Car.blog.br

Pesquisar este blog

Picape RAM 2015 2018: preço, consumo e desempenho

Categorias: , , , 13 Comentários

A Fiat Chrysler lança a linha 2018 da RAM 2500. A picape traz grade dianteira que agora exibe a nova identidade visual da marca, na qual se destaca o logotipo da Ram no centro. A tradicional logomarca com o cabrito montês continua na tampa traseira, detalhe exclusivo para o Brasil na versão Laramie, que já está à venda.

Picape RAM 2015 2018: preço, consumo e fotos

Além do visual, a Ram 2500 ganhou os sistemas Android Auto e Apple CarPlay no central multimídia Uconnect, cuja tela de toque tem 8,4 polegadas.

Picape RAM 2015 2018: preço, consumo e fotos

A RAM 2500 vem com motor turbo diesel Cummins de 6,7 litros de seis seis cilindros em linha e que desenvolve 330 cv de potência e 104 kgfm de torque. Com tal propulsor, ela tem capacidade de rebocar 7.750 kg.

Picape RAM 2015 2018: preço, consumo e fotos

O câmbio é automático de seis marchas e a tração 4x4 (com reduzida) está à disposição do motorista por meio do seletor no painel.

Consumo e desempenho

O Powertrain acelera os 3.410 Kg da picape de 0 a 100 km/h em 11 segundos, a caminho de atingir uma velocidade máxima de 160 Km/h. O consumo é de 6 Km/l de diesel em cidade, e 8 Km/l em estrada.

Picape RAM 2015 2018: preço, consumo e fotos

Entre os itens de série, há: seis air bags, controle de tração, controle de estabilidade, monitoramento eletrônico de rolagem da carroceria, controle de balanço do reboque, pontos Isofix, bancos de couro (sendo os dianteiros com aquecimento e ventilação, ajustes elétricos dos bancos da frente (10 direções para motorista e 6 para passageiro), ar-condicionado de dois quadrantes com saída de ar para o banco traseiro, dois porta-objetos Ram Box™ nas laterais da caçamba (102 litros cada), sistema de som premium com 9 alto-falantes mais subwoofer, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, volante ajustável em altura e profundidade, estribos laterais e extensor de caçamba, entre muitos outros.

Preço - R$ 264.900 reais

Picape RAM 2015 2018: preço, consumo e fotos

A Ram 2500 Laramie tem o preço sugerido de R$ 264,9 mil (com frete incluído) e está disponível nas cores metálicas Cinza Granite Crystal, Cinza Maximum Steel, Prata e Preto, além de Branco (perolizada) e Vermelho Flame (sólida). Por dentro, o revestimento pode ser preto ou caramelo.

Universo rural



A Ram 2500 Laramie será o prêmio principal para o melhor peão da Barretos Internacional Rodeo, a competição de rodeio mais importante do país, que será realizada na 63ª Festa do Peão de Barretos, a 425 km de São Paulo, entre 16 e 26 de agosto.

13 comentários:

  1. Essa RAM é Flex? Usa tanto Diesel quanto gasolina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que é diesel, foi mais porque colocaram o consumo em gasolina.

      Excluir
  2. ai sim e caminhoente. mas o preçõ dela e o preço do diesel desanima. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. E GNV também, essas bolsas na lateral da carroceria são os cilindros de gás kkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Meu cunhado tem tres dodge ram todas 2017 pena que nao me empresta mas gostei de viajar no carona, embora no banco traseiro eu com 1,80 cansei um pouco no dianteiro quase perfeita a ergonomia ele pagou 240 nas RAM

    ResponderExcluir
  6. ai é bixa é bruuuuta.. isso ai é para quem tem cunhão para manter, quem não não compra AmaLOKE V6 kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Isso é picape de verdade, não aquelas que só servem para ocupar duas vagas no shopping.

    ResponderExcluir
  8. isso é pickup, o resto é a amarok pick up de shopping

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.