A Chevrolet do Brasil divulga o preço do novo Chevrolet Cruze Sport6 Premier 2020 - R$ 124.390 reais.

Chevrolet Cruze Sport6 2020 Premier: preç R$ 124.390
O modelo vem com o motor 1.4 Turbo Flex com transmissão automática de seis marchas. Segundo dados do INMETRO, o consumo é de 11,1 km/l de gasolina em cidade, e 13,5 km/l em estrada. Com etanol o consumo é de 7,6 km/l em cidade, e 9,4 km/l em estrada.


Chevrolet Cruze Sport6 2020 Premier: preç R$ 124.390

O Cruze Sport6 Premier é a versão topo de gama, conta com Wi-Fi nativo a bordo. A tecnologia proporciona conexão automática de alta velocidade para até sete dispositivos simultaneamente e a possibilidade de serviços conectados na tela do veículo.

Chevrolet Cruze Sport6 2020 Premier: preç R$ 124.390

O multimídia MyLink é de nova geração, com melhor resolução gráfica para a tela de 8 polegadas, mais velocidade de processamento e novas funcionalidades, entre elas navegação conectada, manual do proprietário digitalizado e ícone para agendamento online de revisão.

Chevrolet Cruze Sport6 2020 Premier: preç R$ 124.390

O novo MyLink permite ainda o pareamento via bluetooth simultâneo até dois celulares, traz mais uma entrada USB no console dianteiro, carregamento wireless compatível com maior gama de celulares e introduz o sistema para reconhecimento do motorista – o carro identifica qual de suas chaves eletrônicas está no comando e automaticamente ajusta o conteúdo da tela para as preferencias memorizadas de cada usuário (aplicativos, estações de rádio, etc).

Há ainda compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay de projeção de smartphones.

O Cruze Premier Sport6 já está nas concessionárias da marca, sendo esta linha 2020 com acabamento interno está mais sofisticado, com destaque para os revestimentos em preto e castanho.

Nesta linha 2020 ele ganha ainda botão para desabilitar o sistema Stop/Start (que desliga temporariamente o motor em paradas de semáforos, por exemplo, para economizar combustível), câmera de ré de alta definição e sistema de frenagem automática de emergência com detecção de pedestres.

A versão Premier traz também o alerta de colisão frontal, o alerta de ponto cego e o assistente de permanência em faixa.

Chevrolet Cruze Sport6 2020 Premier: preç R$ 124.390

A estética reformulada tem nova parte frontal do veículo, que traz novos para-choque, luzes auxiliares e grade. A gravata Chevrolet está mais centralizada verticalmente e posicionada sobre uma moldura cromada que divide as duas entradas que de ar. As grades trazem novos elementos estéticos internos, alusivos à tecnologia.

Chevrolet Cruze Sport6 2020 Premier: preç R$ 124.390

Na lateral, as rodas aro 17 de linhas exclusivas da versão Premier trazem acabamento diamantado na superfície e pintura escurecida na parte interna. Um friso cromado na base da área envidraçada ressalta a linha de cintura elevada.

Na traseira, a novidade fica por conta das lanternas. Elas agora extrapolam o limite da carroceria criando um efeito 3D. As lentes acrílicas e a disposição dos elementos internos também foram retrabalhadas para receber uma nova assinatura luminosa em LED.

Chevrolet Cruze Sport6 2020 Premier: preç R$ 124.390

Por dentro, o acabamento mais refinado na combinação de cores preto e castanho. Estes revestimentos dos painéis, dos bancos, volante e do teto é novo, e há costuras pespontadas dos assentos e nos apliques.

46 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. hatch médio por hatch médio, melhor levar o Polo Highline 200 TSI completo por R$ 75 mil reais. O Polo tem porta-malas maior (300l contra 290 l do Cruze), painel digital, melhor acabamento e segurança 10 estrelas.

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    1. Ele sempre ofereçe carniça quando se está falando de carro. Melhor ignorar, vai que é doença.

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    2. Começou a viajar... ninguém, nem a própria VW define o Polo/Virtus como médio...
      Mas como é leigo, pode falar o que quiser!

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    3. Comparar um popular igual ao Polo com um Cruze aí é demais, o Polo faz as vezes do gol para quem tem uns trocados a mais.

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    4. Sport6 é concorrente do Golf e não do Polo... Ah não, Golf não existe mais. Sport6 não tem concorrentes.

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    5. aviso de mudança de faixa?
      Park Assist?
      Frenagem automática de emergência com detecção de pedestre?

      São tecnologias muito importantes..
      Faziam diferença no Golf e deveriam fazer no Cruze, mas você só tem olhos para VW hahahah

      Acho o Cruze sofrível de se olhar, iria em um Jetta R-Line se esse valor fosse o limite, mas não há como fechar os olhos para toda a tecnologia interessante.

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    6. QUE POBREZA ! ! ! CHOREM MANEZADA ! ! ! QUE POBREZA ! ! ! CHOREM MANEZADA...

      https://www.car.blog.br/2019/09/novo-rs7-sporback-2020-e-mais-rapido-do.html

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    7. Para os lambe lambe de VW, só digo uma coisa: A VW só tem dois carros Gol e Voyage, tamanhos P, M e G.

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    8. Pra vc Lambe lambe da GM só digo uma coisa: A GM só tem dois carros Onix e prisma tamanho P, M G, GG. Mas pode ser que vc também seja um lambe, lembe da Ford, E Digo uma coisa, A Ford só tem dois carros, Ford A e Ka Sedan tamanhos P, M, G, GG assim acontece com Hyundai, Kia, Citroen, Peugeot, Honda etc. Entendeu mané ou as outras lançam um modelo completamente diferente do outro no seu planeta e na sua cabecinha acéfala e pífia?!

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    9. Sai daí asno, vai lá correndo comprar seu Polo (Gol enfeitado)....

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  2. Com aquele designe de painel horrivel do polo ta dificil, perde ate pro ônix.

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  3. O que é dos cruzes (hatch e sedã) tem nome: Polo e Virtus GTS. Sem mais.

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  4. Polo e Virtus GTS é cabeça de bacalhau, assim como o Golf GTE, falam há anos que vem e até hoje nada.

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  5. Aonde vamos parar?
    Ganância sem fim!

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    1. Salgou o preço foi cm sal grosso.?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Cetádoido.!

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    2. Quem pode pagar, compra sem reclamar.
      Ademais, comrpar carro não é obrigatório.
      Só compra quem quer.
      Já viu alguém ser coagido a comprar carro sob a mira de uma arma?

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  6. Por ter um Golf 2014, modelo alemão, o descarte desse Cruze é imediato.
    Não pagaria 90 mil nele.
    Até por que, em breve, deve sair de linha no mundo inteiro.

    É uma pena sem precedente a incompetência da VW brasil com o Golf.
    Se tivesse a exata versão 2014, somando apenas espelhamento de celular,
    ainda seria o melhor carro para se ter no brasil.
    Mas enfim, no mundo, nos mercados competentes,
    o Golf segue um espetáculo.

    Esse Sport6 já nasceu definhando.

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    1. "Golf 2014 modelo alemão"

      O cara se vangloria de ter o mais problemático dos mk7.

      É a mesma coisa que se vangloriar de ter um Focus Powershift.

      Tem um mico na mão e ainda acha bom

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    2. Maldita inclusão digital.

      5 anos com zero problema, zero desgaste interno, inúmeros recursos, desempenho e economia humilhantes para os demais carros, sem parelho de equipamentos até hoje em modelos abaixo de 130 mil (qualquer categoria). Infelizmente ele está a dias de ser trocado, mas se a concessionária vai, na prática, pagar FIPE nele (e ainda dar desconto e juros zero no novo), imagina quanto venderia pra quem entende de carro, e não pra manés palpiteiros como você, que deve ter um carrinho meia boca, com freio manual e airbag duplo... Estou triste pra caramba por ter que trocar o melhor carro que já vi e terei na vida, e vem um idiota e fala uma asneira dessas. Cara, some.

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    3. O cara tem uma Marea da VW e ainda acha bom

      Kkkkkkkk

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    4. E você, tem uma bike também? Não entende porr@ nenhuma, não sabe ler, foge de argumentação e quer pagar de espertão... Cara, nem respondo mais... Muito tempo perdido com muleke de teclado.

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    5. Golf 2014 automatizado (com o problemático câmbio com embreagens DSG) tem valor de mercado na casa de R$ 50 mil.

      É um carro que se tiver mais que 60.000 km fica meses parado pra vender.

      R$ 51 mil
      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-comfortline-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2014/26967020?pos=a26967020c:&np=1

      R$ 51.500
      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-comfortline-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2014/22150174?pos=b22150174c:&np=1

      R$ 51.900
      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-comfortline-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2014/28497592?pos=c28497592m:&np=1

      Se esses carros estão anunciados por R$ 50k na WM, a concessionária deve oferecer R$ 40 mil num Golf desses com o crítico câmbio automatizado DSG (tipo Dualogic, Easytronic, I-Motion etc).

      Em suma, Golf "alemão" é um mico maior que C4 Pallas AL4

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    6. Putz, falei que não iria responder, mas a burrice tem que ser combatida... No WebMotors, tem Audi, Mercedes, Volvo, tudo pela metade do preço. Na realidade, para carros bons de verdade e bem conservados, para proprietários bem esclarecidos e para marcas que sabem negociar ou compradores que sabem avaliar, ou seja, todo um universo real e de alta qualidade que você, como demonstrado, desconhece, nesse cenário, com um Golf Alemão e principalmente pelo mercado ter tido a proeza de não o acompanhar nesses 5 anos, é fácil demais vender o carro por efetivamente até acima da FIPE. Mas tem que estar dentro desse contexto. Carrinho padrão brasil fica nessa onda de WebMotors e lojinha de bairro mesmo. Mas enfim, segue o baile.

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    7. Os Golf com câmbio Aisin/Toyota de fabricação brasileira [ câmbio compartilhado com: Jetta, Audi A3, carros premium como Jeep Compass e Renegade, além de Argo, Cronos e Toro ] até que são mais valorizados, pois apresentam robustez maior em câmbio a suspensão.

      Mas a linha Golf importada com câmbio automatizado [ equivalente a Argo GSR, Mobi GSR, Up! i-Motion, Focus e Fiesta Powershift, entre outros ] é mico.

      Os Golf sem motor flex também são complicados, pois a gasolina brasileira tem quase 30% de etanol, e esses motores invariavelmente vão dar problema nos bicos de injeção direta, ao custo total de R$ 6.400 para reparo, fora a mão de obra.

      O Golf também sofre do problema crônico da correia dentada, comum aos carros da VW (vide caso Amarok 2.0 4-cilindros).
      Somente os carros premium da VW, acima de 2.0 turbo, usam corrente metálica - que é o padrão na Toyota, Honda e Mercedes-Benz.

      Tirando essas dores de cabeça extremas que o veículo causa depois de usado, concordo, quando era 0-km era um bom carro.

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    8. Control C Control V de blog... Já deu cara, realidade é outra coisa. Segue o baile... O consumidor alemão não entende nada e é pouco exigente. Os prêmios também foram todos exagerados. Bão mesmo é a "robustez" do carro brasuca. Mas você não teve ou tem um Golf importado... Então é difícil entender mesmo. Novamente, continuo perdendo meu tempo.

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  7. Por esse preço era pra vir com o motor do equinox 2.0 T.

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    1. Equinox com 1700 kg, câmbio auto convencional e pesada tração AWD já anda junto com Jetta GLI.

      0-100 Jetta: 6.9 (QR)
      0-100 Equinox: 7.5 (QR)

      Retomada 60-100 Equinox e Jetta: 3.5 (QR), ou seja, empate.

      Isso significa que numa ultrapassagem, o afamado Jetta GLI anda a mesma coisa que um SUV familiar Equinox.

      E a lenta Tiguan R fica muito pra trás, com 4.1 s nessa condição.

      __

      Agora imagine o motor da Equinox (que é o motor do Camaro nos EUA) num Cruze de 1300 kg?

      Faria 0-100 em 5 s

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    2. Verdade! Seria covardia com os VW..a GM iria precisar até endurecer um pouco mais a suspensão e direção do Cruze para dar conta de tanto desempenho!

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    3. Seu imbecil, vai caber aonde o motor do Equinox no Cruze? Só se for no seu cool

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  8. Ohhhh Carrinho horroroso!!! Que traseira é essa Chevrolet??? QUE FALTA DE GOSTO!

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  9. Concordo Golf é Golf mesmo a VW o renegando em detrimento de SUVs.

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  10. "Natimorto"! A GM vai empurrar esses carros (e caros) aqui no 3o mundinho enquanto sai de linha no resto do planeta... e os idiotas aqui vão comprar... parabéns pra nós brasileiros.

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  11. Achonque a GM acertou em cheio no novo ônix, mas nesse aí pesou muito a mão, 10k a menos e ainda está caro para o padrão Brasil.

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  12. O carro é muito bom, e nesse Sport6 vem com teto solar...O preço só que está muito alto, embora todos saibamos que nas CSS ele deverá ser vendido por no máximo 110k, considerando os habituais descontos dados pela GM (tal como a VW tá começando a dar, vide linha Jetta e T-cross vendida com 10k de desconto).

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  13. MK7 depois da troca (que é gratuita) da mecatrônica é só alegria. DSG na vanguarda, compartilhando tecnologias com Porsche e Audi.

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