A Ford lança na China a linha 2020 do Focus, com os preços variando de 108.800 yuans(R$ 59.200) a 150.800 yuans (R$ 82 mil). Ostentando dois novos motores de 1.5 litros, todas as versões hatchback e sedan atendem ao padrão de emissões State VI e oferecem melhor desempenho de direção graças ao chassi afinado. O motor 1.0 EcoBoost deixou de ser oferecido.

Ford Focus 2020

Construídos com base na nova plataforma do Focus europeu, eles têm uma distância entre eixos líder de segmento de 2.705 mm e estão equipados com o sistema inteligente de assistência de direção Co-Pilot da Ford.

Ford Focus 2020

Em comparação com o Focus 2019, a linha 2020 do Focus cancelou o motor 1.0L de nível de entrada e ampliou o kit original de design esportivo ST-Line para mais modelos, e então todos os modelos atingiram o padrão chinês VI de emissões

Ford Focus 2020

A nova geração dos modelos 2020 tem um total de 10 modelos (5 modelos para o sedan e o hatchback), e o motor tem dois modelos.

Ford Focus 2020

O primeiro é um 1.5 EcoBoost turbo de injeção direta, com 174 cv e 243 Nm de torque. Há ainda um 1.5L Ti-VCT de aspiração natural com potência máxima e torque máximo de 122 cv e 153Nm / 4500rpm

Ford Focus 2020

A nova configuração da caixa de velocidades da Focus é relativamente consciente na sua classe: a transmissão automática de 8 velocidades e a transmissão automática / automática de 6 velocidades, e a transmissão automática de 8 velocidades proporcionam uma experiência de condução suave e suave.

Ford Focus 2020

Para aqueles que preferem um visual mais esportivo, o Focus agora oferece o pacote ST line para toda linha, incluindo o sedã.

Ford Focus 2020

Esse pacote traz grade dianteira preta totalmente aberta, suspensão 10 cm mais baixa, spoiler traseiro e traseiro, volante de fundo chato e revestimento em couro, acabamento em fibra de carbono e costura vermelha.

Há ainda rodas de 18 polegadas, molas, amortecedores e barras estabilizadoras personalizadas. Além disso, o kit de design esportivo da ST-Line foi estendido para o Focus EcoBoost 180. Para usuários que gostam de estilo esportivo, mas o orçamento é apertado, é uma boa notícia.

Ford Focus 2020

O sistema de assistência ao motorista Co-Pilot360 da Ford tornou-se o padrão para o modelo 2020, que integra 10 funções de assistência ao motorista e conta com o nível L2 de direção automática.

Ford Focus 2020

Embora seja auto-dirigível, ainda há uma longa distância da auto-condução L4 / L5, no qual se pode dormir completamente dentro carro.

Ford Focus 2020

O sistema CoPilot 360 da Ford concentra controle de cruzeiro adaptável inteligente de velocidade, sistema de manutenção em faixa, sistema de assistência de estacionamento de um botão, sistema inteligente de proteção contra freios por indução (com reconhecimento de pedestres), reconhecimento inteligente de sinais de trânsito TSR.

Ford Focus 2020


Há ainda assistência de direção de emergência, configuração do limite de velocidade, aviso anti-colisão, lembrete de distância direta de FDI e Lane Mantendo o Sistema de Assistência.

Ford Focus 2020

Em comparação com o modelo de 2019, o Focus 2020 foi atualizado em algumas configurações,
como o novo EcoBoost180 no centro, a nova entrada sem chave, o acionamento de um botão, a monitoração da pressão dos pneus TPMS e o tipo frontal de entrada 1.5L. Teto solar recém-adicionado, acionamento com um botão, monitoramento da pressão dos pneus TPMS, radar de estacionamento e volante de couro.

Ford Focus 2020

Claro, para os leitores que se preocupam mais com os telefones móveis, a nova geração da Focus 2020 introduziu a função de carregamento sem fio do telefone móvel pode ser uma pequena surpresa.

Ford Focus 2020

No geral, desta vez a intenção de atualização da Focus é bastante óbvia: as características esporte e controle neste modelo são mais proeminentes, e o limite é reduzido para atrair mais pessoas jovens que gostam de dirigir.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bem que a Ford deveria mudar de ideia, e trazer esse Focus importado da china para o em versão única Hatch e sedan.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ótimo carro Focus deveriam trazer para o Brasil não deichar cair a linha dos sedãs

      Excluir
  2. O Gol MSI automático enraba fácil esse Focus

    ResponderExcluir
  3. Prevejo incômodo ao Corolla nas vendas mundiais, não no acumulado do ano, porque já passamos do meio do ano, mas nas vendas mensais. O mercado chinês sempre comprou muito Focus.

    ResponderExcluir
  4. Depois que entrei na fria de pegar um Focus fastback Power shirt, cambio este estilo VW ( só plástico ) a Ford não me pega mais não! FORD TO FORA

    ResponderExcluir
  5. Que bela máquina, sempre fui proprietario de focus e por falta de opção troquei o meu 2017 p um civic 2019. Se esse modelo tivesse vindo para o Brasil, seria a minha opção

    ResponderExcluir
  6. Focus está muito caro tem carro q bate de frente
    Golf e um deles

    ResponderExcluir
  7. Rs ou st um desses tinha que vir para o Brasi...

    ResponderExcluir
  8. Pra mim e um carro top compraria outro se tiver novo mas já tive olhando a território continuo na linha ford

    ResponderExcluir
  9. Focus vai deixar muita saudades
    Dirigibilidade e maciês foi a consagração
    Difícil de encontrar outros iguais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem