A Toyota fez uma parceria com a fabricante de sistemas de áudio JBL para criar o novo Toyota C-HR Neon Lime da JBL. Esta nova versão será uma edição limitada que a empresa japonesa comercializará apenas em alguns mercados europeus e será equipada com uma configuração especial, incluindo a atraente cor verde limão de sua carroceria.

Toyota C-HR Neon Lime

A produção desta nova versão limitada será de 2.000 unidades para todos os mercados europeus onde estarão disponíveis. O novo Toyota C-RH Neon Lime JBL é caracterizada por ter uma cor nova e estridente cor de carroceria em combinação com o teto preto.

Toyota C-HR Neon Lime

Essa tonalidade ressalta a natureza jovem e urbana do modelo e adiciona a mais recente tendência de cores brilhantes e fluorescentes que muitos fabricantes estão aplicando nos últimos tempos.

Toyota C-HR Neon Lime

Além da cor exterior marcante, o novo Toyota C-RH Neon Lime da JBL possui um novo sistema de áudio, o 360º Music Experience Pack , que não poderia ser fornecido senão pela JBL. O sistema vem com uma assinatura de 6 meses para o serviço de streaming de música do Deezer.

Toyota C-HR Neon Lime

Além disso, todas as unidades desta edição limitada terão novos assentos cobertos de couro preto e alcantara , o que sublinha o caráter exclusivo desta edição limitada. O restante da cabine recebe o mesmo tratamento, já que todas as superfícies, inserções e acessórios são pretos, praticamente sem cromados à vista. Configuração idêntica ao exterior, onde além do teto encontramos as grades, grade, protetores inferiores, carcaças dos espelhos e até os aros dessa cor.

O preço na Europa do Toyota CH-R é de cerca de EUR 25.600 Euros (R$ 112 mil, em abril de 2019).

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Manda p cá via México esse suv Toyota

    ResponderExcluir
  2. A Toyota fez parceria sim com a Honda pois é similar ao Civic.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro um Renegade turbo movido a óleo Diesel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Savigny_ é chique no URTIMO !! Quem tem grana pode fazer o seu gosto pessoal não é ?

      Excluir
    2. Não basta ter Grana, tem que ter inteligênça para saber comprar o modelo certo, avalizado por comentaristas experientes da internet

      Excluir
  4. No mundo nada se cria, tudo se copia !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem