Car.blog.br

Pesquisar este blog

Geely Emgrand GS recebe novo facelift em menos de 1 ano

Categorias: , 3 Comentários

Atualização uma vez por ano? Parece que as empresas chinesas podem bancar isso. O Geely Emgrand GS de cinco portas tem apenas três anos de mercado, e há um ano ele foi atualizado. Mas agora uma versão ainda mais nova está pronta para entrar no mercado, e há mudanças mais do que suficientes no carro.

Geely Emgrand GS

Primeiro de tudo, o mais eficiente motor turbo 1.5 (177 cv, 255 Nm) apareceu na gama - esta unidade de três cilindros foi desenvolvida em conjunto com a Volvo e já está instalada nos crossovers XC40 e alguns novos modelos Geely.

Geely Emgrand GS

Emparelhado com esse motor há um câmbio automático de dupla embreagem úmidas de 7 marchas.

Geely Emgrand GS

A Geely também anunciou uma versão híbrida, que tem um gerador de partida de 48 volts e pode acelerar para 100 km / h em 8,7 s, mas sua estréia ocorrerá mais tarde. Os motores atuais 1.4T e 1.8 da mesma potência 133 cv permanecerão em serviço.

Geely Emgrand GS

A segunda inovação importante é o Complexo Eletrônico de Assistência, que Geely é orgulhosamente chamado de piloto automático de segundo nível. Na verdade, este é um controle de cruzeiro adaptativo completo com sistemas automáticos de frenagem e de manutenção em faixa.

Geely Emgrand GS

A eletrônica pode reconhecer pedestres e sinais de trânsito, bem como controlar automaticamente o farol alto. Finalmente, o novo sistema de mídia possui funcionalidade avançada para trabalhar com um smartphone.

Geely Emgrand GS

Não sem alterações visuais. O Geely Emgrand GS atualizado é oferecido nas versões Elegante e Dinâmica, que diferem no design dos pára-choques e das rodas. E na cabine apareceu novo seletor de direção e transmissão.

Geely Emgrand GS

Na China, o Geely Emgrand GS atualizado estará disponível em algumas semanas. O modelo pré-reforma custa de 11 a 17 mil dólares, mas agora a barra superior inevitavelmente aumentará.

3 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.