A Fiat Chrysler anuncia convocação para os proprietários dos veículos picape Ram 2500, anos/modelo 2014 a 2018, para, a partir de 22 de julho de 2019, agendarem o seu comparecimento em uma das concessionárias Ram, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a substituição do conjunto da barra de direção.

RAM 2500 2014/2018: recall por risco de perda de direção

Foi identificada a possibilidade de desacoplamento da barra de direção dos veículos convocados, podendo resultar na perda do controle da direção, aumentando os riscos de acidente, com consequentes danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou a terceiros.


RAM 2500 2014/2018: recall por risco de perda de direção

Estão envolvidas nesta campanha 1.892 unidades da Ram 2500, com os números de chassi não sequenciais (últimos seis dígitos) 301682 a 412158. O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente, uma hora e 30 minutos. Solicitamos que agende sua visita previamente nas concessionárias Ram de sua preferência.

RAM 2500 2014/2018: recall por risco de perda de direção

Para consultar os números dos chassis envolvidos e/ou obter mais informações, a FCA indica o site www.ram.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Ram pelo telefone 0800 730 7060.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso é Automóvel.
    O resto é automóvel.

    ResponderExcluir
  2. Vc senta no banco de uma dessas, imediatamente nasce um terceiro ovo.
    Vira o rei das estradas

    ResponderExcluir
  3. Dodge Ram 2500: R$ 270 mil.
    Motor V8 6,7L que leva benga da Amarok V6: faz parte.
    Um monte de fangirls estéricas que não podem comprar: vem junto.

    Pegar sua picape de R$ 270mil para descer a serra e na curva descobrir que a barra de direção se "desacoplou": Não tem preço!

    Tem coisas que só a FCA faz por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlota, poderia por gentileza colocar aqui algum relato real de acidente envolvendo a Ram por conta de falha da barra de direção? Não você não pode colocar, pois isso é relincho seu, esse Recall trata-se de uma manutenção preventiva, para evitar risco aos ocupantes e terceiros, a propósito a VW é quem costuma enganar os consumidores vide o dieselgate, que por sinal chegou aqui no Brasil juntamente com sua querida Amarok. O que falar disso?

      Excluir
    2. A Ram 2500 6.7 diesel não é V8 e sim V6. E outra, quem compra uma Ram nem passa perto de uma concessionária da vw. A Amarok consegui rebocar quantas toneladas heim c4patas? Ram manda um abraço.

      Excluir
    3. Ain, leva Benga de Amarok... Ain que a Amarok tem 4motion...
      Picape não é pra ficar acelerando de 0-100km/h imbecil...
      Picape tem que aguentar o tranco, ter capacidade off-road com reduzida (Amarok não tem), tem que ter caçamba pra carga reforçada, capacidade de reboque e ainda assim ter custo operacional interessante...

      Além disso, até o excelente Golf deixa os proprietários com risco de perder a suspensão traseira...
      Cala a boca moleque!!!

      Excluir
  4. FALANDO EM FCA, STRADA BOQUETA DANDO UMA SURRA NA AFAMADA SAVEIRO...

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlos doente a Amarok V6 eboa até um certo tempo mais RAM 250 e outra categoria vc e doente Carlos . Tem calma Carlos doente no mercado existem noutras melhores que a RAM 250

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teclado do seu computador está com problema, verifique !

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem