A Chevrolet do Brasil apresenta a linha 2020 da picape leve Montana, em duas versões: Montana LS - R$ 54.290 reais; Montana Sport - R$ 65.090 reais.

Chevrolet Montana 2020

A picape Montana LS, configuração de entrada (LS), conta com direção hidráulica de série a caçamba com capacidade de levar até 756 Kg de carga útil.

Chevrolet Chevy 500

A montadora já produziu 750 mil unidades de picapes compactas no Brasil, somando-se as linhas de Chevy 500 (1983-1995), da Corsa Pick-Up (1995-2003), da primeira Montana (2003-2010) além da geração atual, que representa a maior parte do volume por coincidir com o momento de maior demanda por este tipo de produto no mercado.

Chevrolet Montana 2009

“No caso da Montana, os maiores clientes são pequenos comerciantes (45%) e prestadores de serviços (25%) que necessitam transportar cargas leves em perímetro urbano com agilidade e baixo custo”, destaca Marcelo Tezoto, diretor de Vendas Diretas da GM.

Chevrolet Montana 2020

A linha 2020 da Montana chega às concessionárias Chevrolet a partir deste mês em cinco opções de cores.

Chevrolet Montana 2020

O modelo é equipado com motor 1.4 da geração EconoFlex de até 99 cavalos.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Fiat Strada da um surra em vendas nessa pick up da GM e também na Vw Saveiro.

    ResponderExcluir
  2. Isso que é feia essa Montana, agora se fizer uma nova geração com a frente do novo Onix com certeza chega fácil na liderança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é vdd. Mas o grande ogro dessa montana atual é o interior de Agile. Sinceramente é um desastre.

      Excluir
  3. Poderiam colocar a frente do Agile que ficou nos últimos 2 anos era mais simpática.

    ResponderExcluir
  4. A Montana é um exemplo de carro que piorou de uma geração pra outra.

    ResponderExcluir
  5. Que Demora pra Fazer Montana com Frente igual de Onix e Prisma. Nao veem que esse farol de Agile gigante nao agrada?

    ResponderExcluir
  6. Sou um pequeno comerciante e ao longo de minha vida profissional tive 3 montanas, 2 da geração anterior ambas com motor 1.8 e uma dessa "nova" (nova é sacanagem, eu sei). Me serviram extremamente bem, embora o serviço da Chevrolet é lamentável. Na hora de trocar surgiu a oportunidade de comprar uma Saveiro 2018. Fiquei receoso, mas pessoal, até o momento além do da assistência da VW dar de 10 a 0 aqui em minha cidade, ela vem se mostrando bem melhor e mais econômica.

    ResponderExcluir
  7. Uma picape funcional, que cumpre o papel de burro de carga no entanto não tem tecnologia alguma. O chassi é ainda da 1º geração do corsa. Não sou fã boy mas a verdade é que vw tá BEM na frente em tecnologia em relação às outras montadora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem