Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo VW Up! MPI 2020: versão de acesso - preço R$ 49.590

Categorias: , , , 100 Comentários

A Volkswagen do Brasil promove uma reformulação da gama do seu modelo subcompacto Up! para a linha 2020.  O modelo agora é vendido nas versões up! MPI - R$ 49.590, up! Connect - R$ 54.890 e up! Xtreme - R$ 56.890.

Novo VW Up! MPI 2020

As novas versões se diferenciam por detalhes visuais. O up! MPI se diferencia pelas maçanetas e retrovisores pintados na cor da carroceria e pelos faróis com máscara escurecida (esse item passa a ser oferecido de série em todas as versões).

Novo VW Up! Connect TSI 2020

O up! Connect, que retorna como versão - anteriormente era série especial - é equipado com nova roda de liga leve de 15 polegadas (pneus 185/60 R15) e faixa lateral alusiva à versão.

Novo VW Up! Extrenme TSI 2020

A Xtreme, que passa a ser a opção de topo do up!, traz retrovisores na cor preta, rack de teto em "chrome effect", roda de liga leve de 15 polegadas (pneus 185/60 R15) diamantada com detalhes em preto brilhante e adesivo alusivo à versão nas laterais.

Conteúdo das versões

O modelo 2020 do Up! vem completo em suas três versões - não há lista de opcionais. Todas são oferecidas apenas em carroceria de quatro portas e trazem de série: ar-condicionado; direção com assistência elétrica; "DRL" (luz de condução diurna); volante multifuncional; computador de bordo; chave tipo "canivete" com controle remoto; travamento, vidros dianteiros e retrovisores (com recursos "tilt down" do lado direito) elétricos e sistema de som com suporte para smartphone no painel.

Novo VW Up! MPI 2020

O up! MPI traz pneus de baixa resistência ao rolamento nas medidas 175/70 R14; banco do motorista com regulagem de altura e alerta sonoro dos faróis acesos, além de ajuste de altura para o volante. Atrás do suporte do celular há, ainda, uma entrada USB para carregar o telefone.

Novo VW Up! MPI 2020

O up! Connect adiciona aos itens oferecidos pela versão MPI: iluminação ambiente no painel, faróis de neblina e sistema de som Composition Phone, que permite conexão por Bluetooth e tem função de leitura de dados pela porta USB do suporte para celular. O up! Xtreme acrescenta à lista os sensores de estacionamento traseiros à lista de itens de série.

Novo VW Up! Connect TSI 2020

O up! tem garantia total de três anos e é oferecido em cinco cores: Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Flash (sólidas), além das metálicas Prata Sírius e Cinza Platinum.

Motores

O motor 1.0 TSI Total Flex foi o primeiro motor com injeção direta, turbocompressor e flexível produzido no Brasil.

Novo VW Up! Connect TSI 2020

Com três cilindros e 999 cm³ de cilindrada, sua potência máxima é de 101 cv (74 kW) a 5.000 rpm, quando abastecido com gasolina, e de 105 cv (77 kW) à mesma rotação, com etanol. O torque máximo é de 16,8 kgfm, com gasolina ou etanol, disponíveis a partir de 1.500 rpm. O valor é próximo do entregue por motores maiores.

Novo VW Up! Connect TSI 2020

O up! equipado com motor TSI leva apenas 9,4 segundos de 0 a 100 km/h e atinge 183 km/h de velocidade máxima, ambos com etanol (E100). Com gasolina (E22) no tanque, acelera de 0 a 100 km/h em 9,6 segundos, com velocidade máxima de 181 km/h.

Novo VW Up! Connect TSI 2020

O motor EA211 1.0l R3 tem 82 cv quando abastecido com 100% de etanol e de 75 cv com 100% de gasolina no tanque. O torque máximo é de 10,4 kgfm a 3.000 rpm com etanol e de 9,7 kgfm à mesma rotação, quando abastecido com gasolina. Já a partir de 2.000 rpm 85% do torque máximo está disponível, o que lhe confere agilidade no uso urbano e retomadas de velocidade seguras na estrada.

Novo VW Up! Connect TSI 2020

O up! MPI leva 12,9 segundos de 0 a 100 km/h e atinge 162 km/h de velocidade máxima, ambos com etanol (E100). Com gasolina (E22) no tanque, o up! MPI acelera de 0 a 100 km/h em 13,1 segundos, com velocidade máxima de 161 km/h.

Segurança

Todo up! é equipado de série com sistemas ISOFIX® e top-tether para fixação de dispositivos de retenção infantis (cadeirinhas), importantes recursos de segurança. Além disso, o alerta sonoro e o indicador de uso do cinto de segurança no painel informa se o condutor e o passageiro do banco dianteiro estão com os cintos de segurança afivelados. No banco traseiro os cintos laterais são retráteis.

Novo VW Up! Extrenme TSI 2020

A utilização do espaço no carro é boa, graças a seus 2,42 metros de distância entre-eixos - uma das maiores no segmento -, combinada ao motor compacto e à própria configuração do conjunto motriz. O motorista e os passageiros dianteiro e traseiros viajam com conforto e segurança no up!, que tem 1,50 metro de altura, 1,64 m de largura (sem espelhos retrovisores) e porta-malas de 285 litros.

Volkswagen Up! Extreme TSI

Para tornar o up! seguro são aplicados recursos técnicos de construção. A carroceria do up! tem 75% de seu peso composto por aços especiais, que possuem diferentes graus de resistência, conforme a necessidade - trata-se da aplicação do material correto no local certo.

Volkswagen Up! Extreme TSI

Em sua estrutura combinam-se aços de ultra-alta resistência, alta resistência, média resistência e de estampagem profunda. Reforços adicionais, na parte superior da porta, por exemplo, aumentam a segurança passiva. O up! também utiliza aços conformados a quente, que possuem ainda maior resistência e que permitiram reduzir o peso da estrutura do carro.

Volkswagen Up! Extreme TSI

O modelo tem elevada rigidez torcional estática. Alta rigidez torcional tem um efeito positivo definido no conforto e na dirigibilidade do carro. Em paralelo, a rigidez dinâmica do up! é também característica, e isso traz benefícios em acústica, vibrações e conforto de rodagem.

100 comentários:

  1. O que faltou:
    1) vidros elétricos nas portas de trás;
    2) controle de tração;
    3) controle de estabilidade;
    4) assistente de partida em rampa;
    5) air bags laterais;
    6) cintos dianteiros com ajuste de altura;
    7) coluna de direção com ajuste em profundidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver teste no LatinNcap deve ganhar 3 Estrelas apenas.

      Excluir
    2. Controle de Tração sempre existiu para versão TSI, não tinha o de Estabilidade

      Excluir
    3. Depois fã-boy nao sabe prq que o onix é lider?
      Pelo up Xtreme da pra pegar onix LTZ ou active.

      Up deveria brigar nos preços do kwid, ainda que seja bem superior ao francês.
      A marca ainda diz que o carro não vende e por isso vai descontinuar... assim como fez com o fusca.
      Bota preço dentro da realidade que vende.

      Excluir
    4. Ônix ltz tá saindo a 70k. Fora que o Up e um sub compacto Premium. Com motor turbo
      . Design. E segurança classe.mundial.

      Úp e bem superior a está boquetagem chamada ônix.

      Excluir
    5. Onix LTZ Manual, 59mil, veja o site da Chevrolet e comprove!

      Excluir
    6. Onix nao se compara e nenhum quesito ao up! Carroceria velha, motor velho e acabamento bem porco. Era pra custar pelo carro que e, no maximo 40 a 45 mil reais completo de tudo pra ser bem otimista. O que se salva e o espaco interno e a revenda. Mas o carro em si chega nem proximo ao up!

      Excluir
    7. O up tsi tem controle de tração. Os itens 3, 4, 5 e 6 a vw não quer colocar ...
      O item 7 é impossível. Se aquele sistema de segurar a tampa do save não usaram até hoje.
      Os air bags laterais só na Europa

      Mas foi boa a simplificação com drl volante multifuncional

      Excelente carro.

      Excluir
    8. Thyagoms, Onix foi lançado 2 anos antes que o Up, não é carroceria velha. Motor é bem antigo, mas bem eficiente, não dá pau fácil igual varios Up TSI, que foram temas da Auto Defesa da Quatro Rodas e 2015. Onix tem acabamento com lataria exposta nas portas? Não né! Se fosse tão bom, venderia parelho com o Onix, afinal, algumas versões concorrem em preço entre si!

      Excluir
  2. Também faltou:
    8) câmera de ré;
    9) faróis de neblina;
    10) sensor de manobras traseiro;
    11) GPS;
    12) 3 apoios de cabeça traseiros;
    13) cinto traseiro central inercial e retrátil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um carro deste tamanho você precisa de câmera e sensor de ré para estacionar?

      Excluir
    2. É mesmo, a visibilidade do UP é incrível.

      Excluir
    3. Qual carro nessa faixa de preço oferece isso?

      Além disso oferece controle de tração, foreois de neblina com cornering lights e sensor de estacionamento.

      Prova que vc não conhece o carro.

      Excluir
    4. Conheço MUITO mais do que você!
      Quando escrevi os itens que faltaram, hoje pela manhã, a matéria era somente sobre o up! de entrada. O blog completou a matéria com o demais modelos depois do meu texto.

      Excluir
    5. Com todos esses requisitos que vc mencionou a sua posição seria outra ou seja carro de luxo que aliás vc nem conhece ! Se não gostou não critique, seja feliz com o seu FIAT !

      Excluir
    6. Unknown, acho que vc está muito apressadinho ! Só fala besteira !

      Excluir
    7. Esse cara não conhece mesmo o Up! ou não leu a matéria ou os dois kk.

      Excluir
  3. Por esse preço, dá para comprar um Fox Connect em SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e o Fox entrega muito mais como motor 1.6 8v, melhor acabamento, multimídia, vidros elétricos 4 portas, maior que o Up e etc. Difícil entender como um carro 1.0 menor e menos equipado custa esse valor, não que esse carro seja ruim e até bem construído, mas que deveria custar pelo menos 6 mil reais que esse valor.

      Excluir
    2. Exatamente por esse reposicionamento do Fox que fez ele voltar a vender bem e enterrou o Up de vez.
      Até pq ambos tem 3 estrelas de acordo com as normas novas, então não existe justificativa pra levar o Up.

      Excluir
    3. Tá certo; bate com o FOX e vai ver o que faltou no FOX.

      Excluir
    4. Will Smith,

      Fox e Up! foram testados sob o mesmo protocolo e ficou claramente demonstrado que o último protege bem mais os seus ocupantes.

      Proteção para adultos:
      -Volkswagen up! + 2 Airbags: 15.86 pontos (max. 17.0)
      -Volkswagen Fox + 2 Airbags: 11.34 pontos (max. 17.0)

      Proteção para crianças:
      -Volkswagen up! + 2 Airbags: 39.54 pontos (max. 49.00)
      -Volkswagen Fox + 2 Airbags: 21.23 pontos (max. 49.00)

      Excluir
    5. Já faz tempo que o Fox é o melhor custo benefício da categoria. Desde de 2015 não tem pra nenhum concorrente. Fox disparado o melhor, e incluo nos vencidos principalmente os queridinhos Ônix e HB20 que apanham feio do Fox até pq na maioria das versões são inferiores. Uma pena a VW ter deixado o Fox de lado e renegado a apenas duas versões. Carrinho muito melhor que o Gol atual por exemplo

      Excluir
    6. Tens razão, comprei um Fox 2015 Highline 1.6 16 V zero km, e fiquei impressionado com o carro. Confesso que não esperava tanto deste "carrinho", com mais algumas melhorias ficaria ainda mais competitivo. Agora que a VW resolveu deixar ele com preço mais acessivel o pessoal tá comprando ainda.

      Excluir
    7. Resultado do excesso de hatches de entrada na VW são 3 carros praticamente na mesma faixa de preços, fora a versão MPI do Polo que tb briga com o trio... O Up nunca emplacou, acredito que pelo design e tamanho (embora ele tenha maior porta-malas que o Fox).. Acho que o correto era a VW, em vez de lançar o Up, ter colocado as vantagens tecnológicas e de segurança dele numa nova geração do Gol ou Fox...

      Excluir
  4. Faltou também:
    14) sensor dianteiro;
    15) teto solar;
    16) park assist;
    17) cóming livin homi;
    18) engate;
    19) som beats;
    20) baguio do faról baixar quando vem um carro de frente;
    21) direção atuônoma;
    23) motor híbrido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou 1:
      25) tração 4x4.

      Excluir
    2. O cara está de gozação ! Deve ser Fiateiro mesmo !

      Excluir
    3. Faltou dinheiro pra ele comprar o up! Dele

      Excluir
    4. Estou muito feliz com meu MOBI LIKE (concorrente do UP)...
      Paguei 33mil e me leva pra todo canto.

      Excluir
  5. A vw um dia disse que o brasileiro não entendeu o up. Mas nunca vi uma empresa esperar que o consumidor entenda seu produto. Afinal se fazem pesquisas para entender o consumidor, então a vw não entendeu o brasileiro. É por isso o up é um fracasso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nil, Um dos comentários mais sensatos que já vi por aqui.

      Excluir
    2. Concordo. Essa pessoas que fazem pesquisa da VW que não sabem passar a realidade do mercado Brasileiro e America do Sul para a VW, decisões erradas tomadas pela falta de entendimento da realidade.

      Excluir
    3. A VW ofereceu um carro de extrema qualidade que nenhum outro na categoria e a maioria de categoria superior não oferece. Mas o consumidor frefere comprar um carro comprovadamente inferior, muitas vezes com motor jurássico, desempenho sofrível e pagar a mesma coisa que pagaria num Up.

      Excluir
    4. Não tem essa só de brasileiro não o up! É fracasso em todos os lugares que ele é vendido

      Excluir
    5. O gol em muitas situações foi assim, de inferior, motor jurássico, desempenho sofrivel, mas foi líder de vendas...o up não vende, pq é feio, não trás status ao seu dono, e é caro para o seu porte. Lembro no lançamento que dava para pegar um táxi abaixo dos $40k, aí sim, era interessante...

      Excluir
  6. MPI com preço de TSI, tá louco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oswaldo, o maior problemas do UP sempre foi o preço, o carro até que é bom para o tamanho dele, mas custa uma fortuna.

      Excluir
    2. Eu tenho um MPI e ele é excepcional. Comprei em Julho de 2014 e paguei na época 35.800,00, versão Move 4p completão(menos rodas e GPS). Apesar das muitas qualidades, ele não vale 50.000,00. Esses preços atuais estão impraticáveis.

      Excluir
    3. Pois é, nesse preço, vá de polo...

      Excluir
  7. Por este preço é o legitimo funeral do UP no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Há pouco mais de um ano comprei meu UP TSI versão MOVE (17/18) por esse mesmo valor. O carrinho é muito bom com motor TSI, já essa versão MPI não podia valer mais que 42k. A VW está matando o carro

    ResponderExcluir
  9. Versão fixa e depenada, um dos sinais que a despedida está chegando...

    ResponderExcluir
  10. Colocaram a última pá de terra sobre l Up! Mataram de vez posicionando o carro dessa forma! Fox canibalizou ele mesmo com projeto mais antigo

    ResponderExcluir
  11. Este Up! 2020 ficou mais barato e mais completo.
    O design é perfeito, e continua atual. leve e agradável.
    É o subcompacto mais vendido do planta.
    E no Brasil é o sub-compacto premium mais vendido do país.

    Com a redução de preço, deve vender bem mais e ajudar a VW a atingir liderança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende tanto que vai sair de linha no mundo todo, caixa de sapato com quatro tampinhas coladas nas pontas para fazer de roda.

      Excluir
    2. O próprio nome do cara já diz tudo !!!

      Excluir
    3. Não vai sair de linha, o carro é tão bom que vai ganhar uma plataforma elétrica, nenhum outro suporta isso a não ser os projetos novos p elétricos.

      Excluir
    4. Então o SUV Kwid se encaixa no seu besteirol, pois já existe o elétrico e possivelmente vira para o Brasil.

      Excluir
    5. Esses comentários do car blog são sensacionais kkkkkk

      Excluir
    6. Acho que vai sair de linha pq a plataforma dele nao e mqb

      Excluir
  12. O Melhor da sua categoria... Tenho e pra mim vale cada centavo pago em relação aos concorrentes...
    Muito satisfeito com o carro e sem falar da economia e performance que este carrinho oferece...
    Show

    ResponderExcluir
  13. As versões Tsi ficaram bem posicionadas, mas a versão mpi não desce, pelos mesmos 50 mil antes tinha roda de liga, farol de neblina e volante em couro, pensei que haveria uma versão custando 45mil. Em resumo versão Tsi vai vender bem, pois tem o seu público, já a mpi o cara vai olhar o polo 1.0 e o fox, pensar se vale dar 50 mil no UpMPi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 90% das vendas do UP é tudo TSI.
      MSI quase ninguém quer.

      Excluir
    2. Msi vendeu bem pra autoescolas

      Excluir
  14. Complicado, vamos ver em relação aos descontos oferecidos na ccs, vc compra um move tsi por $52 mil, se essa versão, streme tiver descontos generoso, vai valer a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sogro comprou o move Mpi com desconto por 48mil, com os itens que tinha ficou muito bom.

      Excluir
    2. Antes na MPI também tinha sensores de estacionamento.

      Excluir
  15. Essa roda de Mille EP da Connect é muito feia... Nem combina com o carro... A calota do MPI ficou bonita... e olha que eu odeio calota...

    ResponderExcluir
  16. Cara, o que fizeram com o cruise control???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Vamos esperar sair a lista de itens oficial da VW.

      Excluir
    2. para que cruise control em carro MT. Tá mais é certa a VW em limar isso aí.

      Excluir
    3. Meu carro é manual e sempre uso o cruise control em viagens. Quando você tirar a carteira vai começar a entender como itens assim são importantes, Carlos

      Excluir
    4. É um item que não adiciona praticamente nada em custos... Só não colocam pra forçar as pessoas que querem a comprar um carro superior.
      Eu pego muita estrada com meu Up, é um saco não ter essa possibilidade.

      Excluir
  17. Respostas
    1. Carlos4Carros pelo que andei lendo, deve andar de busão, com todo respeito...e o Xuvisco se tivesse carrão não estaria defendendo um micro (mico) carro.

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Vejo cara falando que é um fracasso, discordo. Para mim a VW cagou e matou to carro custando tão caro assim. Jantive dois e pelo preço ninguém entrega conjunto mecânico, segurança e economia do up. Podem espernear a vontade. Tô com Piggyback da Tork one, dou sabugada em Corolla 2.0 hora q quiserem. Só marcar no autódromo aqui em campo grande dia 11/05 que estarei lá para tirar a teima

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente não terei condições de trocar meu UP por outro. Preços totalmente fora da realidade, há opções tão boa quanto o uso, no mercado por preços mais baixos.

    ResponderExcluir
  21. parece que a lanterna do xtreme é fume e do connect não

    ResponderExcluir
  22. O VW Up! e um excelente carro (tenho um High Up TSI 2016/2016). Nao vende como deveria pois o brasileiro nao esta preocupado com segurança. Gosta de carro com nota zero no Latin NCap mas que tenha uma tela. O carro nao e um computador.

    ResponderExcluir
  23. Pelo que estou a perceber tiraram o acabamento black piano entre as portas e colocaram um plástico fosco no lugar e tiraram o cruze control, fora que deve ter mais algumas coisas retiradas.

    ResponderExcluir
  24. Na Extreme, em relação ao antigo Cross, tiraram o couro do volante e das manoplas do câmbio e do freio de mão. Simplificaram o acabamento do painel e dos bancos. Ainda perdeu a opção de bancos de couro, acredito. Pensava que VW fosse acrescentar, na linha 2020, controle de estabilidade e airbags laterais. Fez foi simplificar o carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volante sem couro, só na MPI de entrada...
      Sr Entendido.

      Excluir
    2. Todas as versões 2020 não tem volante em couro

      Excluir
  25. Alguém tem um comparativo completo de valores e equipamentos tirados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os equipamentos que foram retirados nenhum outro oferece na cagegoria e, ainda sobraram vários que a concorrência continua sem oferecer.

      Excluir
  26. Tirou aquilo, tirou isso, pois não sei o quê, vários com suas suposições sem ter nada de concreto. Se não vai comprar o carro, acha feio, vai micar....
    Por que esse interesse todo????

    Além do mais o que vi até agora foi só achometros e previsões furadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem nada de concreto? É só ler a notícia e comparar com o que era anteriormente oferecido.

      Estranha a sua lógica de que só se pode comentar sobre o carro que vier a ser comprado... Você deve ter uma frota, imagino.

      Excluir
  27. T-Cross seguindo caminho do Up = vendas abaixo do esperado!....

    ResponderExcluir
  28. O UP é um ótimo carro, não é o mais bonito e barato mas é muito bom, tem suas qualidades que muitos não enxergam, é só olhar a qualidade dos materiais, você encosta ao lado da porta dele e é extremamente firme, tem um monte de carro aí que se encostar a mão na lataria parece que vai fazer um buraco de tão fina que é a chapa mas é assim, sempre vai ter mais gente para criticar do que elogiar, lembro que meu cunhado trabalhava com um UP e chegava a fazer sempre mais de 800 km com um tanque de combustível. Ótimo carro mas realmente o preço assusta mas só é assim pelas qualidades que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é bom que não custa caro nesse nosso Brasil??

      Excluir
  29. Quem tem um UP gosta do carro e é feliz e elogia, pq o o UP proporciona isso. Por esse preço é o carro mais prazeroso de digrigir.
    Quem não tem um UP xinga o carro, fala mal, diz que é feio e tenta a todo custo desmerecer o carro.

    Aí eu pergunto: Quem sabe mais a respeito de UP? Os que tem o carro ou os que só viram de longe???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xuvisco, com certeza quem possui o carro. Tenho o Up! Não o vendo e não o troco por nenhum outro concorrente dele, que não chega nem a 10 mil km perto do up! O carro é excelente, tem potência, conforto ao dirigir, segurança e por tudo isso é cobrado. Não digo que é barato porque não é. Mas se queremos carros de qualidade superior. Temos que pagar. Up é up! Mesmo que seja descontinuado, vai deixar o seu nome na história, não como fracasso como muitos falam, mas sim como o carro 1.0 que revolucionou o mercado e mostrou que um carro 1.0 pode sim proporcionar tecnologia, potência, dirigibilidade, segurança digna e até superior que muitos carros, economia de potência com baixo custo de reparabilidade.

      Excluir
  30. As versões com TSI estão com bom custo benefício, nessa faixa de preço é a melhor opção

    ResponderExcluir
  31. Ficou mais barato, resta saber o que andaram tirando do Carro.

    ResponderExcluir
  32. Tenho um cros Up 17/18. Carro fantástico, vale cada centavo gasto. Up é para quem gosta de carro, não de telinha colorida no painel. Economia, performance e baixo custo. Carro turbo é um vicio, quem sabe um dia parto pra um GTI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero número e grau. O up é para poucos

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Eu como dono de up tsi acho que o mesmo deveria ter controle de estabilidade, drl em led, iluminação nos botões do vidro, vidro com 1 toque para subir e descer e vidro elétrico traseiro. Uma central multimídia Tipo a gol ou polo msi, tambem não seria difícil de se por.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vidro traseiro coloquei na concessionária 1 toque tanto dianteiro como traseiro e ficou perfeito.

      Excluir
  35. O carrinho pode ser até bem equipado, mas cobrar esse preço fica totalmente inviável a compra, deveria custar pelo menos uns 8 mil para valer a pena.

    ResponderExcluir
  36. é o fim do UP!....nao mexeram muito no MSI...o Connect é o move com as rodas do high up que nao vendeu nada...as rodas estavam encostadas e fizeram esse bem bolado...ja o xtreme é um cross up depenado.. (inclusive as mesmas rodas)...eu tive um move tsi 2016 e troquei recentemente ele por um cross 2019 completo com couro e composition phone. um baita carro, uma pena que esta a frente da nossa realidade pois nao ligamos para segurança e tecnologia e sim por conforto e tela grande...normal para nossa cultura que carro é sinonimo de status....realmente é caro mas na media dos carros na mesma faixa de preço ele entrega muito mais do queos concorrentes...prazer em dirigir, conforto, segurança e tecnologia. Ele foi a base do Polo, TCROSS e demais veiculos q vem por ai em materia de tecnologica. O novo gol terá muita coisa embarcada graças a este projeto que "nao deu certo". o resto é bla bla bla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o Up esta acabando, provavelmente meu proximo carro será um POLO ou o novo GOL, vamos ver.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.