Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford Ranger XLS 2.2 Diesel 4x4 A/T 2020: preço R$ 125 mil na Agrishow para produtor rural

Categorias: , , , , 26 Comentários

A Ford está presente na Agrishow 2019, a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo, de 29 de abril a 3 de maio em Ribeirão Preto, SP, com a exibição da linha da Ranger, do novo EcoSport Run Flat e do Mustang. As picapes são o destaque do estande, trazendo uma oferta especial da Ranger XLS 2.2 Diesel 4x4 automática que é oferecida por R$124.990, pelo sistema de venda direta para produtores rurais – uma diferença de quase R$30.000 em relação ao preço de lista.

Ford Ranger XLS 2.2 Diesel 4x4 A/T 2020: preço R$ 125 mil na Agrishow para produtor rural

Os visitantes podem também fazer test-drive da Ranger numa pista de 3.500 m² construída ao lado do estande, com diferentes tipos de obstáculos para testar a potência e a dirigibilidade da picape.


O Ranger XLS é equipada com o motor 2.2 Diesel de 160 cv, transmissão automática de seis velocidades, tração 4x4 e diferencial traseiro blocante. Vem de série com controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, além de assistente de partida em rampa e controle automático em descidas.

Na cabine, a Ranger XLS conta com sete airbags – dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista. Sua central multimídia SYNC permite controlar funções do veículo por comandos de voz e atender chamadas sem tirar as mãos do volante. A picape tem ainda piloto automático com controles no volante, tela multifuncional no painel, câmera de ré, descansa-braço integrado ao console e banco do motorista com ajuste lombar e de altura.

Ford Ranger XLS 2.2 Diesel 4x4 A/T 2020: preço R$ 125 mil na Agrishow para produtor rural

A caçamba dispõe de iluminação e ganchos para carga. Externamente, a Ranger XLS tem o para-choque dianteiro na cor do veículo e faróis com acabamento escurecido.

Ford Mustang GT 2019

O estande da Ford conta com uma área de 900 m2, onde se pode conhecer também o EcoSport Titanium Run Flat, o primeiro SUV da família sem estepe na traseira, com nova tecnologia de pneus capazes de rodar mesmo vazios por determinada distância. Outra atração é o Mustang GT, ícone mundial e veículo esportivo mais vendido do Brasil desde o lançamento, com motor V8 de 466 cv.

26 comentários:

  1. E pensar que há quem pense que pagar 125 mil em um T Cross vale a pena.....
    Enquanto existirem essas pessoas, as montadoras lucram

    ResponderExcluir
  2. E land Rover ? Alguém sabe o desconto na Agrishow ?

    ResponderExcluir
  3. A melhor picape da categoria no Brasil e no mundo.
    Por isso a Amarok será na próxima geração uma Ranger com logo da VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a faz melhor do que as concorrentes?

      Excluir
    2. Aí tu não me ajuda... Tô tentando entender porque ela seria melhor.

      Excluir
    3. Acho que você não quer entnder, então não vai adiantar. Aliás, acho melhor você comprar uma Hilux ou Amarok.

      Excluir
    4. Eu quero entender. Você é que não que explicar.

      Excluir
    5. na verdade ele nao tem argumentos. essa Ranger perde em tudo pra Amarok.

      Excluir
  4. Kkkkkkkk. Amarok V6 manda lembranças .
    Dúvidas??? Faz o teste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só nao testa na terra que ela é alérgica..... e tem fome de correia!

      Excluir
    2. João, é tão boa, tão boa, que a próxima geração será feita pela Ford, uma cópia da Ranger, em que só mudará o logo para VW.
      A Amarok é frágil não é picape de trabalho duro, só serve para trabalho leve ou asfalto.

      Excluir
    3. alérgica 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, essa foi a melhor de todas as zueiras

      Excluir
  5. É só vc vê os vídeos dela puxando várias outras pickup na lama ... Quanto as correias foram nas primeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que você avalia uma picape para trabalho, fazendo cabo de guerra?
      Cara, quem trabalha no meio rural de verdade não procura Amarok.
      Amarok é carro de dupla breganeja.

      Excluir
  6. Lembrando que a Ranger é a picape mais vendida na Europa!!!

    ResponderExcluir
  7. Quem tem fazenda a Ranger e melhor, agora quem quer passear de pick-up na cidade aí compra qualquer uma .

    ResponderExcluir
  8. Amarok, você conhece, vai para o shopping.
    Amarok, você não conhece, vai para roça e atola.

    ResponderExcluir
  9. JB, eu reboquei uma Amarok com a minha Spin Activ, numa estrada de terra vermelha aqui em Cachoeira do Sul RS. Uma chuvarada. Um parente meu atolou com a Amarko no barro, daí me ligou para ajudar chamar um guincho, mas o guincheiro já estava noutra ocorrência eu fui com medo com a minha spin activ, cheguei lá mandei ele colocar os tapetes, dele, na frente das rodas e puxei a bagaça, botei em M1 o câmbio automático, e fui bem devagarinho desatolar a Amarok. Eu quase fiz a besteira de comprar uma. Economizei paguei r$62.900 em Dezembro de 2018 a minha Spin activ auto. Deixei um Ka 2017 talibã como parte do pagamento. Eu só acho que os trihos do banco do motorista poderia ir um pouco mais para trás na Spin activ.

    ResponderExcluir
  10. Melhor picape para TRABALHADOR RURAL E AFINS.! Agora quem quer um carro rápido, do tipo esportivo, e alto para superar os asfaltos com buracos do Brasil (ou melhor: buracos rodeados de asfalto), ou mesmo para passear no campo, compra Amarok V6 (nem me fala em motor 2.0)! Caso contrário, Ranger e S-10 são as melhores. É uma pena não ter valor de revenda igual a Hilux!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz, agora dá para começar a entender. Mas ainda não sei no que a Ranger seria melhor do que a S-10 ou Hilux.

      Excluir
    2. O conjunto 4x4 da Ranger (Caixa de Tração, Semi-eixo e Homocinética) são mais robustos do que o da Hilux e S-10. De motor e câmbio as 3 são iguais.!

      Excluir
  11. 19% de desconto em relação ao site. Ja esteve 21%, inclusive quando tinha a XL cabine dupla estava sendo ofertada no RS tanto a XL quanto a XLS com o desconto de 21%. Mas um bom preço.
    O que realmente me deixou em duvida foi ao ver o site da Ford a diferença da XLS AT 4X2 pra XLS AT 4x4, R$26360,00 somente pela tração e o eixo traseiro blocante, um roubo descarado.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.