Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Mercedes-Benz GLS 2020: fotos oficiais divulgadas

Categorias: , , , 12 Comentários

A Mercedes-Benz apresentará no New York International Auto Show de 2019, na próxima semana, a nova geração do seu SUV topo de gama, o GLS - o qual agora tem suas primeiras imagens oficiais divulgadas.

Novo Mercedes-Benz GLS 2020

O modelo chega já como linha 2020, trazendo uma série de inovações para se estabelecer como concorrente do Audi Q8, BMW X7, Cadillac Escalade, Lincoln Navigator, Infiniti QX80 e Lexus LX.

Novo Mercedes-Benz GLS 2020

A Mercedes foi rápida ao inaugurar o segmento de utilitários esportivos de tamanho full uma década atrás com o GL Class original.

Novo Mercedes-Benz GLS 2020

O modelo de segunda geração atualmente à venda foi renomeado como GLS para o ano modelo de 2017 como parte de uma reformulação de nomes na Mercedes, então este novo GLS representa a terceira iteração do modelo.

Novo Mercedes-Benz GLS 2020

A base do novo GLS é uma versão estendida da plataforma MHA da Mercedes para SUVs do tamanho GLC (excluindo o G-Class). A plataforma está intimamente relacionada à plataforma MRA da Mercedes, encontrada na maioria dos sedãs e cupês da montadora.

Novo Mercedes-Benz GLS 2020

As motorizações devem incluir um seis cilindros em linha 3.0L, e um V-8 4.0L, ambos com tecnologia híbrida moderada.

Novo Mercedes-Benz GLS 2020

Um plug-in híbrido utilizando o inline-6 ​​também deve ser oferecido, e para os fãs de desempenho, você pode contar com o Mercedes-AMG preparando um novo GLS63 com o V-8 de 4,0 litros com mais de 600 cavalos de potência. Embora ainda esteja para ser confirmado, há rumores de que um GLS73 combinando o V-8 com um sistema híbrido plug-in também está no caminho certo. Se chegar, a potência desse modelo poderia chegar a 800 cv.

Novo Mercedes-Benz GLS 2020

Uma transmissão automática de 9 marchas e tração em todas as rodas deve ser padrão na maioria dos modelos da gama.

Novo Mercedes-Benz GLS 2020

Haverá também a mais recente tecnologia da Mercedes, incluindo sistemas de auto-condução. O mais avançado deve ser um recurso que depende de sensores e mapear dados para desacelerar o carro automaticamente para curvas e paradas.

Novo Mercedes-Benz GLS 2020

E, finalmente, espere que o fator luxo deve ser acionado consideravelmente. O GLS deve oferecer os mesmos níveis do Classe S. Há até um Mercedes-Maybach GLS chegando, possivelmente com as duas últimas filas de bancos sendo trocadas por um par de assentos de estilo executivo.

Novo Mercedes-Benz GLS 2020

Tal projeto foi apresentado na Auto China 2018 em Pequim pelo conceito Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury .

12 comentários:

  1. Daqui a pouco o Carlos aparecera dizendo que prefere o T-CROSS ou o Tiguan para fazer todos gargalharam!

    ResponderExcluir
  2. Prefiro a CADILLAC ESCALADE, ESCALADE é LIDER de vendas da categoria nos Estados Unidos, I love GM

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cadillac Escalade branca perolizada Chevrolet Suburban GMC Yukon Show, I love GM

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada pela XT6 2019 I love GM

    ResponderExcluir
  7. Segundo o Carlos, é um absurdo pagar 600 mil num carro, podendo pagar 55 mil num UP TSI que é muito mais carro e mais espacoso.

    ResponderExcluir
  8. Que diabos está acontecendo com os Suv's Mercedes? Um mais feio que o outro.

    ResponderExcluir
  9. Audi Q8 é um SUV Coupé para 4/5 pessoas. Como ele pode concorrer com esses enormes SUVs vide Escalade, X7, LX570, QX80 e até mesmo a GLS, que levam até 8 pessoas? Audi Q8 concorre com BMW X6 e Mercedes GLE Coupé.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.