A Volkswagen apresenta mundialmente o T-Roc Cabrio - primeiro crossover compacto aberto, com teto elétrico que se abre em 9 segundos.

Volkswagen T-Roc Cabriolet

O modelo vem com eSIM integrado graças ao sistema de infotretenimento modular MIB3, que o torna permanentemente conectato, e um sistema BeatsAudio com 400 watts de potência.


Volkswagen T-Roc Cabriolet

O novo Volkswagen conversível também está disponível com um engate de reboque, e em suas versões: «Style» e «R-Line».

Volkswagen T-Roc Cabriolet

A Volkswagen complementará sua gama de modelos com o T-Roc Cabrio na primavera de 2020.

Volkswagen T-Roc Cabriolet

O T-ROC, desde o seu lançamento no mercado, cerca de 360.000 veículos já foram vendidos. Em março de 2019, o T-Roc R2 foi lançado - uma versão de alto desempenho com 4MOTION all-wheel drive e transmissão de embreagem dupla de 7 velocidades que coloca no asfalto 221 kW / 300 cv e um torque de 400 Nm.

Volkswagen T-Roc Cabriolet

Este crossover conversível será apresentado oficialmente no International Motor Show (IAA) em Frankfurt, de 12 a 22 de setembro de 2019.

Volkswagen T-Roc Cabriolet

Baseado na plataforma MQB, o conversível T-Roc tem um comprimento de 4268 mm e uma distância entre eixos de 2630 mm. A largura é de 1811 mm (sem espelhos externos) e a altura de 1522 mm. O condutor e o passageiro sentam-se confortavelmente a 599 mm no asfalto (bancos traseiros a 616 mm), para que desfrutem de uma boa perspectiva.

Volkswagen T-Roc Cabriolet

Dentro do modelo de duas portas, o motorista e os passageiros encontram alta flexibilidade e grande alcance. Isso também se aplica ao tronco de 284 litros, que não precisa ficar oculto no segmento de crossover compacto. Da mesma forma, a versatilidade deste conceito de veículo também é destacada por um engate de reboque opcionalmente disponível.

Volkswagen T-Roc Cabriolet

Como o tradicional besouro conversível e Golf, o conversível T-Roc tem um capuz de pano clássico. Consiste em varetas, um forro interno, um estofamento estofado que cobre toda a superfície e o tecido externo. A equipe de desenvolvimento projetou as costuras longitudinais para unir os tecidos da pele a parte externa (membrana central e dois painéis laterais) para servir como calhas adicionais.

Volkswagen T-Roc Cabriolet

Os passageiros a bordo do descapotável T-Roc são seguros graças à proteção contra capotagem, que é reversível e extensível e está localizada atrás dos assentos traseiros. O sistema utilizado no T-Roc aumenta em apenas alguns décimos de segundo quando excede uma certa aceleração transversal ou quando ocorre uma inclinação do veículo na área dos apoios de cabeça traseiros. Além disso, o T-Roc O conversível é projetado para oferecer máxima segurança em todos os momentos, com um quadro de pára-brisa reforçado e numerosas modificações estruturais, como na parte de baixo do veículo e nos painéis laterais, travessas e portas.

Volkswagen T-Roc Cabriolet

Com os sistemas de infoentretenimento de última geração (MIB3) disponíveis como opção, o conversível é permanentemente on-line e oferece novos recursos e serviços a bordo. O novo sistema possui uma unidade de controle de módulo de chamada de emergência e uma unidade de comunicação que integra eSIM. Desta forma, o conversível pode ficar permanentemente online assim que o motorista o registra no sistema da Volkswagen. As informações são exibidas na tela do sistema de infoentretenimento de até 8,0 polegadas. Em combinação com o mostrador opcional Volkswagen Digital Cockpit de 11,7 polegadas, é obtido um painel de instrumentos totalmente digital. O equipamento funcional é completado com um sistema de som de 12 canais, também disponível como opção, do fabricante americano BeatsAudio, que oferece 400 watts de potência para colocar uma trilha sonora para a experiência de condução quando o capô está aberto.

Volkswagen T-Roc Cabriolet

O equipamento técnico básico de ambas as variantes inclui o sistema de vigilância «Front Assist» com função de travagem de emergência na cidade, o sistema de detecção de peões, o travão de colisão múltipla e o sistema de aviso de saída de faixa «Lane Assist» .
TSI duo eficiente. O dinamismo da família T-Roc está escrito em seu DNA. Este conversível com tração dianteira se move com agilidade na vida diária e irradia a soberania de um SUV.

Volkswagen T-Roc Cabriolet

Para este veículo, a condução na cidade é tão importante quanto as viagens longas. Os motores disponíveis garantem uma "navegação" descontraída em todos os momentos, especialmente com o capô aberto. Existem dois eficientes motores turbo a gasolina disponíveis de 85 kW / 115 hp (torque de 200 Nm) ou 110 kW / 150 hp (torque de 250 Nm). O câmbio manual de seis marchas é padrão no motor de três cilindros com deslocamento de 1,0 kW de 85 kW, enquanto a transmissão de dupla embreagem de sete marchas está disponível opcionalmente no motor de quatro cilindros mais potente. 1,5 litro de deslocamento de 110 kW.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Como todas as fabricantes do mundo. Ou existe alguma no seu planeta que faz um modelo totalmente diferente do outro.

      Excluir
    2. essa vergonha a VW quer passar no débito ou credito ? HORRIVEL

      Excluir
  2. Pelo jeito vão tentar reviver o fracasso do EOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fracasso? Na europa vc ve varios até hoje

      Excluir
    2. O eos ficou vários anos no mercado europeu de fracasso não tem nada

      Excluir
  3. genti...designer me deixou apoplético!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa onda SUV não para de gerar bizarrices.

    ResponderExcluir
  5. Qual é a segurança dos cabos de recarga? Aqui no Brasil estão roubando qualquer coisa, imagina um cabo de energia de cobre numa estação de recarga?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mais um fracasso de vendas com o selo vw de falta de qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE , VW PASSA UMA VERGONHA ATRAS DE OUTRA.

      Excluir
    2. Sim,esse carro é um dos suvs mais vendidos da Europa na categoria dele.

      Excluir
    3. Sim, fracasso sua anta vw é líder mundial e esse mês voltou ao primeiro lugar, vc só fala asneira

      Excluir
  8. Parece que esse design foi feito por uma criança de 5 anos que começou o desenho, largou por umas 3 semanas e depois voltou pra terminar.

    ResponderExcluir
  9. Quando as mobiletes ficam agressivas e bravas como estão neste post, xingando e relinchando a esmo, é porque elas gostaram muito do carro da VW, acharam ele lindo.

    O design é a única coisa que elas avaliam, e varia de acordo com o nível de incandescência do rabo. Se aqueceu demais, elas gostaram, e aí, se é VW, elas ficam muito irritadas. Irritadíssimas.

    Pode ver como todas as gazelas hatozas estão agressivas e indóveis neste post. Sinal que gostyaram demais do carro e sabem que será um sucesso!!!!

    Então, já viu menina mimada quando é contrariada. Como rodam a baiana e ficam loucas...Então...é exatamente o que está acontecendo aqui. kkk

    ResponderExcluir
  10. Para ficar mais gay, só faltou ser cor de rosa. Cada bizarrice que as fabricantes fazem.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem