A Nissan divulga as imagens e especificações do novo Nissan Versa de 2020 - modelo que recebe uma reformulação muito necessária e tecnologia moderna.

Novo Nissan Versa 2020

O Nissan Versa adota um estilo atraente e características desejáveis. As proporções foram aumentadas, e as linhas receberam inspiração do Máxima e do Sentra. Seu rosto é agraciado por uma grade em forma de V, ladeada por um conjunto de faróis angulares - um dramático afastamento da dianteira fraca da geração anterior.

Novo Nissan Versa 2020

A reforma continua com um pára-brisa mais inclinado, linhas de caracteres mais definidas e o elemento de teto flutuante atualmente moderno ao longo do pilar do teto traseiro. Embora a Nissan ainda não tenha confirmado oficialmente as novas dimensões externas e internas do sedã, ele disse que agora está mais comprido, mais baixo e mais largo.

Novo Nissan Versa 2020

A distância entre eixos foi esticada além dos 2,60 metros que o modelo de 2019 mede para fornecer mais espaço de passageiros na frente e manter o assento traseiro já espaçoso do Versa.

Novo Nissan Versa 2020

O interior herda um design muito melhorado e materiais melhores que ajudam a lavar o mau gosto deixado pela cabine monótona do modelo anterior.

Novo Nissan Versa 2020

O painel é essencialmente a mesma configuração encontrada no crossover do Nissan Kicks, que inclui um cluster de bitola parcialmente digital e um sistema de infotainment de tela sensível ao toque padrão de 7,0 polegadas. O Versa 2020 irá alinhar melhor com seus principais concorrentes agora, graças a várias atualizações tecnológicas. Cada modelo agora tem botão de partida com entrada passiva, então os dias de atrapalhar com suas chaves para trancar ou destrancar as portas e ligar ou desligar o carro acabaram. Existem agora três portas USB padrão, em comparação com a porta única anteriormente incluída.

Novo Nissan Versa 2020

As coisas podem ficar ainda mais sofisticadas com o controle de clima automático opcional, o Apple CarPlay e a funcionalidade do Android Auto, além de assentos dianteiros aquecidos. Embora alguns desses equipamentos pudessem ser adquiridos no Versa de última geração, a maior parte era reservada para o modelo mais caro.

Novo Nissan Versa 2020

A melhoria mais significativa no novo Versa é a adição de tecnologia de assistência ao motorista que não estava disponível em nenhum Versa até agora. Isso inclui a frenagem de emergência automatizada padrão com detecção de pedestres, frenagem de emergência automatizada traseira, faróis de máximos automáticos e aviso de partida de faixa.

Novo Nissan Versa 2020

Mais assistências de alta tecnologia estão disponíveis com o que a Nissan chama de Safety Shield 360, um pacote que adiciona controle de cruzeiro adaptativo, monitoramento de ponto cego e alerta de tráfego cruzado traseiro. Embora outros rivais subcompactos, como o Hyundai Accent e o Kia Rio, ofereçam freios de emergência automatizados, isso não é padrão, e os demais recursos de segurança ativa mencionados acima não estão disponíveis para eles.

Novo Nissan Versa 2020

O Versa 2020 adiciona um motor mais potente e continua a oferecer uma transmissão manual padrão de cinco marchas. Sob o capô há um motor de quatro cilindros em linha de 1.6 litros que faz 122 cavalos de potência e 158 Nm de torque.

Novo Nissan Versa 2020

Junto com a caixa de câmbio manual, o Versa está disponível com uma transmissão automática continuamente variável (CVT) que foi aprimorada da geração anterior. Teremos que esperar até que possamos deslizar para trás do volante de direção de fundo chato do novo Versa para ver se as atualizações mecânicas melhoram a atual aceleração de lazer do Versa.
Novo Nissan Versa 2020

A Nissan ainda não confirmou o preço final do novo Versa para os EUA, mas espera-se que a empresa tente manter os valores atuais, o que o tornaria muito competitivo no Brasil. O modelo vai à venda na América do Norte até o meio do ano, depois de ser apresentado no Salão do Automóvel de Nova York.



No Brasil chega em 2020, importado do México.

52 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Belo carro... Se mantiver o preço atual vai dar trabalho pra muito figurão aí do mercado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manter o preço atual?
      Claro que não, né!
      O carro evolui, fica muito mais equipado e vocês acha que isso não tem um custo?
      Não tem o menor cabimento o seu comentário.

      Excluir
    2. Manter o preço kkkk a partir de 69.000,00 é pouco sabidão

      Excluir
    3. Era só o que me faltava...as montadoras mudam preço sem mudar o modelo... Esse então, nem se fale... Menos que 70k não sai.

      Excluir
    4. Senhores, meu comentário tem cabimento porque eu coloquei a partícula condicional "se" e porque li toda a matéria onde nos EUA mantiveram a política de preço. Como eu sei que EUA é EUA coloquei a partícula condicional. Se colocarem preço de Virtus, vão se dar mal. Daí acontece o que acontece com um monte de carros de montadoras menos tradicionais, e a Nissan é uma delas, oferta do tipo pagamos FIPE do seu carro, 36 sem juros, etc, etc. Foi só isso.

      Excluir
    5. Apenas para completar minha resposta acima, também nos EUA há a expectativa de que mantenham o preço, isso ainda não foi cravado. Desculpem, mas quem sabe acontece aqui também?? Apenas para concordar com todos, também duvido.

      Excluir
    6. EUA não é referência para nada. País que deixa quem é pobre morrer sem assistência médica, onde para formar um filho na universidade o cara gasta 1 milhão de dólares, onde uma simples consulta num dentista custa 1 mil dólares. Precisa parar de ver as mentiras que Hollywood conta e passar a ver a verdadeira realidade do norte americano comum, que é um cidadão totalmente abandonado pelo país.

      Excluir
    7. A verdade é dura, mas até os fascistas tem um de Qi para entender alguma coisa. Malditos eram o Hitler e o Mussolini, os seus ídolos. Sugestão de paises para você ir, paises que os EUA levou a sua "democracia": Afeganistão, Iraque, Líbia, Haiti, Belize. Mas também pode ir para paises liberais como a atual Argentina ou o Paraguai que são mais próximos. Eu até pago a sua passagem, mas só de ida.

      Excluir
    8. Vaza Petista. Vai falar bobagem no site do Carta Capital

      Excluir
  2. Dá até pena de Virtus, Onix Sedã, City e Yaris sedã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mãe Dináh atacando novamente ! Esse cara entende muiiiiiito de carros ! kkk

      Excluir
    3. Menos, bem menos para o seu amado Versa. Vai continuar sendo massacrado pelo Novo Ônix e pelo Virtus

      Excluir
    4. Eu tenho um Virtus tsi... já tive um versa 2016. Não troco o Virtus por esse novo.

      Excluir
    5. Eu não compro novo Onix plus, carro apresentou problemas de incêndio, isso já está cravado na memória dos consumidores, vai ser um problema também pra revender, tô fora desse Onix plus.

      Excluir
  3. O problema é que custará muito caro.....enquanto a concorrência vai de turbo ele continua aspirado.....o visual é top....mas o custo benefício aguardaremos......

    ResponderExcluir
  4. Gostei do carro. Tem um porte legal, à lá virtus. Bem mais atraente e elegante do que o novo prisma. Alguém sabe suas dimensões ???

    ResponderExcluir
  5. Atualização necessaria...
    Mt além do que geralmente a marca vostuma fazer. Com qualidade comprovada, será líder no Brasil se vier com essas características da reportagem. Mata virtus, city e prisma.
    Ficou top. Agora que ficou bom, só falta a marca dizer: não se adequa ao Brasil, é um produto mt evoluído pra mercados em desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  6. As moças sempre ficam excitadas com um lançamento com estilo emperiquitado. As calcinhas ficam molhadas, elas ficam dando gritinhos e pulinhos de alegria, só com o estilo.
    As mais histéricas relincham "líder, líder, líder", sempre comparando com algum modelo da VW, no caso, o Virtus - que elas tanto amam.

    Nem um pio sobre mecânica, câmbio, segurança, tecnologia, nada. Só gritinhos e pulinhos de prazer sobre design. Isso indica que são pessoas de baixo QI, que só se orientam por inputs visuais. Olha o carro, o rabo aquece, ela sai dando pulinhos, é o que vemos aqui. E é sempre a mesma coisa.

    O fato é que o carro não mudou nada. O motor continua a piada do 1.6 com menos de 120 cv. O carro ficou maior, mais pesado, e não tem motor novo, então será uma lesma, e bebeberão.

    O interior é a mesma boquetagem do kicks, o que significa dizer que esse carro não tem descança braço central, não tem piloto automático, é um festival de plástico boqueta.

    Não tem a menor chance de concorrer com o Voyage, que é, de fato, seu concorrente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário infeliz...😣😣😣

      Excluir
    2. Carlos, o motor desse Nissan inclusive esta no mesmo nível ou até superior ao do seu amado Virtus 1.6 Msi de taxista, inclusive tendo pelo menos 7 cavalos a mais de potência. Então qual o problema? Esse carro ao menos não tem aparência de carro de frotista, como o Virtus, nem interior simplificado. Sem falar do design externo e interno, muito superiores e mais elaborados. Acabamento então... Se comparar com o Virtus Msi é uma humilhação.

      Excluir
    3. Pessoal, disse acima e embora os comentários desse tal de Carlos normalmente são recheados de um pacote de grosseria gratuita esse carro concorrerá com o Virtus, ele escreve que concorre com Voyage porque ele gosta de ficar lendo nossas respostas mas ele sabe que isso é uma besteira. O concorrente natural da VW será o Virtus e tenho certeza que se colocarem o preço desse carro no mesmo patamar do modelo da VW vai vender mas da seguinte forma que a gente vê um monte aqui: "pagamos tabela FIPE do seu carro e fazemos 36 x sem juros".

      Excluir
    4. Virtus é um sedã médio e concorre com o Corolla. O que define inequivocamente o Virtus como sedã médio é seu entre-eixos de 2,65 metros. Para adentrar à categoria de sedã médio, o entre-eixos deve ser acima de 2,65 metros. E o único que se encaixa em tal quesito é o Virtus. Yaris Sedan, Cronos, Versa, todos são sedãs compactos. Portanto, esse Versa é concorrente do Voyage, que é o representante da VW para esse segmento.

      Vale lembrar que o VW Virtus tem maior porte que sedã médio, mais porta-malas. E visualmente ele é um médio, veja:

      https://4.bp.blogspot.com/-EGiCdC5aOQM/WndSTdX4rdI/AAAAAAAACFI/LWN1bmtf9Ekndn8GmfOWyd0tbfn7aChywCLcBGAs/s1600/Virtus-x-Jetta%2B%252822%2529.jpg

      O Virtus é um sedã médio, com entre-eixos de médio, tem mais porta-malas e mais espaço interno. O acabamento é melhor que o do Corolla e Cruze.

      Excluir
    5. Só fala merda. Nem merece ser rebatido.

      Excluir
    6. Tenho um corolla como a muito anosdo ando de Corolla será que tem algum carro que se aproxime do Corolla.na faixa de 80 mil?

      Excluir
  7. Lógico que não concorre com Voyage pois o museu da VW sequer pode entrar nos EUA,seria detido por ser droga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você mora, quero lhe apertar a mão por este comentário! Muito bom!!

      Excluir
  8. Até que enfim a nissan vai mudar o versa, não que o antigo é ruim, porém é feio.... Ótimo carro e com controle de cruzeiro adaptativo será um excelente concorrente.

    ResponderExcluir
  9. Tenho um 2014 com 250.000km rodados, Rodo em aplicativo, uso GNV G5, faço as revisões em dia, confortável, economico, vigoroso nas aceleracoes, bom porta malas, só faltava segurança e beleza. Acho que será um sucesso. Carlos, pode ficar com seu tsi cheio de reclamações dos proprietários.

    ResponderExcluir
  10. Carlota tinha que mais uma vez ser o bobo da corte.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do carro principalmente da traseira que pra mim era o ponto fraco do versa, mais agora da até pra comprar um,se os precos ajudarem.

    ResponderExcluir
  12. Tem um viciado na vw igual viciado em crack.....fica desesperado com os novos lançamentos e parte pra baixaria.....novo prisma....novo versa significa que virtus micou de vez....nasceu velho

    ResponderExcluir
  13. Top de mais!.. deram uma Lexicada legal nele.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Efeito do livre comércio de carros com México. Deixa de ser fabricado no Brasil e passa ser importado do México.

    ResponderExcluir
  16. Prefiro o Novo Onix sedan, Mais esse carro pela 1 vez gostei dele

    ResponderExcluir
  17. A Nissan capricho nesse novo versa pra compensa a feiúra que ele sempre foi

    ResponderExcluir
  18. Realmente ficou muito bacana o New versa , deveria tirar o velho de linha está aprendendo com Volks e Chevrolet,chega de velharia tem fazer como a ford o novo substitui o velho e pronto.!

    ResponderExcluir
  19. Gostei do carro...só não gosto é desses retrovisores espetados nas portas,pois o carro fica com aspecto de "orelhas de abano", além de aumentar a largura virtual do carro...

    ResponderExcluir
  20. Uma boa evolução. Vai ser um concorrente forte para o virtus, yaris sedan e novo onix sedan.

    ResponderExcluir
  21. genti...gostei do designer....mais se esse versa é tão bom pq não vendi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente brasileiro gosta de carro bonito para moatrar ao vizinho e aos parentes. A prova é o Onix com motor de Corsa Wind, ser o líder de mercado a vários anos.

      Excluir
    2. Como??? Carro nem foi lançado ainda...E louco."Pq não vendi"

      Excluir
  22. Melhorou 100%, pois o atual é um dos carros mais horrorosos do mercado.

    ResponderExcluir
  23. Com motor aspirado não fará grande sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o yaris sedan é motor aspirado e está vendendo mais que o virtus.

      Excluir
    2. O Versa terá versão híbrida:
      "Falando em novidades tecnológicas, o principal destaque da nova geração do sedã aqui no Brasil ficará por conta da aguardada tecnologia e-power de eletrificação. Na prática, o Versa se tornará um modelo com ao menos uma versão híbrida. "Para as novas gerações de March, Versa e o próprio Kicks, acho que temos uma possibilidade muito grande com a tecnologia e-power", disse Marcos Silva, presidente da Nissan do Brasil, em entrevista à Autoesporte."

      Excluir
  24. belo carro exite possibilidade dos proximos chegarem com e power.. agora o preço ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem