A Fiat apresenta a linha 2020 do Cronos para o mercado argentino, sem alterações mecânicas ou estéticas, mas com aperfeiçoamentos em termos de segurança. O modelo é fabricado na Argentina e exportado para o Brasil, de modo essas alterações devem chegar ao Brasil em breve, incluindo a adoção de uma versão HGT.

Fiat Cronos 2020

A mecânica do Cronos segue inalterada, oferecendo os motores Firefly 1.3 8v (99 cv e 127 Nm, apenas com caixa manual de cinco velocidades) e E.torQ 1.8 16v (130 cv e 182 Nm, com caixa manual de cinco velocidades ou Aisin automático com conversor de torque e seis mudanças).

Fiat Cronos 2020

A novidade em termos de segurança é que agora todos os Cronos vêm de fábrica com controle de estabilidade (ESP). Este dispositivo de segurança não foi oferecido até agora na versão de entrada (1.3 Drive) com transmissão manual.

Fiat Cronos 2020

O modelo topo de gama, Precision Automático, não tem qualquer alteração, enquanto o modelo de acesso, 1.3 do Drive Base parou de ser oferecida.

Fiat Cronos 2020

Além do ESP de série, o Cronos 1.3 Drive 2020 acrescenta faróis de neblina dianteiros, rodas de liga leve de 15”, controle de tração, assistência de partida em rampa, imobilizador do motor, sensores de estacionamento traseiros, ar-condicionado digital, multimídia com Apple CarPlay e Android Auto e comandos de voz .

Fiat Cronos 2020

O Cronos Precision MT 1.8 recebeu adicionalmente ar-condicionado digital, e uma nova cor Vermelho Montecarlo substitui o Alpine Red anterior. A nova cor Cinza Silverstone substitui o Cinza Scandium anterior. Para o Brasil haverá a versão com estética esportiva (Cronos HGT), que será apresentada em agosto.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Essa história já é conhecida....governo argentino cobram menos impostos e o consumidor leva mais equipamentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imposto anual na Argentina é muito mais caro que o nosso

      Excluir
    2. Custo de vida na Argentina é mais alto do que o do Brasil, eu ainda não consigo entender como as montadoras continuam com projetos ou fabricando lá?? Pois o país dos hermanos vai de mal a pior.

      Excluir
  2. Respostas
    1. filhão ai tb é só plastico..parem com esse mimimi

      Excluir
    2. Jabuticaba vagabunda, principal motivo de não vender nada.

      Excluir
    3. Cronos e um voyage com um acabamento melhor. As portas do carro sao de baixo custo, e um carro bem fraco mesmo, como atestado no latin NCAP. Virtus tem uma carroceria moderna, otima rigidez torcional incomparavel com o cronos. O Virtus deixa a desejar no acabamento concordo, mas de longe e bem superior ao cronos.

      Excluir
    4. Não é o quê se viu nos comparativos que o Cronos apanhou mais que marmita de traficante

      Excluir
    5. ThyagoMS, correto sua postagem mas tem os ignorantes que vivem defendendo os carros da FIAT !

      Excluir
  3. Argo= Jabuticaba I
    Cronos= Jabuticaba II

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Eu diria do mesmo nível. Porém, longe, mas muito longe do Virtus.

      Excluir
  5. Deveriam colocar 4 airbags de série, junto com sistema ESP na linha 2020.

    ResponderExcluir
  6. Só quanto chegar o novo motor,,,ai a situação pode mudar.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem