A Citroën acaba de inaugurar mais uma loja na região Nordeste. Localizada em Feira de Santana, na Bahia, a nova concessionária Saphir tem por objetivo fortalecer a presença da Marca no Estado, e já projeta ultrapassar 2% de participação de mercado na região. Dentro do plano de expansão, esta já é a oitava nova concessionária da Citroën inaugurada em 2019.

Citroën tem nova concessionária em Feira de Santana (BA)

“A região nordeste é imprescindível para que a Citroën continue crescendo nos próximos anos. Por isso, vimos em Feira de Santana uma oportunidade única de atender uma grande demanda na região. Nossos clientes serão recebidos em uma loja que segue nossos novos padrões de qualidade e atendimento, dentro do conceito 'Maison Citroën’”, aponta Marcelo Merani, diretor de desenvolvimento de rede da Citroën no Brasil.


Citroën tem nova concessionária em Feira de Santana (BA)

Com a abertura da Saphir, a Citroën inaugura também a sua primeira concessionária em Feira de Santana, ponto considerado estratégico dentro do mercado regional.

Citroën tem nova concessionária em Feira de Santana (BA)

Dentro do conceito “La Maison Citroën”, o novo empreendimento ainda apresenta um layout com showroom de carros novos e seminovos da Marca. A nova Saphir está localizada na Avenida Presidente Dutra, 2677B, no bairro Brasília.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A marca cada vez vende menos, o C3 reduzindo modelos, indo no caminho do Fiesta, sair de linha, visto que não veio o modelo novo, sou fã do carro, porém sem modelo novo sem turbo fica difícil.

    ResponderExcluir
  2. E aqui em Natal/RN que só tinha uma concessionária da Peugeot, agora tá sem nenhuma desde o final de 2017. E eu sem entender pq tinha tão poucos Peugeot 3008 nas ruas (quando eu via tantos em Fortaleza, Curitiba, Balneario Camboriu e outras cidades que visitei).

    Um azar, porque provavelmente a Peugeot tá entrando na sua melhor fase da história, o 3008 e o 5008 estão espetacular, o novo 2008 vai agradar demais o público brasileiro, e ainda tem o novo 208.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peugeot sim, em compensação citroen não se ve nada no horizonte.

      Excluir
    2. Acabaram de inaugurar uma nova concessionária conjunta Peugeot-Citroën aqui em Natal, na Av. Prudente de Morais, ao lado da Kia Dunas, exatamente no mesmo lugar onde era a Geely. A antiga loja da Citroën também acaba de fechar.

      Excluir
  3. A suspensão do C4 Cactus é espetacular, super confortável sem deixar de ser estável. Além disso o carro é muito silencioso, fiquei impressionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É praticamente o único modelo da citroen hoje, os outros 3 estão agonizando.

      Excluir
  4. Coincido con el comentario anterior, CITROEN tendría que traer a Brasil el nuevo C3 europeo y la nueva aircross, con sólo el C4 Cactus es imposible competir y así mismo vende más que Peugeot, no sé que están esperando para comercializar los nuevos modelos en Brasil. Gracias.

    ResponderExcluir
  5. A Citroën e a Peugeot são um case de fracasso.
    Conseguiram em 7 anos perder mais de 60% de market share e fecharam a maioria das concessionárias.
    Com menos de 1 ano a chinesa Chery consegue já supera as vendas mensais dos franceses que estão a 20 anos no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Chery está no Brasil há vários anos e sempre foi muito fraca, só começou a melhorar depois que foi comprada pelo Caoa, e mesmo assim se considerar o gasto enorme com publicidade ainda vende pouco.

      Excluir
  6. A chery não superou em nenhum mês a dupla da PSA,apesar de gastar em marketing mais do que consegui vender!!!

    ResponderExcluir
  7. C3 foi um sucesso de vendas anos atrás, atualmente está jogado as traças pelo grupo PSA.

    ResponderExcluir
  8. TOda la razón, CITROEN es un ejército de un sólo hombre, cuando, cuando llegarán los nuevos modelos del C3 y C3 Aircross a Brasil y Argentina, que estamos esperando por Dios, vamos Carlos Tavares, a abrir los ojos a Latinoamérica, gracias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem