A nova geração do Chevrolet Onix, que na configuração hatch se chamará Onix Plus, foi flagrado no litoral de São Paulo, na cidade de Santos, mostrando parte de suas formas.

Novo Onix 2020 Plus Hatch

O modelo será lançado este ano, totalmente reformulado, maior, mais espaçoso, e adotando um novo motor 1.0 Turbo Flex, associado com transmissão automática de seis marchas.

Novo Onix 2020 Plus Hatch

O motor 1.0 Turbo terá cerca de 125 cv e 180 Nm de torque. Posteriormente chega o 1.3 Turbo com 165 cv e 240 Nm de torque, o que permitirá ao Novo Onix rivalizar com o VW Polo 200 TSI e o Novo HB20 (outro que também terá um motor turbo 1.0 com injeção direta).

Novo Onix 2020 Plus Hatch

As imagens evidenciam que o porte do Onix Plus será maior que o modelo atual, provavelmente acima de 4 metros de comprimento, o que o colocará em linha direta de competição com o Polo.

Novo Onix 2020 Plus Hatch

O entre-eixos cresceu e deve ser o mesmo do modelo sedã, ou seja, 2,60 metros, ao menos é o que sugere as imagens. Isso deve levar a um grande aumento de espaço interno.

Novo Onix 2020 Plus Hatch

Esse modelo flagrado nas imagens provavelmente é um exemplar da versão esportiva RS. Haverá ainda, no lançamento, versões LT e Premier, todas com o mesmo motor 1.0 Turbo Flex.

Novo Onix 2020 Plus Hatch

Esse novo Onix 2020 não tira de linha a versão antiga, que permanecerá no mercado como Onix Joy, até mesmo porque o Onix anterior é produzido no Rio Grande do Sul, enquanto o Novo Onix será feito em São Caetano do Sul. .

Novo Onix 2020 Plus Hatch

Depois do lançamento do Onix Plus Hatch no último trimestre de 2019, em 2020 chegam o Onix Sedan e o Tracker.



Agradecimentos ao Gabriel Kh....b pelas fotos.

67 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 240 Nm sendo 1.0 turbo? Não seria menos? ou seria o torque da versão esportiva?

    ResponderExcluir
  2. Onix chinês, mais o problema do espaço interno vai ser resolvido, o problema vai ser o preço, deve custar o preço de um Hatch médio.!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não estou muito satisfeito com VW não! se tiver classificação de segurança terei um sem duvida, e já!

      Excluir
    2. Estou com dúvida ... Tenho Polo pretendo ou pegar o novo Tracker ou Tiggo 5X ou Onix Sedã eu não gostei do Virtus, mas preciso de um carro com mais porta malas e maior espaço

      Excluir
    3. Mais negócio um cruze sedan ou Jetta.

      Excluir
    4. Tô querendo algo até 90k no máximo o Jetta gostei muito, mas estava 98k, eu entrego o meu Polo vão pagar uns 62k pago mais 8k e financio no máximo uns 20k, não quero dívida maior que essa

      Excluir
  4. Não vai usar motor turbo 1.3, a 1.0 turbo só no top de linha.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Isso mesmo, está bem parecido. Se vier com o mesmo preço do polo aí vai ser um tormento para a concorrência!

      Excluir
  6. O q ira competir com o Polo 1.0 sera a versao do Onix 1.0 e nao a 1.3, q tem mais potencia e torque.

    ResponderExcluir
  7. Novo concorrente do Polo! Certamente vai continuar líder. Daqui a pouco aparece um doente aqui com textos prontos dizendo que o Polo é médio e quero ver se ele vai enquadrar o carro da GM na mesma categori.

    ResponderExcluir
  8. Primeiro ponto a favor: Abandono da famigerada expressão "new" para identificar a nova versão do carro.
    Segundo ponto a favor: Os mesmos atributos do Polo, que hoje é referência no mercado, porém com desing mais interessante, provavelmente trazendo maior conforto de rodagem e um melhor acabamento interno.
    Se forem confirmados esses atributos, os proprietários de Polo (como eu) terão, do dia para a noite, um veículo obsoleto e desvalorizado na garagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse onix deixar o polo obsoleto? É piada é?. Ele terá projeto e construção chinesa, Provavelmente ele será inseguro e não terá painel digital. Corre lá e pague 80 mil num ônix.

      Excluir
    2. Inseguro??????? Volvo que é chinesa manda um abraço!!! Esse negócio de carro chinês ser inseguro é coisa do passado.

      Excluir
    3. Amigo, seu carro já foi desvalorizado, desde o momento que foi vendido a rodo para locadoras, isso faz o preço do semi novo despencar.

      Excluir
    4. Daniel MB, Por que insiste tanto nesse painel digital? A hora que isso dar problema custará uma fortuna para reparar ou trocar. Polo já nasceu obsoleto, com design de Gol datado.

      Excluir
    5. Absoleto da onde cara? Polo hoje é um dos carros mais seguros do Brasil, fala asneira nao bixo. Pqp!!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Painel digital é uma firula pra enganar os tolos.
      É igual mostrar espelhinho pros índios...

      Excluir
    8. Sr Vader eu também tenho Polo, espero que na hora da troca não seja assim tão desvalorizado, mas na Vw não vale a pena trocar porque eles colocam o seu carro lá embaixo ..... Uma pena

      Excluir
    9. Babayaga e vc acha que polo só tem painel digital filhote? vai ler mais, se informar mais nos equipamentos que ele trás que concorrentes nessa faixa de preço nao trazem... vc pode esperniar em todos post aqui, pode chorar, pode ter raiva do Polo, mas é o melhor da categoria e está mil anos a frente dos concorrente... nao adianta vc querer em todos posts aqui no site tentar queimar o carro, ta feio já!!! Otário!

      Excluir
  9. JÁ percebe-se , assim como no atual, a lataria estufada na tentativa de deixar-lo volumoso e dar a falsa sensação de segurança, Já que provavelmente terá a fragilidade características dos automóveis da GM. No entanto, não nego, o brasileiro adora ter a sensação de ter um carro grandalhão, mesmo que seja estruturalmente frágil, logo prevejo grandes volumes de vendas se, os preços não invadirem a zona do polo highline que ainda será muito superior. Aí fica a pergunta: quem irá pagar 80 mil num ônix??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um monte de gente,tem quem dá 86 mil num Argo

      Excluir
    2. Alguns dão 50 mil em Up, um popularzinho meia boca, e não venham me dizer que é 5 estrelas pois falta teste no novo critério. Daniel MB, você trabalha na engenharia da GM? Espere o carro ser lançado para vermos seus atributos antes de falar bobagem aqui. O atual Onix, nas vendas engole os 4 compactos da VW sozinho, e se o próximo cair no gosto popular e for realmente bom, não terá pra bater!

      Excluir
    3. Pois é, fanboy é uma desgraça, e já tá o upzeiro falando de Fiat de novo, em post de GM.

      Excluir
  10. A Daniela MB está pior que a Carlota, outra louca despeitada. Melhor é pedir emprego na GM, assim quem sabe, seja uma pessoa feliz e menos recalcada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas fanboys VW são todas loucas, inventam cada asneira para defender a marca amada que tenho até dó.

      Excluir
  11. Ótima notícia.

    Quero ver é concorrência mesmo. Se tiver preço bom, entre o Argo e o Polo, com certeza vai vender bastante. Acho que vai disputar com as versões mais caras os dois mesmo. Talvez com o novo HB20.

    ResponderExcluir
  12. Se não for igual a versão atual que vc nao pode bater, será um bom concorrente para o Polo, pois nenhum consegue ainda superar o carro da vw, podem falar o que for, polo é um ótimo projeto, baita motor, seguro e quem diz que é igual ao gol é cego e nao sabe nada de carro

    ResponderExcluir
  13. Acho este modelo com a lateral extremamente parecida com a do extinto Vectra GT.

    ResponderExcluir
  14. Se o Polo fosse um carro ruim a concorrência não iria atras, e os motores pequenos turbo com injeção direta vieram pra ficar, todos (montadora) vão ter que ter o seu ou mais dia ou menos dias, vão ficar mal. É o mercado dando as novas regras....

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Vc precisa de óculos urgente

      Excluir
    2. Vc é cegueta, vai se tratar, nao tem nada a ver com gol, nem mesma plataforma, é muita gente burra nesse site, pqp!

      Excluir
  16. ... A GM sabe fazer carro de sucesso!
    Acredito que esse Onix Plus venderá mais que Argo e Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita burrice em um site só, onix hoje já vende mais que os dois, mas é um lixo de carro, plataforma antiga, carro inseguro e tem versoes mais barata que polo, só vende tanto pois mais de 50% é destinado a venda direta, onde a GM tem uma boa estratégia para esse tipo de cliente... deixa de ser tanso cara, procure ler mais

      Excluir
    2. ... Eu disse Onix Plus! Não o Onix atual! Vc é quem precisa aprender a ler e deixar de se fã da voquis...
      O onix atual é fenômeno ...
      Eu disse, que o Onix Plus venderá mais que Polo e Argo, pois será outro carro, totalmente novo...
      Aprenda a ler .

      Excluir
  17. Onix com 1.3T? Ele só virá com o 1.0T nas versões tops, nem faz sentido a GM colocar um motor tão bom num Onix.

    ResponderExcluir
  18. Como tem consumidor besta ainda criticam o Carlos

    ResponderExcluir
  19. Gambiarra. A quem comprar, que faça bom uso no trajeto da casa pro supletivo.

    ResponderExcluir
  20. A versão 1.3 vem com cerca de 165 cavalos

    ResponderExcluir
  21. Se o Onix Sedã novo tiver 5 estrelas Ncap é quase certeza trocar meu Polo nele

    ResponderExcluir
  22. Mais um bom carro, enquanto os fanboys de marcas perdem tempo discutindo, o consumidor de forma geral ganha com a concorrência, cada vez mais eficiência do motor e segurança dos modelos "populares" são aprimoradas e isso que importa. Claro, ainda estamos longe do padrão europeu e americano, mas isso é não se restringe aos carros e não adianta ficar com esse mimimi de vira lata falando que os carros daqui são dos padrões da Índia ou da China, mesmo porquê Índia e China são países com uma economia que colocam a nossa no chinelo, faz todo sentido nossos carros serem no padrões deles. Agradeçam por não serem dos padrões de Venezuela, Angola, Cuba, dentre outras nações que nossos antigos governantes adoravam apoiar devido a viés ideológico.

    ResponderExcluir
  23. Em que pese o disfarce zebrado, este design não está me convencendo. Tem algo de DÉJAVÚ, nele.... lateral e traseira um tanto quanto anos 90..... O Sedan é outra conversa, bem mais resolvido.

    ResponderExcluir
  24. Ficou diferente a coluna lateral e a traseira.
    Não é aquele facelift eterno da VW como no Gol que tem a mesma "cara" há ONZE ANOS.

    ResponderExcluir
  25. Difícil é um carro nessa categoria, chegar no nível de dirigibilidade do Polo TSI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você já dirigiu Golf 7, Tiguan ou Civic ??? Eu tenho Polo porque foi o que eu pude pagar, mas na própria VW tem muita opção de dirigibilidade muito muito melhor, espero que o Pólo GTS seja muito melhor

      Excluir
    2. ... Acredito q o Onix Plus será tão bom quanto o polo... E com uma vantagem, é GM, a marca líder .

      Excluir
  26. Belo carro ! Se vier na faixa do polo e argo, byebye concorrencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se mais caro porque a GM está nível acima de Fiat e Volkswagen

      Excluir
    2. GM em nível acima da VW? KKKKKKKKKKKK só tm asno nesse site, pqp!!

      Excluir
    3. Com certeza está mano Brown, talvez a única que não esteja acima da VW seje a JAC motora o resto é tudo suoerior

      Excluir
  27. Seu por 60 mil manual com calota, ou 88 mil automático top, A GM tem que valoriza seus carros está certa!

    ResponderExcluir
  28. O joy Aparti de 50 000 com desconto já incluido

    ResponderExcluir
  29. """Chico Neto17 de julho de 2019 18:08
    Cara você já dirigiu Golf 7, Tiguan ou Civic ??? Eu tenho Polo porque foi o que eu pude pagar, mas na própria VW tem muita opção de dirigibilidade muito muito melhor, espero que o Pólo GTS seja muito melhor""""

    Camarada,você leu direitinho o que eu escrevi?: "nessa categoria"... para um bom entendedor, poucas palavras bastam!!!
    Nenhum carro citado por você, se encaixa na categoria de um hatch como o Polo,que nem é considerado como um hatch premium!!!Já possuí vários carros dessas categorias por você citado,inclusive 3 Jettas TSI modelos de 2011 a 2015(211cv câmbio DSG...)e, nem por isso me deu mais prazer que o meu atual Polo TSI HL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chico neto é um asno, nao sabe interpretar texto, colocou carros que nao sao mesma categoria e nem preço... muita burrice em um site só, como tem asno aqui, pqp!

      Excluir
  30. ... A GM mais uma vez deu bola dentro! ... Mais um Sucesso chegando.
    E agora com nova plataforma, novo motor novo interior!... Carro realmente novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bola dentro... onix atual vc bateu morreu, muito asno num espaço só, pqp!

      Excluir
    2. Mano Brown vc não tem que comprar carros e sim ir em um parque de diversões e andar nos tromba tromba, só pensa em carro batendo, tá lokao

      Excluir
    3. O Onix atual é 3 estrelas em segurança .
      o Novo Onix, deverá conseguir as 5 estrelas.

      Excluir
  31. Chico NEto, vc nao sabe ler? Olha que o cara fala "Difícil é um carro nessa categoria, chegar no nível de dirigibilidade do Polo TSI"

    Por acaso Tiguan e Civic sao mesmo preço e categoria cara? pqp é muita burrice

    ResponderExcluir
  32. Onix muito melhor que gol e polo, prisma muito melhor que virtus, trazer anos luz a frente do t-plastic, equinox humilha Tiguan, S10 infinitamente melhor que a bombarok, enfim GM Muito acima da VW

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem