Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi A4 Avant sem o facelift europeu chega por R$ 210 mil

Categorias: , , , , 20 Comentários

A Audi do Brasil apresenta o A4 Avant 2019 com uma decoração externa em preto e a grade Singleframe com novo desenho, mas sem a reformulação pela qual passou o modelo vendido na Europa. O preço oficial é de R$ 219.990, mas está sendo vendido com desconto por R$ 209.990.

Audi A4 Avant sem o facelift europeu chega por R$ 210 mil

Nesse "novo" A4 Avat a entrada de ar ganha um tom mais escuro como parte do kit S-Line que vem de série, enquanto as rodas são de 18”. Os faróis também mudaram e agora aparecem com Full LED e setas dinâmicas como item de série. O teto solar elétrico panorâmico completa as novidades do exterior da edição especial.

Audi A4 Avant sem o facelift europeu chega por R$ 210 mil

A capacidade máxima no porta-malas é de 1.510 litros com o banco traseiro rebatido e a tampa utiliza abertura e fechamento elétrico, com sistema hands free, por meio de um movimento que pode ser realizado com o pé na traseira do veículo. Os encostos são divididos na proporção 40:20:40 e podem ser dobrados por meio de uma alavanca na lateral do compartimento de bagagens.

Audi A4 Avant sem o facelift europeu chega por R$ 210 mil

No interior do Audi A4 Avant há ar-condicionado digital de três zonas, assentos esportivos e ajuste elétrico no banco do motorista, câmera de ré com sensores frontais e traseiro, controle de cruzeiro e sistema de abertura de portas sem chave (keyless go). O Audi Virtual Cockpit - painel digital de 12,3 polegadas também se faz presente.

Audi A4 Avant sem o facelift europeu chega por R$ 210 mil

O sistema multimídia integra celulares com o sistema operacional iOS e Android por meio do MMI. O equipamento de som de série inclui também o rádio MMI plus com navegação e conexão Bluetooth.

Audi A4 Avant sem o facelift europeu chega por R$ 210 mil

Como opcional, há o pacote Assistance Tour que conta com o Audi active lane assist, para auxiliar o condutor a manter o carro na sua faixa de rodagem, e o controle de cruzeiro adaptativo com Traffic Jam Asssist, que pode assumir a direção do veículo em velocidades de até 65 km/h quando o trânsito está congestionado.

20 comentários:

  1. É a sucessora da SpaceFox?
    A Audi não pára de passar vergonha em design...
    Logo se percebe o DNA da Sub Premium de São Bernardo por trás disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como seria bom se existisse um Alfa Giulia SW,ia tomar um coro da Avant s4 ou num teste de longa duração viver mais na oficina do quê na rua

      Excluir
    2. Lro83 vc é fanática na Alfa né? Fácil comparar uma marca em construção, mas mesmo assim alfa faria a Audi comer poeira como sempre. Generalista Vs Histórica e lendária de Milão.

      Excluir
    3. Corrigindo reconstrução*

      Excluir
    4. O A4 tá no mercado há 25 anos,nesse período os rivais dele da Alfa seja o 155,156 e 159 saíram de cena e o Giulia vende menos que o esperado,num comparativo de uma revista portuguesa o Giulia a diesel tomou pau do a4 tdi,a Alfa não tem carro semi-autônomo,sequer carro híbrido tem,a Audi é premium e não um puxadinho de uma marca que vive de empurrar tranqueiras de terceiro mundo.

      Excluir
    5. A alfa não é uma montadora em construção e sim uma montadora com 109 anos,tem tradição sim,mas sofreu e sofre muito com as cagadas da FCA tanto que começou a vender o Giulia meses depois de ter sido lançado fora os problemas do Stelvio.

      Excluir
    6. Não coloquei em questão a qualidade construtiva do carro, mas em se tratando de design, os carros da Audi são convencionais e lembram totalmente o design de uma generalista conhecida (VW). Quem quer ser Premium, tem q caprichar mais... E repito, a Audi, enquanto não mudar a estratégia de ser um VW melhorado em design, vai continuar tomando benga de Mercedes Benz e BMW.

      Excluir
    7. Não coloquei em questão a qualidade construtiva do carro, mas em se tratando de design, os carros da Audi são convencionais e lembram totalmente o design de uma generalista conhecida (VW). Quem quer ser Premium, tem q caprichar mais... E repito, a Audi, enquanto não mudar a estratégia de ser um VW melhorado em design, vai continuar tomando benga de Mercedes Benz e BMW.

      Excluir
    8. Os Audi tem desenho sóbrio,também acho os BMW bonitos e o Giulia acho bonito tirando aquela grade extravagante dele,achava Mercedes bonita antigamente e não hoje.

      Excluir
  2. Doente doente Carlos doente cadê tu um sonho embora que no Brasil não dão valor este tipo carro

    ResponderExcluir
  3. Unknow ,vc ainda vai morrer de inveja...
    Os seus comentários neste blog chega a ser lamentável..
    Carro de respeito.
    Vc gosta de Ford

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui fiateiro no começo. Ford, nunca tive interesse. Faz anos q estou nos japoneses, Honda, Nissan e Toyota... Além de uma passagem infeliz por Mitsubishi

      Excluir
    2. E reitero q tenho direito à opinião... Respeito a tecnologia, mas acho sem graça.

      Excluir
    3. Calma aê, Ford é ótima, se você nunca viu ou andou num Ford americano ou europeu, recomendo que um dia faça.
      As melhores picapes do mundo são Ford, seus SUV's são excelentes (vide Explorer, Expedition...), além da marca Lincoln, cujos carros, apesar de serem na essência um Ford de luxo, realmente são luxuosos, tem ótimo acabamento e conforto para longas viagens.

      Audi é MARAVILHOSA, mas não desdenhe da marca de Dearborn mano...

      Excluir
  4. Não vão conseguir vender nem 03 (três) unidades

    ResponderExcluir
  5. VW fazendo carros horríveis com preços absurdos, mico

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.