Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi A4 2020 fica mais esportivo e moderno com facelift

Categorias: , , , , , 37 Comentários

A Audi apresentou a reestilização de meio de ciclo de vida do seu best-seller Audi A4. O modelo agora tem tecnologia híbrida leve, muitos novos recursos para o equipamento de bordo. Os preços começam em € 38.800 (R$ 160 mil) e já está à venda na Europa.

Novo Audi A4 2020

As novidades da nova versão do Audi A4 20202, além da tecnologia de híbridos suaves, em relação à estética refletem-se em particular na parte dianteira, onde a grade central torna-se ligeiramente mais larga, conferindo à nova versão do Audi A4 um tom mais musculoso graças aos para-choques mais marcados.

Novo Audi A4 2020

Mesmo os novos faróis LED foram redesenhados, enquanto as luzes traseiras são unidas por uma fina linha cromada que acentua a esportividade.

Novo Audi A4 2020

O restyling do Audi A4 2019 se estende a toda a gama e, portanto, também às versões station wagon e Allroad e S4.

Novo Audi A4 2020

Quanto aos motores, 3 motores a gasolina e 3 motores a diesel estarão disponíveis.

Novo Audi A4 2020

Os motores a gasolina de 4 cilindros 2,0 litros turbo diferem entre si apenas para a potência que irá ser de 150 cavalos, 190 cavalos e 245 cavalos e caracterizam-se por ser assistida pela tecnologia leve .
Novo Audi A4 2020

Os motores turbo diesel são o 4 cilindros 2.0 com 190 cavalos de potência e os dois motores de 6 cilindros de 3.0 litros com 231 cavalos de potência e, na versão mais potente, com 347 cavalos. Este último motor é combinado com um sistema híbrido leve de 48 V e será apenas no Audi S4.

Novo Audi A4 2020

Com o lançamento do Audi A4 2019, a nova plataforma multimídia MIB 3 e o display touchscreen MMI de 10,1" com rádio DAB que integra perfeitamente as funções do smartphone graças ao Apple CarPlay e ao Android também serão lançados na nova versão híbrida leve.

Novo Audi A4 2020

A conectividade da nova versão do Audi A4 2020 também foi melhorada graças à nova tecnologia Car-to-X, que permite ao carro interagir com certas infraestruturas, como semáforos, para melhor regular a velocidade.

Novo Audi A4 2020

De série, em comparação com a geração anterior, os espelhos ajustáveis e aquecíveis eletricamente, o controle da velocidade, o Audi Drive Select e a transmissão automática .

Novo Audi A4 2020

Por outro lado, a maioria dos sistemas de assistência à condução, tais como manutenção de faixa de rodagem, visualização e monitoramento de ponto cego são classificados como opcionais e, portanto, são cobrados.

Novo Audi A4 2020

O restyling do Audi A4 2019 já está pré-encomendado com preços a partir de € 38.800.

Novo Audi A4 2020

As primeiras entregas estão programadas para setembro próximo.

37 comentários:

  1. Querem concorrer com a Série 3 com isso? Pobre audi vai continuar coadjuvante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa versão do Virtus é legal...
      Só botar o motor de enceradeira turbo e mandar como Virtus GTI q o Carlota surta...

      Excluir
    2. Está perdendo até pra Volvo, tá longe da BMW.

      Excluir
    3. Volante feio, tablet gigante atrapalhando a vista de quem vai atrás, layout do ar digital desproporcional ao painel e feio , sai da de ar feia....em design e conforto está muito atrás da Mercedes BMW , volvo , jaguar, land houver

      Excluir
    4. o novo a4 concorre com o boeing 737-800 rsrs

      Excluir
  2. Esse carro é mt estranho, nunca foi bonito n tem uma identidade própria, é sempre mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Este tapa no visual fez o Virtus ficar mais bonito que o Jetta.

    ResponderExcluir
  4. Como dizem: A4 tem um design totalmente sem graca.

    ResponderExcluir
  5. Legal a volks.. todos têm inveja viu!! A4 ou virtus da na mesma !!! Tudo igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só q, segundo o Carlota, o Virtus entrega mais e bebe menos... kkkkkkkk

      Excluir
  6. O novo classe A vai dar uma surra nesse audi . Mercedes classe A sedan muuuito superior

    ResponderExcluir
  7. É um belo carro, mas ainda falta personalidade ao A4, ele parece demais com o A3, que por sua vez parece o Jetta, que parece o Virtus!

    Dá pra ser sóbrio e ter personalidade ao mesmo tempo.

    Tecnologia híbrida leve o Mercedes classe C já tem, acho que na próxima geração a Audi deveria inovar e ousar mais

    ResponderExcluir
  8. O A4 dessa geração é uma obra de arte atemporal, no quesito design. Ele já está no mercado há quatro anos, e ainda é moderno, contemporâneo, sóbrio e elegante. Um carro feito para quem já é alguém. Não é um carro para quem precisa mostrar que quer ser algo, essa função é para Classe C e BMW Série 3. Audi A4 está em um estágio social acima. Qual o carro que usava Lady Diana?

    E agora ele continua magnífico e discreto. E superior a Classe C e E, e a BMW Sèrie 3 e 5. Nenhum de seus concorrentes sequer chegou a igualar o sistema de condução autônoma nível 2 no modelo de 2015. E agora ele tem um sistema parecido com o do A8, mas sem o LIDAR. Então é um sistema 2.5, digamos assim.

    Para quem quer um pouco mais de tempero na estética, pode sempre optar pelo "A4 chamativo", que é o A5 Sportback, que é o A5 com linhas mais espetaculosas.

    O A4 continua pairando acima dos demais. Classe C e BMW Série 3 é para novos ricos ou aspirantes a ricos. A4 é para os ricos de verdade, tanto que é mais caro, mais sóbrio e mais discreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro que a Lady usava era Audi mas ocarro que o marido ou namorado ou sei lá o que dela usava era sim um BMW, o que aliás era um homem que fazia parte da alta sociedade a muito mais tempo que ela, era bilionário e acumulava fortuna muito maior que a dela e n precisou casar com ninguém para fazer parte da elite mundial! Só p lembrar: o carro dele era um BMW!

      Excluir
    2. Obs: me refiro ao relacionamento dela depois do príncipe.

      Excluir
    3. O carro que a Lady usava era Audi

      Exato.

      mas ocarro que o marido ou namorado ou sei lá o que dela usava era sim um BMW, o que aliás era um homem que fazia parte da alta sociedade a muito mais tempo que ela, era bilionário e acumulava fortuna muito maior que a dela e n precisou casar com ninguém para fazer parte da elite mundial! Só p lembrar: o carro dele era um BMW!

      O cara era o amante dela. Era um cara que tinha como sonho maior ser cidadão britânico, mas jamais foi aceito na Inglaterra como cidadão. Era rico e dono de lojas na Inglaterra, mas não era cidadão e dependia de autorização do governo para permanecer em solo inglês.

      Um novo rico que não era aceito na aristocracia e nobreza inglesa. É bem o típico comprador de BMW.

      Excluir
    4. bem atemporal, parece uma versao 2000 tunada pela toretto kkkkkk

      Excluir
    5. Não seja p isso, o Principe Willian usava um Focus G1

      Excluir
    6. A aristocracia brasileira (família bolsonaro) usa JEEP

      Compass e Renegade

      Excluir
  9. Galera, seguinte: não desmereçam esse automóvel ESPETACULAR e um best seller Audi! O Carlos4Carros é aloprado, mas isso não desmerece o carro.

    A gente continua zoando ele e fica tudo certo...

    ResponderExcluir
  10. O que é esse Multilaser gigante no painel? Aliexpress está fornecendo para a marca "premium" da semi premium?

    ResponderExcluir
  11. que carro sem graça! E olha que essa não é a versão básica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um que gosta de carro engraçadinho.....inocentes...Audi não faz carros engraçadinhos....

      Excluir
    2. Claro que faz carros engraçadinhos Carlos! Olha o tablet e Cockpit desse carro. Não é engraçadinho não? kkkkkkk

      Excluir
  12. Em breve no Brasil com lanternas sem led e com luzes antigas de filamento, ar condicionado sem ser digital automático, banco do passageiro sem set elétrico, dentre outros cortes que o deixam fora do páreo. Já tive três Audis antes dessa política de canalização dos carros, agora não entro nem em uma concessionária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se informe melhor sobre o que vem de Audi A4 para o Brasil, se informe no site www.audi.de sobre os modelos A4 e vai ver que evoluíram muito!!!

      Excluir
    2. Vc já teve algum Audi para ser tão bem informado? Já dirigiu um? Já teve a curiosidade de ir a uma concessionária e ver que caparam o A3 e o A4? Eu não só já vi como tive A3, A4 e Q3, todos importados e constatei que o nacional foi transformado para pior. Hoje estou na Lexus, esse sim um carro premium.

      Excluir
    3. Você está menosprezando o A4, que hoje é um carro premium e, se Audi fosse tão ruim, você não teria tido 3...
      Sobre ter dirigido, sim meu caro, frequento a Alemanha pelo menos duas vezes ao ano e alugo carros como o A4 pela Hertz e pela Sixt... TODOS os Audi A4 possuem os jogos de iluminação por LEDs, ar condicionado digital entre outros mimos.
      Trata-se de uma marca premium. Lexus também o é, mas seu relato e crítica não condizem com a realidade Audi.

      Excluir
  13. Deve ter Muita tecnologia e sofisticação.

    ResponderExcluir
  14. Pra vender tem que custar consideravelmente menos que a série 3. Como a marca não tem o prestígio de uma MB, também precisa custar menos e oferecer mais itens que uma C class.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem o mesmo prestígio... Quem conhece carros de verdade sabe que Audi é premium e escolher entre as três vai muito mais do gosto pessoal do que da questão de status...

      Excluir
  15. Meu deus Carlos doente tu vai ter um troço.tem calma Carlos doente vc acha e gostaria que só tivesse o grupo Wolksvagem. A Audi e um sonho mais tem bem acima Mercedes e BMW tem calma Carlos doente . Doente Carlos

    ResponderExcluir
  16. De uns anos pra cá achei que a Audi travou em um design muito parado no tempo, com poucas mudanças. Mas os retoques de visual dados na linha A4 ficaram espetaculares, PARA O MEU GOSTO. Não achei falta de personalidade, nem cópia de Virtus ou seja lá o que for. Frente agressiva, remete muito ao design premiado do TT e do R8. A station do A4, que foi lançada ao mesmo tempo agora, na linha 2020 está sublime. Uma obra de arte. Os interiores também receberam mudanças bem vinda no painel, bancos e acabamentos. Só senti falta de um interior todo preto, inclusive e principalmente no forro do teto e revestimento das colunas. Isso passa a impressão de um ambiente mais esportivo e muito mais requintado, diferenciando dos carros mais simples. Parabéns aos designers da linha 2020 da Audi!

    ResponderExcluir
  17. Ridículo ler os haters comentando sobre o A4. Ficam loucos qdo não encontram defeito neste carro.
    Este novo A4 está muito a frente dos BM e MERC.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.