Car.blog.br

Pesquisar este blog

New Tucson 2020 é o primeiro SUV "N Line" da Hyundai

Categorias: 7 Comentários

A Hyundai apresenta o New Tucson N Line - primeiro SUV da marca a ganhar o pacote de elementos estéticos esportivos.

Hyundai New Tucson 2020 N-Line

O New Tucson N Line está sendo lançado inicialmente no mercado europeu, onde este SUV é o modelo mais vendido da Hyundai na Europa.


Hyundai New Tucson 2020 N-Line

Disponível em três variantes de powertrain e em 2WD e 4WD, o New Tucson N Line procura oferecer uma adequação às necessidades diárias de direção.

Hyundai New Tucson 2020 N-Line

Além do motor a diesel CRDi 48V de 2,0 litros introduzido no New Tucson em 2018, a Hyundai agora combina a tecnologia híbrida leve de 48V com o motor diesel CRDi de 1.6 litros de 136 cv, oferecendo consumo de combustível reduzido até 11%.

Hyundai New Tucson 2020 N-Line

O sistema híbrido leve contribui para os esforços globais da Hyundai para melhorar a eficiência de combustível. A tecnologia compreende uma bateria de polímero de lítio de 48 volts de 0,44 kW / h, um gerador de partida híbrido suave (MHSG), um conversor LDC (baixa tensão DC / DC) e um inversor. Com esta tecnologia de 48V, a Hyundai reduz o consumo de combustível e as emissões de CO2 no New Tucson em até 11%.

Hyundai New Tucson 2020 N-Line

Oferecendo uma potência de 185 cv, o motor híbrido CRDi 48V de 2,0 litros é o mais potente da linha de motores da New Tucson. Outra opção bem equilibrada é o powertrain de gasolina de 177 cv 1.6l T-GDI. Todos os motores atendem aos novos padrões de emissões de temperatura Euro 6d.

Estética

A linha Tucson N é uma combinação de esportividade familiar inspirada em SUV e N. O novo acabamento apresenta elementos exteriores e interiores inspirados na linha N, a gama de alta performance da Hyundai.

Hyundai New Tucson 2020 N-Line

As características dinâmicas do design são complementadas com o modelo a gasolina turboalimentado e o modelo a diesel mais potente graças a MDPS (direção hidráulica motorizada) refinada e configurações de suspensão ajustadas para que os clientes possam experimentar uma direção mais esportiva. As molas suspensas nesses tops de linha Tucson N Line oferecem 5% a mais de rigidez na configuração traseira e 8% a mais na frente, enquanto as mudanças de software na direção dão uma sensação um pouco mais direta e linear ao volante.

Hyundai New Tucson 2020 N-Line

Pára-choques reprojetados e uma grade de padrão de malha escura emoldurada por cromo escuro proporcionam uma forte primeira impressão. Além disso, as rodas de liga leve escuras de 19”, bem como os espelhos retrovisores laterais e o spoiler traseiro em preto brilhante, enfatizam a atitude desportiva do automóvel. Os faróis pretos, luzes diurnas exclusivas e design de LED e esquadrias escurecidas em combinação com as maçanetas coloridas também criam uma aparência mais dinâmica para a linha Tucson N.

Hyundai New Tucson 2020 N-Line

Dentro do carro, os consumidores podem desfrutar de assentos esportivos de couro com camurça N e costuras vermelhas no volante e assentos. Os pedais de liga leve e a alavanca de mudança de marchas N envolta em couro e vermelho também fazem parte dos aprimoramentos da linha N.


Hyundai New Tucson 2020 N-Line

O New Tucson N Line foi projetada, testada e construída na Europa e está disponível em toda a Europa em nove diferentes opções de pintura corporal.

7 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.