Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota apresenta linha 2020 de Hilux e Yaris na Expointer

Categorias: , , , , , 5 Comentários

A Toyota do Brasil apresenta na Expointer, Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários, a linha 2020 dos modelos Hilux, Yaris e RAV4.

Toyota apresenta linha 2020 de Hilux, Yaris e RAV4 na Expointer

No caso da Hilux, estão expostos os modelos STD, SR, SRV e SRX e a versão SRX de 5 e 7 lugares do utilitário SW4 2020.

Toyota apresenta linha 2020 de Hilux, Yaris e RAV4 na Expointer

A linha Yaris 2020 também faz está exposto. O modelo 2020 ganhou novas funções de conectividade e, agora, conta com uma central multimídia equipada com Android Auto e Apple CarPlay.

Toyota RAV4 2020

Há o Novo RAV4, que chegou recentemente ao mercado brasileiro como o segundo veículo híbrido da Toyota no Brasil, pode ser visto no estande Toyota.

Toyota Yaris 2020

Disponível em duas versões no mercado nacional, o RAV4 também conta com pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense, sendo o primeiro veículo do portfólio da fabricante no País a trazer essa tecnologia.

Vendas e condições especiais

Nesta edição da Expointer, a expectativa da Toyota é de vender cerca de 200 unidades de seus modelos, 11% acima do número de veículos comercializados em 2018 na feira. Durante todos os dias, uma equipe de vendas estará disponível para receber o público, tirar dúvidas e conduzir o processo de compra.

Produtores Rurais contam com condições exclusivas para aquisição da Hilux SR Diesel. Mais informações devem ser consultadas com a equipe de vendas da Toyota dos grupos Car House e Savarauto, além das concessionárias Motorlândia e Terrasol, que estarão à disposição no estande.

Hilux e SW4 2020

A grande novidade da linha 2020 está nas versões de cabine dupla da Hilux e toda a linha SW4, que passam a contar com airbags laterais e de cortina, que se juntam aos dois frontais e de joelho para o motorista, totalizando sete bolsas infláveis. Além disso, as versões SR e STD da Hilux recebem também controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRC) e assistente de partida em rampa (HAC), enquanto a versão SR a diesel também passa a contar com assistente de descida (DAC), equipamentos presentes somente nas versões topo de linha do modelo até então.

Toyota Hilux 2020

As linhas Hilux e SW4 2020 seguem equipadas com motores diesel e flex. Veículos de motorização diesel vêm equipados com propulsor Toyota D-4D 2.8L 16V Turbo de 177cv de potência a 3.400 rpm com tração integral. Já as versões flexfuel trazem o motor Dual VVT-i Flex 2.7L 16V DOHC, especialmente projetado para o mercado brasileiro, com 163 cv de potência a 5.000 rpm, quando abastecidos com etanol, e 159 cv, também a 5.000 giros com gasolina.

Yaris com mais conectividade

O Yaris marcou o início de um novo momento da história da Toyota no Brasil quando chegou, no ano passado, para completar o portfólio da fabricante no País. Sua extensa lista de equipamentos e acabamento luxuoso são suas principais características, com itens de tecnologia, conveniência e segurança em todas as versões que o tornam um dos modelos mais completos de sua categoria.

Toyota Yaris 2020

A fim de aprimorar a experiência de conectividade dos clientes, a Toyota oferece agora, pela primeira vez em seus modelos comercializados no Brasil, os sistemas Android Auto e Apple CarPlay desde a versão XL Plus Tech do Yaris. Por meio de uma interface simples e intuitiva, é possível espelhar e utilizar aplicativos de um smartphone na tela da central multimídia no painel do veículo. Entre eles estão Google Maps, Waze, Spotify, Apple Music, WhatsApp, além das funções de ligação e mensagens de texto originais de cada sistema.

Novo RAV4 Híbrido

O Toyota RAV4 Hybrid chegou ao Brasil equipado com um novo sistema de propulsão híbrida, que foi desenvolvido recentemente para combinar baixo consumo de combustível e excelente potência. O sistema híbrido é composto por quatro motores: um a gasolina e três elétricos que, juntos, fornecem uma potência combinada de 222 cv.

O propulsor do RAV4 Hybrid é um 2.5L DOHC de 4 cilindros e 16V, incorporando um sistema de sincronização de válvulas variável inteligente chamado VVT-i, que modifica os tempos de abertura das válvulas de admissão. Ao mesmo tempo, incorpora um novo sistema de injeção de combustível direta e indireta, conhecido como D-4S.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. EITA YARIS FEIO MANO DO CÉU... ESSE DAI SÓ PERDE PRO ETIOS MESMO EM ""BELEZA"" A RAV TÁ COM VISUAL BACANA, NA VERSÃO híbrido PODE SER INTERESSANTE!

    ResponderExcluir
  3. Saveiro Robust mmmuuuuuuiiiiiittttooooo melhor que Railukis

    ResponderExcluir
  4. ... O Yaris aos poucos está caindo no gosto dos brasileiros.
    Na minha cidade estão começando a surgir vários.

    ResponderExcluir
  5. Yaris com acabamento luxuoso? Perdi alguma coisa?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.