Enquanto espera para apresentá-lo no Salão de Frankfurt, a Hyundai divulga a primeira imagem do seu novo i10 em 2020, ostentando um aspecto mais dinâmico.

Novo Hyundai i10 2020

A dianteira é dominada pela grade dianteira baixa e larga, com luzes diurnas redondas nos lados, e os faróis que conectam com as laterais marcadas por flancos profundos. Na traseira a solução estética dará a impressão de estar suspenso.

Novo Hyundai i10 2020

A edição 2020 do Hyundai i10 será um rival do Fiat Panda, Toyota Aygo e Volkswagen Up! mas, apesar de ser um carro urbano, terá equipamento em linha com modelos de categoria superior: de acordo com o anúncio feito pela empresa coreana, o i10 será equipado com frenagem automática com reconhecimento de pedestres, ajuste automático dos faróis e monitoramento da fadiga do motorista. Além disso, dependendo do layout, você pode ter o carregamento sem fio para o smartphone, a câmera de visão traseira e os recursos do Android Auto e do Apple CarPlay para conexão com o smartphone. O motor principal da gama deve ser o turbo de 3 cilindros 1.0.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Hyundai está tentando voltar ao estilo emperiquitado, que dura 12 segundos e já enjoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volks é melhor que ela nesse sentido, os carros já nascem mortos.

      Excluir
    2. Tão "mortos"que no top 100 global tem vários VW nas primeiras 20 posições,quem está quase morta é a Lancia

      Excluir
    3. Falam que na Volks os carros são iguais,não viram a Fiat na década de 80,o Regatta(antecessor do Tempra) parecia um Prêmio espichado,o Croma um Prêmio bombado,o Ritmo(antecessor do Tipo),o Uno parecia um Panda aumentado,A Elba lembrava o Regatta Weekend.
      Hoje a Fiat copia o desenho de outros carros

      Excluir
    4. E o que a Fiat tem a ver ? Doentes

      Excluir
  2. A frente me lembrou daqueles Aliens de filmes!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei legal, lembra algum veículo alien do Kamen Rider ou Jaspion.... só que já imaginou bater essa coisa cheia de vinco... o reparo deve ser dificultoso.

    ResponderExcluir
  4. Esses dois buracos redondos na grade ficaram bizarros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem