A Toyota do Brasil apresenta na Expointer, Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários, a linha 2020 dos modelos Hilux, Yaris e RAV4.

Toyota apresenta linha 2020 de Hilux, Yaris e RAV4 na Expointer

No caso da Hilux, estão expostos os modelos STD, SR, SRV e SRX e a versão SRX de 5 e 7 lugares do utilitário SW4 2020.

Toyota apresenta linha 2020 de Hilux, Yaris e RAV4 na Expointer

A linha Yaris 2020 também faz está exposto. O modelo 2020 ganhou novas funções de conectividade e, agora, conta com uma central multimídia equipada com Android Auto e Apple CarPlay.

Toyota RAV4 2020

Há o Novo RAV4, que chegou recentemente ao mercado brasileiro como o segundo veículo híbrido da Toyota no Brasil, pode ser visto no estande Toyota.

Toyota Yaris 2020

Disponível em duas versões no mercado nacional, o RAV4 também conta com pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense, sendo o primeiro veículo do portfólio da fabricante no País a trazer essa tecnologia.

Vendas e condições especiais

Nesta edição da Expointer, a expectativa da Toyota é de vender cerca de 200 unidades de seus modelos, 11% acima do número de veículos comercializados em 2018 na feira. Durante todos os dias, uma equipe de vendas estará disponível para receber o público, tirar dúvidas e conduzir o processo de compra.

Produtores Rurais contam com condições exclusivas para aquisição da Hilux SR Diesel. Mais informações devem ser consultadas com a equipe de vendas da Toyota dos grupos Car House e Savarauto, além das concessionárias Motorlândia e Terrasol, que estarão à disposição no estande.

Hilux e SW4 2020

A grande novidade da linha 2020 está nas versões de cabine dupla da Hilux e toda a linha SW4, que passam a contar com airbags laterais e de cortina, que se juntam aos dois frontais e de joelho para o motorista, totalizando sete bolsas infláveis. Além disso, as versões SR e STD da Hilux recebem também controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRC) e assistente de partida em rampa (HAC), enquanto a versão SR a diesel também passa a contar com assistente de descida (DAC), equipamentos presentes somente nas versões topo de linha do modelo até então.

Toyota Hilux 2020

As linhas Hilux e SW4 2020 seguem equipadas com motores diesel e flex. Veículos de motorização diesel vêm equipados com propulsor Toyota D-4D 2.8L 16V Turbo de 177cv de potência a 3.400 rpm com tração integral. Já as versões flexfuel trazem o motor Dual VVT-i Flex 2.7L 16V DOHC, especialmente projetado para o mercado brasileiro, com 163 cv de potência a 5.000 rpm, quando abastecidos com etanol, e 159 cv, também a 5.000 giros com gasolina.

Yaris com mais conectividade

O Yaris marcou o início de um novo momento da história da Toyota no Brasil quando chegou, no ano passado, para completar o portfólio da fabricante no País. Sua extensa lista de equipamentos e acabamento luxuoso são suas principais características, com itens de tecnologia, conveniência e segurança em todas as versões que o tornam um dos modelos mais completos de sua categoria.

Toyota Yaris 2020

A fim de aprimorar a experiência de conectividade dos clientes, a Toyota oferece agora, pela primeira vez em seus modelos comercializados no Brasil, os sistemas Android Auto e Apple CarPlay desde a versão XL Plus Tech do Yaris. Por meio de uma interface simples e intuitiva, é possível espelhar e utilizar aplicativos de um smartphone na tela da central multimídia no painel do veículo. Entre eles estão Google Maps, Waze, Spotify, Apple Music, WhatsApp, além das funções de ligação e mensagens de texto originais de cada sistema.

Novo RAV4 Híbrido

O Toyota RAV4 Hybrid chegou ao Brasil equipado com um novo sistema de propulsão híbrida, que foi desenvolvido recentemente para combinar baixo consumo de combustível e excelente potência. O sistema híbrido é composto por quatro motores: um a gasolina e três elétricos que, juntos, fornecem uma potência combinada de 222 cv.

O propulsor do RAV4 Hybrid é um 2.5L DOHC de 4 cilindros e 16V, incorporando um sistema de sincronização de válvulas variável inteligente chamado VVT-i, que modifica os tempos de abertura das válvulas de admissão. Ao mesmo tempo, incorpora um novo sistema de injeção de combustível direta e indireta, conhecido como D-4S.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. EITA YARIS FEIO MANO DO CÉU... ESSE DAI SÓ PERDE PRO ETIOS MESMO EM ""BELEZA"" A RAV TÁ COM VISUAL BACANA, NA VERSÃO híbrido PODE SER INTERESSANTE!

    ResponderExcluir
  3. Saveiro Robust mmmuuuuuuiiiiiittttooooo melhor que Railukis

    ResponderExcluir
  4. ... O Yaris aos poucos está caindo no gosto dos brasileiros.
    Na minha cidade estão começando a surgir vários.

    ResponderExcluir
  5. Yaris com acabamento luxuoso? Perdi alguma coisa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem