar a se mover. Como resultado, o e-up urbano! acelera de 0 a 100 km / h em apenas 11,9 segundos. A velocidade máxima do modelo é de 130 km / h.

O e-up! possui um preço base de 21.975 €. De série inclui um sistema de ar condicionado automático, o sistema de rádio "Composition Media" com interface Bluetooth e DAB +, "mapas + mais" como docking station e aplicativo multifuncional, além do sistema de aviso de saída da pista Lane Assist. O e-up! A variante de estilo oferecerá ainda mais recursos e mais opções de personalização.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Interessante. O UP combina com eletrificação. Carrinho urbano top. Podia vir pra cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto: já nasceu com o perfil de elétrico, mas tem os otários que dizem que o veículo já morreu ! São todos orelhudos, Zé Ruela ... que detestam a VW !

      Excluir
    2. No Brasil ele foi concebido para vender 100.000/ano.

      Excluir
  2. Carro revolucionário

    Vida longa ao up!

    Suicídios com essa notícia acontecerão

    ResponderExcluir
  3. Maior fracasso da indústria automobilística da última década

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já se apresentou um Zé Ruela !!!

      Excluir
    2. Além de Zé Ruela é uito burro e ignorante no assunto. Dizer que o UP! é o maior fracasso da industria automobilística da ultima década beira a imbecilidade.

      Excluir
  4. Que venha logo para o Brasil... Já estou cuidando do meu Move 2015 pra ele durar até poder pegar o elétrico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor deixar na garagem e ir trabalhar de busão, porque conforme a km aumenta a manutenção fica inviável.

      Pra trocar correia dentada de Up! tem que ser engenheiro automobilístico pós-graduado.

      Os caras complicam o que é simples.

      Dizem que uma vez um alemão levou 10 anos para projetar uma caneta que escrevesse no espaço (com gravidade zero). Um japonês usou um lápis.

      Excluir
    2. Olá dois underlines!
      Na verdade consegui trocar com meu mecânico de confiança, troquei com 120.000km, esse mês fecharei 150.000. Tudo que fiz até agora foi manutenção preventiva conforme o manual de instruções.
      A princípio vou ficar com ele até chegar na casa do 300.000
      Pra não mentir, foi trocada a caixa de direção na garantia, com 60.000km ;)

      Excluir
  5. Essa nova apresentação, ficou similar ao extinto bugre.

    ResponderExcluir
  6. Acho que a VW não sabe o que fazer com o fracassado UP...!!! Talvez mude para Down..!!! Quem sabe funciona..!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro tem 5 anos e meio de mercado,vender pouco não quer dizer fracasso

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem