A Volkswagen do Brasil inicia a exportação para o México do Virtus - sedã médio fabricado no Brasil. O modelo chega ao mercado mexicano na versão Comfortline 1.6l MSI transmissão automática e manual. O modelo manual tem preço sugerido de $ 275.990 pesos (R$ 55.505), enquanto o automático sair por $ 295.990 pesos (R$ 59.500 reais).

Virtus Comfortline AT brasileiro chega ao México: R$ 59.600

O Virtus chega ao México como evolução do Vento (Polo geração 6 sedã). A estética é exatamente a mesma do brasileiro, com a dianteira inspirada no Polo Europeu, e um estilo traseiro muito semelhante ao novo Jetta. Mede 4,48 metros de comprimento e seu porta-malas contempla 521 litros.


Virtus Comfortline AT brasileiro chega ao México: R$ 59.600

O motor selecionado para o México é atmosférico (MSI) de 1,6 litros , capaz de gerar 110 hp e 15,8 Kgfm de torque. De acordo com os números da marca, chega a 100 km / h em 10,5 segundos com uma transmissão manual de cinco marchas ou em 11,6 segundos com uma transmissão automática Tiptronic de seis marchas.

Virtus Comfortline AT brasileiro chega ao México: R$ 59.600

O interior também recebe a linguagem de design de uma próxima geração da Volkswagen. Para o México só na versão Comfortline - o intermediário em outros mercados. Entre seus equipamentos, encontra-se infotainment com tela de 6,5 ", compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado manual, cruise control, computador de bordo e sensor reverso.

Virtus Comfortline AT brasileiro chega ao México: R$ 59.600

Em relação à segurança , o Latin NCAP premiou o Volkswagen Virtus com uma classificação de cinco estrelas. Para o México adota-se o mesmo equipamento testado no Latin NCAP: freios ABS, controle eletrônico de estabilidade e quatro airbags.

Virtus Comfortline AT brasileiro chega ao México: R$ 59.600

O Volkswagen Virtus será colocado acima do Vento e abaixo do Jetta.

16 Comentários

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  1. E ai Carlos doente nosso virtus já está no México que tu dis doente Carlos ou Carlos doente

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  2. Esse deveria ser o interior do MSI vendido aqui, cabendo a diferenciação para o Comfortline ficar apenas por conta do motor e aspectos externos.
    Mas não, a VW prefere manter aquele interior com aspecto de Gol de entrada.
    O Brasil é ridículo.
    Provavelmente este será mais barato pra eles do que é pra nós.

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    1. Polo é um carro bacana, mas o acabamento interno pisou na bola.

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    2. Troquem o disco. Já refutei esse argumento falho. Acabamento não se resume a cor do plástico. É exatamente o mesmo plástico, só muda a cor.

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    3. Daniel MB, acabamento se resume a nobreza dos materiais utilizados (quanto mais materiais mais caros, melhor) qualidade dos plásticos, montagem e resistência. Isso todos sabem.
      Todos sabem também que o acabamento do Polo/Virtus MSI é o mesmo dos Highline. Todos são ruins, pior ainda nos de entrada, porque o aspecto é de carro de firma.
      Não por acaso, são da mesma qualidade Gol e T-Cross.
      Isso é normal, a maioria dos carros do Brasil tem acabamento ruim.
      O problema dos VW é a forma que a marca lida com isso nas versões de entrada. Quem compra um Argo 1.0 de entrada encontra o mesmo painel de quem compra o Argo top de linha, mesmos cromados, mesmos black pianos, mesmo acabamento de volante. Quem compra um Polo 1.0 vai encontrar o interior todo fosco, sem nenhum detalhe, todo simplório, com cara de carro de firma. Quem quer algo mais elaborado e com aparência melhor, só encontra nas versões topo.

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  3. a pergunta: fabricado aqui, paga transporte e é mais barato que o vendido no Brasil? é... vai demorar muito ainda para a igualdade que nem o partido dos trabalhadores fez, PT=aumento de impostos kkkkkk

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    1. Esqueceu da margem de lucro estratosférica mister sapiência

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    2. stachissini = marmita de bandido, em italiano

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    3. Em engraçado o sujeito colocar a responsabilidade da alta carga de impostos do Brasil no PT. Entenda, o PT governou o Brasil por 13 anos. O Brasil tem mais de 500 anos. Se você entende um pouco da história do seu país, sabe que desde que o Brasil ainda era uma colônia, a coroa portuguesa extorquiu quem aqui morava com seus impostos abusivos. Isso não mudou com a independência, a carga tributária no Brasil continua altíssima e continuará assim.

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  4. VW Up! Polo Virtus TCross vendidos no mercado norte americano!

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  5. Ué, ainda não saiu o relatório de emplacamentos da FENABRAVE para o mês de julho?

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  6. Vai tomar um surra do Versa, que por lá é o automóvel mais vendido desde 2016. Ainda mais agora que a Nissan irá iniciar a produção do Versa no México, com vendas iniciadas em outubro.

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  7. Eles nos mandam Fusion e a gente retribui com boquetagem de plástico duro

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  8. Ainda bem que eles não mandam as carroças que eles tem por lá também, como os Gm Aveo, Spark, um tal de Beat, uma minivan da Toyota chamada Avanza, que é 10X mais feia que a Spin e o tal do Yaris R.
    Sem falar no Polo e Polo Sedan (Vento) da geração passada que são vendidos por lá, completamente desnecessários aqui.

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