A Cadillac, marca premium da Chevrolet, apresenta o novo Cadillac CT4-V, com motor turbinado de 2.7 litros com 320 cv e 500 Nm de torque, o último dos quais chega a um 1.500 rpm. O sedã esportivo adota um câmbio automático de 10 velocidades, em opções de tração traseira RWD ou AWD (integral).

Cadillac CT4-V

Esta é a primeira vez que a Cadillac traz uma versão esportiva do CT4, com uma estética dianteira que conecta seus faróis e luzes auxiliares.


Cadillac CT4-V

Na traseira, as lanternas têm uma forma semelhante, mas o layout dentro é um pouco diferente. A lateral é caracterizada por uma traseira em formato fastback.

Cadillac CT4-V

O interior traz elementos familiares à marca, com controles climáticos e tela de entretenimento informativo parcialmente flutuante.

Cadillac CT4-V

Há uma tela aninhada entre os medidores, e a alavanca de câmbio aparece comicamente grande nas fotos fornecidas pelo Cadillac.O CT4-V recebe um painel de instrumentos especial para os carros da série V.

Cadillac CT4-V

O controle de passeio magnético é padrão, mas só em modelos com tração RWD. As variantes do AWD são feitas com amortecedores passivos. Os freios dianteiros da Brembo estão equipados em ambas as versões, e os pneus de verão são padrão, com todas as estações sendo opcional em carros com tração integral.

Cadillac CT4-V

O Cadillac CT4-V mede 4,75 metros de comprimento, com entre-eixos de 2,2775 metros. A altura total é de 1,43 metros.A largura é de 1,81 metros, e o peso em ordem de marcha é de 1.640 Kg. Essas dimensões colocam o CT4-V em linha de competição com Audi S4, BMW M340i e Mercedes-Benz C43.

Cadillac CT4-V

O Cadillac CT4-V estará à venda no início de 2020, e mais informações serão anunciadas mais próximas dessa época.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que coisa feia por fora. Por dentro é um Chevrolet gourmet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Coió é pouco para esse Zé Ruela ! Só sabe criticar, principalmente a VW !

      Excluir
  2. A Cadillac gostou dos "dentes" de led da Peugeot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela colocou isso em prática antes da PUG viu.. só para seu conhecimento... desde 2017 inclusive....

      Excluir
  3. Desenho matador... bem característico de Cadillac e Chevrolet... exceção: lateral lembra o 1º fusion "chefe da máfia".

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso,saiu da mesmice dos outros,esse sim é um carro diferente.

    ResponderExcluir
  5. A GM não sabe mais ousar nos Cadillacs. O último espetáculo foi o cien está sim um absurdobde design até nos dias de hoje

    ResponderExcluir
  6. Modinha do momento: Multilaser pendurado no painel....

    ResponderExcluir
  7. É... dessa vez admito que ficou feio, somente a frente. De resto ficou top

    ResponderExcluir
  8. Precisam corrigir a distância entre eixos do texto

    ResponderExcluir
  9. A traseira do carro lembra o Versa brasileiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem