A Ford apresenta um novo pacote 2.3L High Performance para o Mustang 2020 EcoBoost, agora com uma versão de 330 cv, advindos de um motor quatro cilindros emprestado do Focus RS.

Ford  Mustang EcoBoost 2020

O motor turboalimentado de 2.3 litros é classificado com 330 cavalos de potência - 20 pôneis com menos de 350 cv usados ​​no Focus RS, mas 20 a mais do que a versão de 310 cv do EcoBoost de 2.3 litros no Mustang 2019. O torque é inalterado a 490 Nm de torque nos três carros.

Ford  Mustang EcoBoost 2020

A Ford também se esforçou para ampliar a curva de torque, que agora fornece 90% de seu pico, de 2500 rpm até 5300 rpm, uma propagação 40% maior do que a do motor Mustang de 2,3 litros padrão. A Ford disse que a curva de potência também se beneficia, ficando mais forte à medida que o motor se aproxima do limite de 6500 rpm. O motor pode ser acoplado ao câmbio manual de seis marchas Getrag ou à transmissão automática de 10 marchas e, como no Performance Pack anterior, um eixo traseiro de deslizamento limitado.

Ford  Mustang EcoBoost 2020

Enquanto os números finais ainda não foram divulgados, a Ford está reivindicando 0 a 100 km/h em tempos na gama de 4,5 segundos - aproximadamente meio mais rápido que o Chevrolet Camaro Turbo 1LE. Temos certeza de que não é coincidência, e você pode apostar que a Ford tinha o Turbo 1LE em sua mira desde o início do projeto. Por uma boa medida, a Ford elevou o limitador de velocidade para 250 km/h.

Ford  Mustang EcoBoost 2020

Rodas de alumínio de face usinada de 19 por 9 polegadas e pneus 255 / 40R compreendem o material circulante, e para garantir que o hardware tenha o melhor desempenho, a Ford criou novas calibrações específicas para direção assistida eletronicamente controlada, frenagem anti-bloqueio, controle de estabilidade e cinco modos de condução selecionáveis ​​pelo condutor.

Ford  Mustang EcoBoost 2020

Um divisor dianteiro preto grande e um protetor de cárter , além de rampas de resfriamento de freio do pacote Mustang GT Performance, trabalham para reduzir o levantamento frontal e melhorar o resfriamento dos freios. Uma grade escurecida com emblema de pônei de tri-bar de Mustang de deslocamento, emblemas de lado de pacote de alto desempenho de 2,3 litros, capuz, espelhos laterais cinza magnéticos e um spoiler traseiro de lâmina levantada todos vêm junto com o pacote de alto desempenho.

Ford  Mustang EcoBoost 2020

No interior, uma placa de traço serializada e um painel de instrumentos de alumínio com rotação de motor adicionam ao tema do desempenho.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. https://carsale.uol.com.br/2019/04/15/recall-da-chevrolet-atinge-cobalt-onix-prisma-e-spin-por-risco-de-incendio-no-motor

    ResponderExcluir
  2. O Mustang não é só um carro. Eh uma lenda !!!
    O seu nome supera o nome da Ford.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em partes...

      Mustange de fato é uma lenda, mas a Ford é um nome histórico para a humanidade.
      A ford faz parte da história do mundo em diversos aspectos, para compreender basta lembrar das palavras chaves, Ford T, Fordismo, Henry Ford, e por aí vai...

      Excluir
  3. MUSTANG CAMARO CORVETTE SÃO ÍCONES AMERICANOS I LOVE

    ResponderExcluir
  4. Se vir com preço acessível seria bom ein!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Nossa como você é inteligente, o Mustang atingir 250km por hora e o up anda mais, mim desculpe mais você deve ser um jumento.kkkkk

      Excluir
    2. Estamos falando de carro nso de condução.

      Excluir
  6. Golf GTI é melhor mais barato e mais icônico

    ResponderExcluir
  7. Uma pena a versão não ser disponibilizada em Nárnia(brasil)

    ResponderExcluir
  8. Para uns lunáticos aí este concorre com virtus !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem