Car.blog.br

Pesquisar este blog

Porsche Macan Turbo 2020 ganha motor V6 2.9 bi-turbo

Categorias: , , , 2 Comentários

Atualizado em 2018 para o restyling no meio da carreira, o utilitário esportivo Porsche Macan de tamanho médio estreia hoje na versão com melhor desempenho: é o Turbo, equipado com um motor V6 biturbo 2.9 que substitui os 3,6 litros anteriores (é o mesmo instalado no Panamera e no Cayenne S).

Porsche Macan Turbo 2020

A potência aumenta em 40 cv em comparação com o antigo Porsche Macan Turbo e atinge 440 cv, enquanto o torque permanece em 550 Nm, mesmo se desenvolvido em velocidades mais altas (de 1800 a 5600 rpm para 2,9, de 1350 a 4500 para 3,6).

Porsche Macan Turbo 2020

O desempenho do Porsche Macan Turbo é ainda mais emocionante, porque a velocidade máxima sobe de 266 para 270 km / h e o sprint de 0 para 100 km / h ocorre em 4,3 segundos (0,3 segundos a menos que antes), o suficiente para acompanhar os rivais Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio, BMW X3 M e Mercedes-AMG GLC 63 S, que possuem motores com mais de 500 cv.

Porsche Macan Turbo 2020

O novo Porsche Macan Turbo incluiu no preço a caixa robotizada de dupla embreagem PDK de 7 velocidades e tração integral Porsche Traction Management, além das rodas de 20”, faróis de LED com ajuste automático do feixe de luz, o spoiler traseiro e o sistema de escapamento com quatro terminais, mas a suspensão ajustável com molas pneumáticas (novos amortecedores) e os freios em material compósito são pagos separadamente. Os recursos padrão incluem PSCB (Porsche Surface Coated Brake), com discos de aço revestidos em tungstênio: de acordo com a empresa alemã, eles estão mais prontos, mais resistentes à fadiga e geram menos poeira do que aqueles com pinças tradicionais.

Porsche Macan Turbo 2020


Já disponível ao preço de 95.312 euros, na Europa, o Porsche Macan Turbo renovado também vem como padrão com os assentos de couro eletricamente ajustáveis ​​com função de memória, o teto Alcantara, os acabamentos em alumínio escovado e a tela de 10,9 " do sistema multimídia, entre as inovações da remodelação da Porsche Macan: ele é conectado à Internet para receber atualizações em tempo real e integra um repetidor wi-fi para conectar os smartphones dos passageiros à rede.

2 comentários:

  1. "Lindimais" gente!!!
    Vá ser lindo assim lá na minha garagem!!!

    ResponderExcluir
  2. nu que maquina, amo!

    Galera eu tenho um virtus tsi e estou com um projeto pra ele, na verdade já estou começando, e convido vcs pra acompanhar esta transformação no meu canal Youtube, vou postar tudo pra vcs verem!

    https://youtu.be/tJAhVEOsLL8

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.