O novo BMW Série 8 já está disponível na rede de concessionárias autorizadas BMW no Brasil. Produzido na fábrica do BMW Group em Dingolfing, na Alemanha, o cupê esportivo top de linha da BMW é oferecido na versão M850i xDrive por R$ 799.950 sob encomenda, podendo o cliente solicitar a versão desejada dentro das possibilidades de cores disponíveis.

BMW M850i xDrive chega ao Brasil: preço -  R$ 799.950

O BMW Série 8 acomoda sob o capô um motor com oito cilindros em “V”, TwinPower Turbo e 4.395 cm³ e 530cv de potência (entre 5.500 e 6.000 rpm) e 750Nm de torque máximo (entre 1.800 e 4.600 rpm). Esta unidade motriz, integrante da última geração de motores V8 4.4 litros, ajuda o cupê a acelerar do 0 (zero) aos 100 km/h em 3,7 segundos, e atingir a velocidade máxima de 250 km/h.

BMW M850i xDrive chega ao Brasil: preço -  R$ 799.950

Este desempenho deve-se também à tração integral BMW xDrive e à presença do Diferencial M Sport. Ao mesmo tempo, o câmbio automático esportivo Steptronic Sport, de oito marchas, com novo gerenciamento de relações mais elástico e controle hidráulico otimizado, resultam em trocas mais esportivas. O acionamento dos engates também pode ser feito por meio de alavancas atrás do volante (shift-paddle).

BMW M850i xDrive chega ao Brasil: preço -  R$ 799.950

O BMW M850i xDrive conta ainda com Direção Ativa Integral, tecnologia que varia o ângulo de esterço das rodas de acordo com a velocidade do carro. Em baixas velocidades, as rodas traseiras estercem levemente, no sentido contrário às dianteiras, para facilitar manobras, e, em altas velocidades, no mesmo sentido das dianteiras, para melhorar a estabilidade.

BMW M850i xDrive chega ao Brasil: preço -  R$ 799.950

O BMW M850i xDrive Coupé traz de série chave Display Key, que vem equipada com uma pequena tela de LCD colorida, sensível ao toque, onde é possível visualizar informações sobre o veículo, como localização, autonomia, serviços e manutenções, entre outros avisos; o conjunto de tecnologias inclui também o Driving Assistant Professional.

BMW M850i xDrive chega ao Brasil: preço -  R$ 799.950

O assistente/sistema tem como principal objetivo assegurar uma condução inteligente em condições de trânsito lento, congestionamentos ou deslocamentos longos, informando o motorista, por meio de alertas visuais e sonoros, sobre situações de tráfego cruzado, riscos de colisão traseira, mudanças involuntárias de faixa de rolamento e controle de aproximação frontal, entre outras aplicações. Ao estacionar o veículo, há o Parking Assistant Plus que, por sua vez, permite parar e posicionar o veículo automaticamente, realizando manobras com a máxima precisão e segurança, com a ajuda de câmeras e sensores externos.

BMW M850i xDrive chega ao Brasil: preço -  R$ 799.950

Os faróis à laser do BMW M850i possuem feixe de luz concentrado capaz de superar em 10 vezes a intensidade luminosa de fontes de luz convencionais, como por exemplo os faróis halógenos. Os BMW Laserlight geram uma luz branca brilhante e pura, além de fornecer um feixe de alcance de até 530 metros. A distribuição de luz varia de acordo com a velocidade do veículo e com o ângulo de esterço de volante. O pacote de equipamentos do cupê traz ainda BMW Head-up Display colorido, que projeta informações e alertas dos sistemas de assistência no para-brisa do carro, evitando que o motorista desvie a atenção do trânsito.

BMW M850i xDrive chega ao Brasil: preço -  R$ 799.950

Outra tecnologia do novo M850i é o BMW Night Vision, um recurso capaz de identificar, com antecedência, pedestres e animais na pista e auxiliar o condutor na tomada de decisões em situações de pouca visibilidade. Em situações de risco, um alerta prévio surge na tela e no Head-Up Display (se ele estiver ligado) e, caso os freios não forem acionados e o objeto não sair da pista, um alerta vermelho irá aparecer no mostrador acompanhado de um aviso sonoro até que o motorista pise no freio.



Em termos de informação e entretenimento, o BMW M850i xDrive Coupé traz o sistema de áudio Surround Bowers & Wilkins Diamond, com amplificador de 10 canais ativos e 1.400 W distribuídos em 16 alto falantes. Ele traz sistema Quantum Logic Surround, com equalizador de sete bandas Dynamic Sound Equalising e três redes de crossover analógicos que mantém a qualidade de som constante em todos os assentos do veículo.

BMW M850i xDrive chega ao Brasil: preço -  R$ 799.950

O cupê é disponibilizado em oito opções de cores externas, sendo uma sólida (Branco Alpino), e mais sete de acabamento metálico (Preto Carbono, Preto Safira, Branco Mineral, Azul Sonic Speed, Laranja Sunset, Dravit Grey e Azul Barcelona).

BMW M850i xDrive chega ao Brasil: preço -  R$ 799.950

Internamente, o modelo top de linha vem com forração de couro BMW Individual Merino, em combinações seis combinações distintas nas cores preto, Cognac, Ivory, Tartufo, Night Blue e Vermelho Fiona.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A audi tenta concorrer com essa maravilha usando o a8?

    ResponderExcluir
  2. UP! TSI manda lembranças, seu concorrente direto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão mpi já dá um coro nesse carro, o up tsi concorre com a ferrari 812 superfast, huracán.

      Excluir
  3. O a7 sportback e o concorrente do m850i. A7 superior evidentemente. O rs7 tem conducao autonoma e tração quAtrro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode audi, o esculacho que leva da BMW é grande.

      Excluir
    2. Carlota... Fora q o Virtus entrega mais, bebe menos, etc.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkk
      Kkkkkkkk
      Kkkkkkk
      Kkkkkk
      Kkkkk
      Kkkk
      Kkk
      Kk
      K
      Alguém poderia ter um pouquinho de compaixão com este cidadão doente e totalmente sem cérebro, e conseguir uma internação para salvar pelo menos a alma.

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKK
      KKKKKKK
      KKKK
      KK
      Não tem jeito.

      Excluir
    5. A7 não tem versão 3 portas, ou seja, não é um grand tourer.

      Excluir
    6. Audi A7 é um excelente carro, mas só compete com o Gran Coupé (viu que nome pomposo... Até nisso a BMW apavora).
      KKKKKK

      Excluir
  4. vc é criança, kkkkkkk
    O polo GTI da pau nesse carro
    O UP chipado emparelaha comele
    os AUDI são extra power premium, estão anos luz dessa boqueta BMW

    ResponderExcluir
  5. A X6 M tem bem mais potência que esse carro. Deviam ter no mínimo a mesma potencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nova x6 M já tem 625cv, quem comprar esse carro tá lascado.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem