A Volkswagen do Brasil inicia seu plano de eletrificação na América do Sul, começando já em 2019, com a confirmação do lançamento do híbrido Golf GTE.

VW Golf GTE

O hatch médio Golf GTE adota um motor à combustão 1.4 TSI, associado com um elétrico, que é recarregado por meio de sistemas regenerativos, ou em uma tomada convencional (plug in).


Até 2013 a montadora alemã promete seis híbridos e elétricos até 2023, sendo o Golf GTE o primeiro dessa ofensiva elétrica.

50 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Golf no Brasil cada vez mais firme e forte, sendo o carro que inaugura as mais altas tecnologias da VW por aqui.

    Lembrando que este GTE está séculos luz à frente do Corolla, que não é plug-in, enquanto este Golf é. Se o sujeito roda até 40 km por dia, poderá rodar só com elétrico, recarregando em casa, às noites.

    Lembrando que é o primeiro híbrido plug-in à venda no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o primeiro híbrido plug-in a venda no Brasil é o Porsche Cayenne.

      Excluir
    2. Cada vez mais morto...
      Se o GTI era caro, imaginem o GTE, o "E" não deve ser só de eletric, deve ser de expensive também...

      Excluir
    3. o golf gte vai ter isenção de impostos

      Excluir
    4. Oi Carlos doente se fosse o Focus tu meter pau verdade Carlos doente. Mais e um bom os dois só que aqui no Brasil ta ruim o golf só vende 60 por mês

      Excluir
    5. "Golf no Brasil cada vez mais firme e forte, sendo o carro que inaugura as mais altas tecnologias da VW por aqui".

      Aqui onde ?
      KKKKKKK

      Excluir
    6. Não, não é o primeiro híbrido plugin à venda no Brasil.

      A Volvo ja vende o XC60 desde o ano passado: https://www.car.blog.br/2018/09/volvo-xc60-r-design-2019-hibrido-preco.html

      Se não me engano, a Mini também vende alguns modelos plugin por aqui.

      É um puta carro esse GTE, mas vai vir já defasado, Mk7, enquanto o mundo receberá o MK8. Infelizmente.

      Excluir
    7. Vlks ta uma blz, Pruduz algumas pifeas unidades pra ver se cola e tira de linha. Foi assim fom o Golf 1.6, 1.0, 1.4 e agora o GTI saiu de linha tb. Vai ser o mesmo com esse mico GTE!

      Cadê o respeito ao cliente? O que faz quem tem o Golf agora?

      Espero que venha pelo menos importado, pra não ser essa boquetagem da Vlks Brasil com eixo de torção e depenado em equipamenteos

      Excluir
    8. ui, que menina brava!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Cade o respeito com o cliente nao entendi. Se o carro nao vende vai sair de linha oras! Gte e gti vao continuar sendo vendidos mk7 e mk8 somente importados. Corolla nao conta como eletrico

      Excluir
  2. Prefiro minha bike elétrica. 40 km dia! Só em São Bernardo,mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Afinal, vamos ter o ID.3 no Brasil ou não???!!

    ResponderExcluir
  4. E esse Golf GTE Carlos, qual sua profecia de vendas por mês?

    ResponderExcluir
  5. E qdo vem? Prometido há tempos e nada. E vai ser naquele lance de somente 99 unidades imporstadas? Alguém sabe se vem com pacote legal de equipamentos - DLA, DCC, detector de ponto cego, freio de mão elétrico + auto-hold, park assist...?

    ResponderExcluir
  6. Acho que já vi essa 'notícia' umas 20 vezes...

    ResponderExcluir
  7. O grande problema que estes carros elétricos enfrentarão é a falta de estrutura fora dos grandes centros, como acontece com veículos GNV, desta forma acredito que para o Brasil a saída seria o álcool e não a eletricidade!!!

    ResponderExcluir
  8. Vai ser concorrente do Tesla... pelo menos em preço.

    ResponderExcluir
  9. Vai custar o dobro do Corolla Híbrido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... e ainda vão dizer q tä barato.

      Excluir
    2. Nos EUA tinha o Jetta híbrido.

      Excluir
    3. Jetta híbrido será lançado no Brasil também.

      Excluir
    4. Vw E-Lavida que na China concorre com Nissan Sylphy ev
      https://www.automobil-produktion.de/hersteller/neue-modelle/vw-bringt-elektrischen-lavida-354.html

      Excluir
  10. Vai ser tao caro qto o GTI...uma pena pois vai micar tbm.sera carro apenas para entusiastas. Um carrao, hibrido mas nao vai vender nada no Brasil. Outro tiro no pé da VW assim como fez con o Golf 1.6, o "anti-multas" e Golf 1.0 tsi carissimo. Repito, um carro excelente, uma dinâmica pra dirigir quase perfeita, inteiror de otima qualidade porem paga-se muito mas muito caro por isto. E a concorrência agradece.

    ResponderExcluir
  11. Vai vender umas duas ou três unidades por semestre.

    ResponderExcluir
  12. Nova geração d golfao vindo ah, quem vai pagar mais de 100 pratas num carro desfasado!

    ResponderExcluir
  13. Oi seu Carlos.Temos um GTE usado aqui perto, quer que mande para aí.

    ResponderExcluir
  14. Carro elétrico no Brasil? Piada. Serão muitos caros. Na real, melhor opção aqui são os híbridos e motores a combustão/turbo 100% etanol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca!!! Tu não sabe ler não??? O carro tem um motor 1.4 TSI (que é um tesão de motor) associado a um sistema elétrico (motor, baterias e gerador) com sistema Plug-In (pode ser recarregado em tomadas).
      Leia antes de postar merda...

      Excluir
  15. Para ser coerente, teria que ser mais barato que o GTI, afinal ele paga menos impostos. Se vier mais caro, melhor só continuar com a velha notícia de que vira para o Brasil.

    ResponderExcluir
  16. Ótimo carro, porem aqui no BR não vai emplacar, simples assim...

    ResponderExcluir
  17. Solução Brasil e o Etanol, e proibir carros passei a Diesel além da circulação em grandes centros, vide Sp Rj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo, etanol hoje só é viável em SP e RJ, fora dai é prejuízo, valor muito elevado e pouca autonomia.

      Excluir
  18. Em terras tropicais esses carros cheio de eletrônica embarcada depois que começa a dar problema é um problemão no bolso fica a dica!

    ResponderExcluir
  19. Unknown, o Golf GTI nao saiu de linha e nem deixou (ainda) d ser fabricado no Brasil. Apenas o 1.0 TSI, 1.4 TSI e o 1.6 aspirado deixaram d serem fabricados apenas no Brasil. O Gti continua, embora pedindo absurdos 150k pelo modelo "basico".

    ResponderExcluir
  20. Não sei porque a VW não aceita que não dá e desiste do Golf no Brasil...
    Quem diabos vai dar quase 200 mil num Golf?
    O público alvo de Golf não se importa com economia de combustível e compromisso com o meio ambiente.
    Além do mais, pelo preço que vem, existem outros carros híbridos muito mais interessantes como Corolla e Rav4, todos voltados ao público que está disposto a abrir mão de esportividade e prazer ao dirigir pra ter um carro confortável e econômico, e de quebra, politicamente correto.
    Esse Golf já vai vir morto.

    ResponderExcluir
  21. Golf só na Alemanha. Noticia divulgada em 2017. Produção exclusiva na Alemanha devido a acordo sindical. Isso é meio ridiculo mas é assim por lá

    ResponderExcluir
  22. Já em 2019? É isso msm, redação? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Fico imaginando a borrachadavqueba GM vai dar na concorrência com a chegada dos novos carros, e ainda por cima os atuais Onix e prisma continuarem de entrada, vai abrir 10 mil unidades para o segundo

    ResponderExcluir
  24. Fico imaginando a borrachadavqueba GM vai dar na concorrência com a chegada dos novos carros, e ainda por cima os atuais Onix e prisma continuarem de entrada, vai abrir 10 mil unidades para o segundo!

    ResponderExcluir
  25. Esse vem pra assumir mandato tampão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem