A Volkswagen apresenta o Passat Variant GTE 2020 no mercado europeu - modelo que traz facelift e atualizações técnicas: é o primeiro modelo VW a constituir de série a terceira geração do kit de infoentretenimento. Além disso, o powertrain híbrido plug-in aumentou significativamente a capacidade e o alcance da bateria.

VW Passat GTE Variant 2020

O módulo híbrido foi atualizado em um ponto crucial: a bateria agora tem uma capacidade de 13 quilowatts / hora, em vez dos 9,9 kWh anteriores - ou seja, 31% a mais do que antes. Como resultado, a VW indica para o Passat Variant GTE um alcance de até 57 quilômetros. Em testes da imprensa europeia, em avaliações despreocupadas, chega-se a mais de 40 km.

Autonomia de 40 a 50 quilômetros puramente elétrica

VW Passat GTE Variant 2020

Quando a bateria está suficientemente carregada, o sistema seleciona automaticamente o modo E somente elétrico quando o carro é ligado.



A recuperação é feita por pedal de freio ou freio motor. Se as baterias estiverem cheias, a recuperação será desativada e a desaceleração será feita somente através dos freios. 

VW Passat GTE Variant 2020
Conectada a uma tomada residencial, a bateria é recarregada após cerca de cinco horas e 37 minutos, carregando com corrente alternada de 3,6 kW, leva apenas cerca de três horas e 33 minutos.

218 cv e muito espaço para bagagem

No geral, ele traz o Passat GTE, como antes, para o desempenho do sistema de 160 kW / 218 cvp. Quando a potência dos dois corações está funcionando no modo híbrido e o software controla automaticamente a interação entre o motor a gasolina e o motor elétrico. 

VW Passat GTE Variant 2020

A assistência fornecida pelo motor elétrico é sentida exclusivamente quando kick-down, no programa de GTE-condução é de 85 kW / 115 cv do motor elétrico a 115 kW / 156 cv o motor a combustão vigorosamente para o lado e por isso é a 1735 kg pesada Passat com um torque máximo respira vida de 400 metros de Newton. A transmissão de embreagem dupla de seis velocidades e o trem de força eletrificado se complementam harmoniosamente. O passeio é relaxado e suave.

VW Passat GTE Variant 2020

Mesmo se a combinação PHEV não é atleta excepcional, com um tempo de corrida de 7,4 segundos de 0 a 100 km / h uma velocidade máxima de 130 km / h na energia elétrica, bem como absolutamente o Passat GTE é válida em todos os lugares a 225 km / h. Como consumo médio o VW dá 1,8 l / 100 km, ou 55,5 km/l.


VW Passat GTE Variant 2020

Em testes de imprensa, consegue-se 14,7 km/l com uma autoestrada alta e rápida. Positivo: O powertrain híbrido plug-in já atende ao padrão de emissão Euro 6d a partir de 2021. Nos sistemas de assistência, a VW também melhorou. O controle de cruzeiro adaptativo agora cobre uma faixa de velocidade de zero a 210 km / h, se você escolher um modelo com transmissão manual, você tem que estar a no mínimo 30 km / h para ativá-lo. No tráfego stop-and-go, o sistema funciona bem.

Amortecedor ajustável

Com o auxílio do painel de instrumentos, o controlador pode definir-se se a bateria está carregada no modo híbrido, a manutenção do estado de carga ou a energia até um nível predeterminado usado conforme necessário.

VW Passat GTE Variant 2020

Na suspensão adaptativa, os desenvolvedores têm tomado o conceito de VW Arteon e refinado: o motorista pode agora determinar as características de atenuação em 15 etapas e assim definir o conforto dependendo do gosto e da condição da estrada em si. Assim, mesmo a longas distâncias pode ser relaxada para cobrir e compensar o peso pesado do Passat GTE ea votação rigorosa associada.

Infotainment apimentado

VW Passat GTE Variant 2020

O head-up display fornece todas as informações essenciais, mas estas não são projetadas no para-brisa, mas, como é comum em veículos dessa classe, em um disco de plástico dobrável. Em infotainment, o relaxado Passat oferece um vislumbre do futuro. Porque este é o primeiro carro de produção do fabricante de automóveis da Baixa Saxônia, que é equipado com a terceira geração do kit modular de infotainment.

VW Passat GTE Variant 2020

A tela sensível ao toque de 9,2 polegadas no console central pode ser configurada com aplicativos lado a lado ao seu gosto e com uma impressão nos ícones, outras opções se abrem. Isso mostra que a Volkswagen também está seguindo a tendência e empatizando com o funcionamento de um tablet. Há também uma tela dividida e outro conteúdo da tela que pode ser acessado com um gesto de furto. No entanto, é preciso lidar com o sistema por um tempo, antes que alguém se encontre na variedade de opções. Outra desvantagem do mundo futuro é que existem apenas tomadas de carregamento USB-C no Passat.

Em termos de preço, este Passat não é um Volkswagen (carro do povo)



O controle de voz é significativamente melhorado e oferece resultados confiáveis, mesmo em comandos coloquiais. O cluster virtual de instrumentos agora tem três visualizações para escolher. Incluindo uma exibição de mapa de superfície total. 

VW Passat GTE Variant 2020

A conectividade também é significativamente melhorada. Via nuvem agora é possível personalizar o veículo e o usuário. VW também segue o exemplo de outros fabricantes de automóveis ou fabricantes de smartphones e chama isso de "Volkswagen We".


A partir de setembro, o Passat Estate GTE representa 45.810 euros no revendedor.


Ficha Técnica - VW Passat Variant GTE
fabricante:VW
tipo:Plug-in híbrido
motor:Motor turbo a gasolina de quatro cilindros e motor elétrico
poder:160 kW (218 cv)
velocidade máxima:225 km / h
Aceleração de 0 a 100 km / h:7,4 segundos
transmissão:DSG de 6 velocidades
drive:tracção dianteira
Tipo de Bateria:De iões de lítio
A capacidade da bateria:13 kWh
Faixa elétrica:57 km
Possibilidade de carregamento para tomada doméstica:sim
Opções de carregamento e tipos de conectores:Soquete doméstico (Schuko), plugue tipo 2
Tempo de carregamento:aproximadamente 5 horas em uma tomada de casa;Aproximadamente 3,3 horas com ficha tipo 2 / 3,6 kW
comprimento:4767 mm
width:1832 mm
height:1462 mm
peso vazio:1735 kg
payload:515 kg
lugares:5
Preço de venda:45.810 euros
Bateria incluída no preço:sim

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Parabéns google tradutor ótima matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha o pessoal não tem nem mais vergonha de fazer isso, a burrice impera!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Simplesmente um belo Sedan, uma belíssima perua e Muita tecnologia...

      Excluir
    2. Joel é um duro não tem grana pra ter um desses aí, tooop é pra quem tem bom gosto e grana não pra duros como o Joel

      Excluir
  3. Essa boca preta acabou com a elegância do carro

    ResponderExcluir
  4. O ser que fala mal desse carro provavelmente não a conheça.. Carro Top.. Experimente andar em um Passat aqui no Brasil e depois tire suas conclusões..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aluguei um e rodei 1800 km com ele. Em áreas urbanas muitos ficam olhando e na estrada todo mundo sai da frente assim que vê os farolzões de led dele. É outro nível mesmo. FIquei até em depressão depois, só melhorei porque comprei uma Mercedes usada, que é um carro sensacional também, mas a minha tem 25 de torque, o Passat tinha 35, anda bem mais.

      Excluir
    2. Ate haters ficam sem jeito em falar que uma nave dessas e feia kkkkk. Malditos pilotos de teclado

      Excluir
  5. Ao contrário dos carros da GM e da FIAT, esse carro transpira (exala) design, qualidade e requinte. Quem critica um carro desses difinitivamente não sabe bulhufas a respeito do mundo automotivo. Esse tipo de gente merece aqueles carros populares cheios de cromados, luzinhas e botões e acha que andam de carrão. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que carro magnífico é esse Passat Variant em todos os sentidos. Depois dos sedãs as peruas são minhas preferidas. Que pena que essa categoria está deixando de ser ofertada em nosso mercado brasileiro.

    ResponderExcluir
  7. Sempre achei a Variant mais racional e bonta que o Passat

    ResponderExcluir
  8. Só falta alguém perguntar cade os faróis de neblina, são os VW de ultima geração como Jetta.

    ResponderExcluir
  9. A assistência fornecida pelo motor elétrico é sentida exclusivamente quando kick-down, no programa de GTE-condução é de 85 kW / 115 cv do motor elétrico a 115 kW / 156 cv o motor a combustão vigorosamente para o lado e por isso é a 1735 kg pesada Passat com um torque máximo respira vida de 400 metros de Newton.

    What ?!

    ResponderExcluir
  10. o consumo de 55km/l é bem menor que os 66km/l do golf gte.
    consumo nível europa é bom , pois a gasosa não tem alcool, rs.
    e no brasil como será o consumo destes hibridos?

    ResponderExcluir
  11. Esse carro e simplesmente sensacional, uma nova Volkswagen sempre inovando e muita qualidadeve design.

    ResponderExcluir
  12. É simplesmente uma obra de arte ...!!! Lindo carro...!!! Show

    ResponderExcluir
  13. Não gostei dos bancos...
    Nenhum deles quis me emprestar o dinheiro para eu comprar. 😢😢😢

    ResponderExcluir
  14. Não gostei dos bancos...
    Nenhum deles quis me emprestar o dinheiro para comprar essa máquina. 😢😢😢
    Estou aqui babando!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem