A Toyota do Brasil revela mais algumas poucas informações sobre a nova geração do Corolla - modelo que será lançado oficialmente no Brasil na primeira semana de setembro.

Toyota revela imagem do interior do novo Corolla brasileiro

No hotsite do modelo, a marca divulga uma imagem do interior, mostrando o espaço traseiro e os revestimentos em cinza escuro. Pode-se observar também que os bancos têm a mesma conformação dos usados no modelo europeu, mas a padronagem de revestimento é diferente.

Novo Corolla 2020 - Brasil

A Toyota menciona ainda o fato de o novo Corolla ser desenvolvido sob a nova plataforma TNGA (Toyota New Global Architecture) - um conceito similar ao adotado pela Volkswagen na plataforma MQB, do Golf, ou seja, uma arquitetura que permite criar vários carros com a mesma base. No caso da TNGA, além do Corolla, ela sustenta o Prius, C-HR, entre outros.

Novo Corolla 2020 - Brasil

Em momento anterior a Toyota já tinha informado que o Corolla 2020 terá motor híbrido flex, sendo que o motor à combustão terá 101 cavalos.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nem dá pra ver se há saída de ar traseiro...

    ResponderExcluir
  2. Toyota, como sei que vcs estão monitorando as redes sociais faço uma pergunta.
    Como vcs vão trabalhar o fato que que pode surgir no imaginário na cabeça das pessoas (O que ocorre hoje com a crença de que Toyota não quebra) a idéia de que ao comprar um corolla híbrido o proprietário estará contratando a troca do conjunto de baterias que hoje gira em torno de 10 mil reais?! Veja, mesmo numa revenda aos 03 ou 04 anos de uso o hipotético comprador poderá colocar o gasto futuro na conta do vendedor o que acarretará prejuízo na imagem de valorizado que o carro tem. Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui uns 5 anos ou mais quando for trocar esse tipo d bateria p reposição d carro estara mais barata e comum pois a toyota vai adotar esse conceito em mais carros da sua linha!

      Excluir
    2. A bateria dura de 10 a 12 anos em média, vide Prius, por isso o conjunto híbrido da Toyota tem 8 anos de garantia.

      Se você acha 10K caro, no caso do Fusion Hybrid custa 38K.

      Excluir
    3. Pois eh! Fico pensando em quem comprar um Corolla desse com 5 anos de uso e pretender ficar mais 5...Já sabe que terá uma bomba...para revender terá que dar um desconto equivalente ao valor da bateria que o terceiro dono terá que comprar!

      Excluir
  3. Uma foto que não diz nada, pois o espaço traseiro pro exemplo pode ser órque o banco dianteiro está todo puxado para a frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imagem pode dizer alguma coisa se vc se der ao trabalho de pensar no que está vendo. Dá pra ver nitidamente o encosto de braço central entre os bancos e tb que o encosto lombar está quase alinhado com a coluna central do carro. Assim, dá pra perceber nitidamente que os bancos estão na posição "normal".

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Da pra ver, também, o involutivo túnel central.

      Excluir
  4. Nunca gostei do design do corola, continuo a gostar menos!
    Prefiro o inimitável Prius.

    ResponderExcluir
  5. Eu passo...!!! Interior pobre e de brinde uma televisão de 40" apoiada no "rack" kkkkkkk . Não compro um carro somente por fama ou campanhas. O veículo até pode ser bom mas sempre há veículos que agradam mais,até porque cada consumidor de seu gosto próprio. Externamente o design americano é mais homogêneo e bonito.De qualquer modo quero deixar registrado que essa é apenas a minha opinião e respeito a opinião e o gosto de todos os consumidores.

    ResponderExcluir
  6. Em menos de 5 anos o Corolla já mudou 3 vezes, deve ser o efeito concorrência.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Efeito da concorrência? O Corolla sempre nadou em águas calmas, quem se puxa pra pegar um restolho dos consumidores da categoria é essa própria concorrência que você citou, que não chega nem perto dos números de vendas...

      Excluir
    2. A surra em vendas no Jetta e Cruze vão continuar.
      Independente de qualquer coisa, a confiabilidade mecânica e a baixa desvalorização do modelo contam muito na decisão de compra.
      Que comece o mimimi...

      Excluir
    3. "vai continuar"... A flexão é no singular concordando com "surra"... Kkkkkkkk

      Excluir
    4. "Em menos de 5 anos o Corolla já mudou 3 vezes, deve ser o efeito concorrência.!"

      Nova geração - Facelift - Nova geração.
      A cada mudança vieram melhorias, sem que isso prejudicasse os donos dos modelos antigos com alta desvalorização. Não vejo onde está problema.
      Cruze também mudou 3 vezes em 5 anos (2015, 2016 e 2019)
      Jetta mudou 2 vezes (2015 e 2018)
      É NORMAL.

      Excluir
    5. carro ta ficando igual celular... todo ano ou quase todo ano tem mudança de design ou de equipamentos ou de motor e com 4 a 8 anos em media uma nova geracao

      Excluir
  7. Encosto de cabeça traseiro igual do Jetta?

    ResponderExcluir
  8. essa nova geracao do corolla tem alguma coisa de subaru no design deu pra ver pelos paralamas e coluna C. o carro ta muito mais bonito agora com esse novo design

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem