Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Panda Cross Waze tem suporte de celular como o Polo

Categorias: , , , 24 Comentários

A Fiat Chrysler apresenta na Itália a série especial Fiat Panda Cross Waze, anunciada como uma "evolução do carro urbano mais social de todos os tempos". O modelo tem um suporte de celular no painel muito similar ao inovador sistema usado pela Volkswagen no Up!, e nos modelos nacionais do Polo e T-Cross, além do Virtus.

Fiat Panda Cross Waze

Não se sabe, porém, se o suporte do Panda Waze é removível, como o é o aplicado aos modelos VW - o que tornam incompreensíveis eventuais críticas ao recurso, visto que, aos que têm crises histéricas com o suporte, bastaria retirá-lo. Inobstante tal obviedade, algum "mimimi" - invariavelmente fundamentado em futilidade - é recorrente, apesar da notória praticidade e utilidade do equipamento.

Fiat Panda Cross Waze

Voltando ao Panda Cross Waze, o modelo é vendido com pintura em dois tons é amplificado por detalhes em preto brilhante nas maçanetas e tampas de espelho. O modelo também ostenta emblemas especiais Waze e rodas de liga leve de 15 polegadas com um acabamento de dois tons.

Fiat Panda Cross Waze

O interior é um mar de plástico preto, mas existem bancos dianteiros especiais com uma secção central cinzenta com detalhes em branco e verde. A Fiat diz que eles dão ao modelo um "estilo jovem e dinâmico".

Fiat Panda Cross Waze

Não estavam muito certos sobre isso, mas o especial tem alguns benefícios adicionais, incluindo a navegação pelo Waze . O modelo também apresenta o Panda U-Connect, que é um aplicativo que permite que o smartphone aja como uma “extensão do carro”.

Fiat Panda Cross Waze

Sob o capô, há um motor TwinAir de 0,9 litros que produz 84 cv (63 kW / 85 cv). É emparelhado com transmissão manual que pode enviar energia para um sistema opcional de tração nas quatro rodas.

Fiat Panda Cross Waze

Os clientes também podem optar por um motor a gasolina de 1.2 litros que desenvolve 68 hp (51 kW / 69 cv). O motor é conectado a uma transmissão manual que envia energia exclusivamente para as rodas dianteiras.

Fiat Panda Cross Waze

Apesar de parecer um pouco sem graça, a Fiat diz que a primeira iteração do Panda Waze foi um enorme sucesso que ajudou a impulsionar as vendas da Panda Cross em 45% na Europa. A empresa está obviamente esperando que a tendência continue com a nova versão.

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo usuário

    ResponderExcluir
  2. Gentiiiii, se o panda é tão ruim pq eli usa o magnífico supote do polu??!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  3. Externamente bonitinho mas o interior é fúnebre ! Pior que o Mobi, o carro mais feio da atualidade ! Fiat sendo Fiat ! Será que na Itália eles fazem o crash-test ? Aqui no Brasil a Fiat não se pronuncia sobre o referido teste !

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Inveja mata ! Se não tem o que comentar é melhor ficar calado !

      Excluir
  5. Esse carro é mais perigoso que o Mobi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro é vendido na Europa, que é submetido ao Euro NCAp, que é muito mais rigoroso que o daqui, com certeza não é mais perigoso que o Mobi. Aliás, não existe carro perigoso, existem motoristas imprudentes, em uma batida séria você pode estar em qualquer carro que vai se machucar.

      Excluir
    2. Um não levou estrelas e o outro ainda teve uma estrela

      Excluir
  6. Qdo o carro da VW tem uns vacilos, como este suporte de celular, os caras justificam comparando com outras marcas como se fosse algo bom. Mas qdo o carro da VW tem algo bom, Aí as outras marcas são uns lixos e a VW q eh a p* das galaxias. Santa incoerência!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário... a maioria só fazia chacota do suporte...

      Excluir
  7. é apenas um Fiat uno com uma camada de geléia de morango por cima

    ResponderExcluir
  8. Ford Ka 2015 também tem suporte para celular. Se pá veio antes que todos os outros.

    ResponderExcluir
  9. Esse texto, obra prima da língua de Camões, certamente é obra de CARLUXO4PATAS

    ResponderExcluir
  10. O destino da Fiat é copiar a VW.

    ResponderExcluir
  11. Fiat: Fabricação Italiana atrapalhando o transito ! Os fiateiros irão adorar !

    ResponderExcluir
  12. Suporte de celular é algo inovador? Hahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Eu teria um, mas dirigiria com um saco de pão na cabeça pra não ser reconhecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orra bicho,vc quer morrer asfixiado?

      Excluir
    2. O povo europeu usa e compra bastante. Olha eles e olhe você.

      Excluir
  14. Parei de ler a matéria nesse ponto! Essa coisa ridícula é inovadora em que lugar do planeta? Rsrsrsrsrsrsrrsrsr

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.