A Ford apresenta nos EUA a linha 2020 do Mustang Shelby GT350R - modelo que adota novas tecnologias e ganha novas opções de cores.
Melhorando o manuseio e a capacidade de resposta da direção, os aprimoramentos do Shelby GT350R para 2020 incluem uma geometria de suspensão dianteira redesenhada com uma junta de direção redesenhada de alta resistência, alavancada do novo Shelby GT500. Para elevar a confiança do motorista e a precisão da direção, um novo rack de direção e um controle de direção de energia elétrica recalibrado também são adicionados.
"Sempre foi nosso plano pegar as mais recentes inovações do programa GT500 e aplicá-las estrategicamente na linha Mustang", disse Ed Krenz, engenheiro-chefe de programas da Ford Performance. “Essas atualizações mais recentes do GT350R mantêm seu desempenho competitivo e no topo se o jogo for jogado, seja na pista ou na rua.”
O GT350R continua a oferecer também metas agressivas para redução de peso com rodas de fibra de carbono e acabamento de assento traseiro. Os ressonadores de escape também foram removidos para economia de peso, com o benefício de criar um tom de exaustão mais nítido.
Para os clientes que procuram mais conforto em seu Shelby GT350R, a Ford oferece um pacote de tecnologia disponível com um sistema de som premium B & O de 12 alto-falantes, sistema de informações de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, lâmpadas de poça de cobra e navegação ativada por voz. Também padrão são rodas de fibra de carbono, divisor dianteiro maior e asa traseira.
Além do GT350, o GT350R apresenta detalhes de design distintos. Os toques externos incluem pinças de freio pintadas de vermelho, faixas de pinos vermelhos nas bordas das listras de corrida over-the-top opcionais e emblemas Shelby GT350R. No interior há costura vermelha de alto contraste, o badalo Shelby GT350R e o volante em forma de D com uma marca vermelha no centro.
O Shelby GT350 2020 carrega as atualizações anteriores, incluindo os mais recentes avanços na tecnologia de pneus, aerodinâmica e chassis. O GT350 compartilha algumas novas cores do Mustang e novas tecnologias de driver. O Grabber Lime e o Twister Orange são duas novas e brilhantes características que remontam à década de 1970, enquanto o novo Iconic Silver e Red Hot Metallic fornecem alguns tons clássicos à linha.
O FordPass Connect ™ , agora padrão no Mustang para 2020, permite que os proprietários interajam com seus veículos por meio de um smartphone. Usando o aplicativo de telefone do FordPass Connect, os proprietários do GT350 podem localizar seu carro estacionado, bloqueá-lo e desbloqueá-lo e verificar o status do veículo, como combustível, níveis de óleo e alertas de manutenção. A disponibilidade desses recursos varia de acordo com o mercado.
Mustang calou a boca de muito fã de carro alemão no "Volta Rápida" do Acelerados.
ResponderExcluirVirou melhor que TTS, RS3, M3, C63, M2 e vários outros.
Aquela história de que Mustang só servia para arrancadas ficou no passado.
Os americanos mostraram que quando querem fazem o melhor, e se não fizeram antes é pq não tinham interesse.
Isso é fato... Quando americano se propõe a fazer melhor, ninguém supera...
ExcluirAviões, computadores, eletrônica avançada, tratores, máquinas e equipamentos industriais...
Carros nunca foram o principal foco, faziam se preocupando em segurança, praticidade e preço (nessa ordem) e depois, tecnologia.
Daí eles inventam que querem fazer bem feito e fazem esses brinquedos bebedores de suco de dinossauro...
tt-rs com um motor 2.5 socou essa banheira americana, sem falar que tem até SUV alemão com tempo melhor que essa carniça americana
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEduardo, concordo com seu comentário, e acrescento, quando a Ferrari voltou atrás de ser vendida para a FORD, a FORD foi nas 24HS de LEMANS e ganhou 4 anos seguidos: 1966, 67, 68 e 69, acabando com o reinado da Ferrari nesta prova. Quando é interesse da FORD, ela faz os melhores carros.
ResponderExcluirMáquina demais!!! Esses Voyages e Fuscas de luxo nem beram...
ResponderExcluirSimplesmente pornográfico.
ResponderExcluirMáquina, máquina, máquina
ResponderExcluirNão é esse o caso, mas a maior besteira é todo o ano o carro ser atualizado, aí trocam só uma lanterna e aumenta o preço 5.000 o preço do carro. Por isso um pálio-gol-uno-SANDERO-KA-ONIX- custa 50 mil no Brasil.
ResponderExcluirABSURDO!!!
Icônico, absurdo, nervoso, sem concorrentes!
ResponderExcluirDemais esse Mustang!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.